Tópico de Discussão do Passatempo: Encontre as Moedas

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá Prometheus,

As informações não ficaram muito claras, segundo o tópico, entende-se que as medalhas já estão no fórum mas só de poderá participar amanhã, é isso mesmo?

Prometheus disse:
Neste momento encontram-se várias moedas (de Ouro, Prata e Bronze) espalhadas pelo fórum. Para cada um tipo de moeda foi atribuído um X valor de diamantes.

Prometheus disse:
* O evento irá decorrer Amanhã (Sábado), no seguinte horário: 09H até 21H;

Gostaria que esclarecesse isso, por favor.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser

Guest
Realmente isso foi bem observado,também gostaria de saber melhor esta parte.
 

DeletedUser

Guest
Norna jura que vc encontrou!! ai eu quero muito encontra :(
 

DeletedUser

Guest
Ai eu acho que achei... mais não tenho certeza se ela e como a vejo ou ja existia isso e eu não pecebi :/
 

DeletedUser720

Guest
Olá Boa Noite,

Como vc as encontrou? e uma mensagem, uma moeda voadora?
 

DeletedUser10946

Guest
Amigos, essa é uma caça ao tesouro...
Moedas, são moedas
Moedas.gif

Neste momento encontram-se várias moedas (de Ouro, Prata e Bronze) espalhadas pelo fórum.
As moedas estão escondidas no fórum: tópicos, posts, arquivos, etc.

Porém, recordo que o passatempo só começa amanhã... portanto a vossa busca antes do tempo poderá ser infrutífera :cool:

Asestatem, somente amanhã vale a pena começar a caça...
 

DeletedUser720

Guest
ah que saco... eu ja achei 3 moedas

O Engraçado é que só ela achou até agora.....kkkkk...olha que já rodei esse fórum atras dessas moedas....mais o Prometheus disse que só amanhã vale a pena, então é esperar!...bacana demais esse tipo de passatempo!
 

DeletedUser

Guest
Aonde procurar as moedas?

Quero ganhar as moedas do passa tempo mas não estou entendendo nada pois aonde procurar por exemplo!
 

DeletedUser

Guest
Estão espalhadas pelo fórum,você deve procurar dentro dele inteiro,boa sorte
 

DeletedUser19200

Guest
Amigos a ver se me explicam como deve de ser . Encontro uma moeda e depois como é que meto o link , ou seja qual é o link ?

Aguardo resposta , obrigado .

MUNDO2
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk..tmb n entendi nada...

tbm estou nessa acho que me enganei quando disse que talvez eu tinha achodo, meu marido
acobou de dizer que isso ja tinha no forum, e como sou novata por aqui achei que era!! eu quero gente!
 

DeletedUser17138

Guest
Tambem não entendi!!.As moedas vão estar na terras da minha cidade? ..............onde eu acho este link?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo