Tópico de discussão do evento Halloween

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Deixem os vossos comentários, dúvidas petrificantes e histórias de fantasmas abaixo: [halloween]

Olá fantasmas, vampiros, mortos vivos e monstrinhos em geral.

As coisas estão prestes a tornar-se Assssussstttaddorrrass! Vai ser celebrado no Forge of Empires o primeiro Halloween!
Temos alguns truques no jogo e claro muitas guloseimas.
Os arautos que passam pelas terras dos seus vizinhos, relataram uma figura misteriosa chamada Jack'O Lanterna, que vai provocando Reis e Rainhas com enigmas de levar à loucura.
O Sr. Lanterna vai assombrar os vossos impérios a partir de 25 de outubro até 04 de novembro.
Se conseguirem decifrar e resolver todas as suas tarefas deliciosamente assustadoras que criámos para vocês, irão receber um exclusivo item de arrepiar no jogo.

Cuidado, abóbora à solta!
wantedux.png
Deixem os vossos comentários, dúvidas petrificantes e histórias de fantasmas aqui.

Obrigado por todo o apoio e pelas histórias fantasmagóricas. Feliz Dia das Bruxas!

Atenciosamente,
Os Mortos Vivos do Forge of Empires!
 

DeletedUser

Guest
NA CIDADE DE LENÇOIS BH, um homem chegou de viagem e não tinha lugar pra ficar, então bateu na porta de uma casa e o dono veio atender, o homem perguntou: posso ficar aqui por alguns dias? Eu cheguei de viagem e não tenho onde ficar.
O dono da casa concordou e mandou ele entrar.De repente o dono da casa sumiu. Quando o rapaz estava tomando banho, só ouviu a voz do dono da casa gritando: eu jogo!...Eu jogo!..., Quando o rapaz respondeu: pode jogar.
Ele ouviu os barulhos das tabuas caindo, quando ele saiu do banho correndo ele viu um caixão com um corpo seco dentro.Esse rapaz saiu correndo pra rua.E foi informado que naquela casa não morava ninguém e que o dono tinha morrido há 22 anos.
 

DeletedUser14904

Guest
Olá :)

Brincadeiras ou travessuras?? ... bem ..eu vou tratar de fazer muuuitos doces para amenizar a situação. Bjs e vamos participar!!!
 

DeletedUser2603

Guest
Pensei que a premiação do primeiro evento no FOE seria diamantes -.- .Mas mesmo assim, acredito que este item surpresa, será um item de decoração.

E uma pergunta ao moderador.
Tipo o evento, terá algum limite de vezes que poderá ser feito por dia? Se o fiz no dia 26, poderei refaze-lo no dia 27?
 

DeletedUser

Guest
Estarei esperando estas criaturas chegarem pois sou da famila kkkkk....huuuuuuuuuu
 

DeletedUser14897

Guest
Tambem quero saber se vai ser preciso o registro ou se vai ser automatico?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos !!!

Espero k seja 1° de muitos EVENTOS k estão por vir.

Valeuu !!! Boa caça a BRUXAS
 

DeletedUser

Guest
adoro coisas de mortos vivos, de coisas assustadoras vampiros,lobisomens adoro,,vlw forge empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo