Tópico de Discussão do Passatempo:Escolha o Grande Edifício da Era Progressiva!

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15642

Guest
Pensei na Torre Eiffel, mas nem precisa saber frances pra ver q essa ideia ja ta bombando no forum frances (eles tiveram mais ou menos umas 2 horas para postar!).

Eu indiquei o Empire State Building, pelo visto alguns segundos antes q outro tbm colocasse, mas queria saber se o inicio e fim da construção precisa estar entre 1880 e 1930, de acordo com a wikipedia, o Empire State Building foi concluído em 1931 (o mesmo vale pro nosso Cristo Redentor q ja tinha sido indicado). Se essa minha sugestão não for válida, poderia pensar em outra ou vale a regra de apenas uma sugestão por jogador?
 

DeletedUser21406

Guest
Pode se sugerir mais de um edificio? ou é só um para cada participante?

Pode se sugerir mais de um edificio? ou é só um para cada participante?
tipo posso colocar um edificio e depois sugiro outro e fica 2 3 4 susgestoes minhas ou é apenas um?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20437

Guest
Bom dia caca1233,

Só pode ter uma sugestão por usuário.

Reparei que você ainda não se apresentou no fórum e gostaria de aproveitar a oportunidade para lhe convidar a apresentar-se à comunidade. Seria um grande prazer conhecê-lo um pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
E se a sugestão ter sido cancelada por ser repetida, eu quando postei a minha por motivos de atualização acabou se repetindo. A putra sugestão será cancelada?
 

DeletedUser20437

Guest
Bom Dia Ryong e joaocrsjunior,

Os Edíficios precisam estar prontos no período de 1880 e 1930. Neste caso o Empire State Building está fora do período.



No caso da sugestão for desclassificada, o usuário poderá dar uma outra sugestão.
 

DeletedUser15642

Guest
Imaginei que valeria por ter pelo menos começado a construção dentro do período e terminar no ano seguinte não seria muita coisa.
Mas a minha pergunta sobre poder indicar outra não foi respondida... apesar de que agora ja tem várias indicações boas (embora tenha muitas completamente fora do período de tempo).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo