Tópico de Discussão - Changelog 1.26

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29340

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.26, abaixo descrito:

logo.png

Caros Reis e Rainhas,

A atualização 1.26 ocorrerá na terça-feira, dia 20 de maio. Esta atualização contém algumas correções de bugs, algumas pequenas melhorias e mudanças, e também algumas modificações de balanceamento.

Haverá um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.



Melhorias/Mudanças

  • O ponto de exclamação não mais se destaca quando os requerimentos da missão forem atingidos e então superados; por exemplo, a missão pede para infiltrar dois setores, o jogador faz isso e depois infiltra em um terceiro setor - o ponto de interrogação não irá se destacar ao infiltrar o terceiro setor.
  • A visualização da cidade melhorou, aumentou a “movimentação” do mapa na tela com o mapa da cidade expandida .
  • A grade agora está desativada ao visitar vizinhos com a aceleração de hardware ativada.
  • O posicionamento de câmera com a aceleração de hardware foi melhorada.
  • Os Ovos de Páscoa restantes foram removidos decorações.




Correções de bugs

Correções de bugs de interface do usuário

  • Corrigido um problema onde ícone ao coletar moedas ou suprimentos nem sempre aparecia.
  • Corrigido um problema onde algumas árvores / decorações às vezes desapareciam e apareciam de forma aleatória quando se aumentava ou diminuía o zoom no novo mapa da cidade.
  • Corrigido um problema onde os edifícios ficavam sobrepostos no mapa da cidade expandida.
  • Corrigido um problema onde o efeito de brilho permanece ao redor de uma construção clicada ao usar o recurso de clicar e arrastar para recolher a produção final.
  • O Redimensionamento do bate-papo poderia causar movimento no mapa da cidade.
  • Corrigido um problema onde alguns edifícios gráficos são mostrados abaixo de outros edifícios no modo de movimento.
  • O indicador + XXXX algumas vezes desaparecia depois de coletar recursos.



Outras correções de bugs

  • Corrigido um problema onde o replay no resumo batalha pode fazer com que o jogo fique sem resposta (travado).
  • Jogadores agora obterão corretamente os pontos para a sua Prefeitura, quando chegar uma nova Era.
  • Os jogadores obtêm corretamente os pontos quando os seus Grandes Edifícios aumentam de nível.


Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,

A Equipe Forge of Empires
 

DeletedUser18336

Guest
Mudaram a atualização ou eu estou ficando doido?
Tinha visto mudanças nas medalhas, no chateau e no exercito!!
 

DeletedUser27427

Guest
Mudaram a atualização ou eu estou ficando doido?
Tinha visto mudanças nas medalhas, no chateau e no exercito!!

Agora que vc falou tbem tinha visto mudança nas medalhas das torres e GE's.
 

DeletedUser28436

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desistiram da atualização!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Devido à agenda técnica, as alterações de medalhas ficarão para o próximo Changelog.

Agradecemos a participação e tenham um bom jogo.
 

DeletedUser28262

Guest
boas mudanças. deveriam colocar um botão que recolhesse tudo, ao invés de gastar diamantes para isso.
 

DeletedUser29930

Guest
Changelog 1.26

Essa nova atualizaçao, não me agrado muito nao. Agora quando vendemos algo, que tinhamos construido antes, nao ganha nada em troca ?! Por que isso ?
 

DeletedUser28200

Guest
Não recordo que o texto da changelog 1.26 falou sobre zerar os pontos durante a venda ou troca de edifícios. De onde veio essa mudança ou seria mais um bug decorrente da atualização de hoje mais cedo? Agradeço atenção e bom jogo a todos ;D
 

DeletedUser26782

Guest
galera, depois da atualização não estou recebendo mas nada referente a venda de edificios (não premium) é um bug ou foi mudado?
 

DeletedUser

Guest
galera, depois da atualização não estou recebendo mas nada referente a venda de edificios (não premium) é um bug ou foi mudado?

Saudações webronaldy,

Já é de nosso conhecimento que há uma falha visual, porém, os valores estão sendo depositados normalmente.

Agradecemos a sua participação e tenha um ótimo jogo.
 

DeletedUser

Guest
Devido a chegada de um novo Changelog, este tópico será arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo