Tópico de Discussão do Passatempo: Jogue FoE em Locais e Formas Estranhas!

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá Comunidade,

Este passatempo vem desafiar você que gosta de jogar FoE, você que ama este jogo e onde estiver e qual for o meio esta jogando FoE, venha participar deste evento.

O Passatempo: Jogue FoE em Locais e Formas Estranhas! Este desafio reparte-se em duas categorias: Locais estranhos para se Jogar FoE e Formas Estranhas de estar Jogando FoE. :cool:

Tire suas duvidas sobre o Passatempo: Jogue FoE em Locais e Formas Estranhas!

Att,
 

DeletedUser4695

Guest
A foto pode ser tirada com dois jogadores ao mesmo tempo? E, se sim, a premiação é repartida?
 

DeletedUser10946

Guest
A foto pode ser tirada com dois jogadores ao mesmo tempo? E, se sim, a premiação é repartida?

Oi Phelx,
As participações são individuais, portanto a premiação não poderá ser repartida.
Bom jogo e boas fotos :)
 

DeletedUser

Guest
A imagem tem que ser de alta qualidade, não é?
Acho que não vou participar, pois tenho uma tekpix... :(
 

DeletedUser

Guest
Dúvida

Eu tive uma dúvida , tem que estar jogando o FoE na foto ou só mostrar o lugar estranho para se jogar FoE
 

DeletedUser10946

Guest
Eu tive uma dúvida , tem que estar jogando o FoE na foto ou só mostrar o lugar estranho para se jogar FoE

Oi Thiago,

Recordo que você deve fazer uma leitura atenta no passatempo pois está tudo lá bem explicado.
De todas as formas, essa é a resposta à sua pergunta:

Duas categorias:
1) Locais estranhos para se Jogar FoE
2) Formas Estranhas de estar Jogando FoE
 

DeletedUser10946

Guest
A imagem tem que ser de alta qualidade, não é?
Acho que não vou participar, pois tenho uma tekpix... :(

Oi Markos,
O passatempo pede uma imagem de boa qualidade não uma foto de alta qualidade.
Não é necessário HD, nem exageros. Porém a foto deverá ser perceptível e fácil de visionar.
Boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Olá
A placa "sou louco por FoE" tem que ser física ou posso editar a foto e escrever?
 

DeletedUser10946

Guest
Olá
A placa "sou louco por FoE" tem que ser física ou posso editar a foto e escrever?

Oi lokored,

A placa tem de ser física. Pode ser uma folha de papel ou outra coisa. Vamos ser criativos gente! :cool:
 

DeletedUser13816

Guest
Duvida..

Como nois participantes vamos saber que o "foebr.innogames[arroba]gmail.com" recebeu nosso email...? se nao da nem uma resposta...
 

DeletedUser6195

Guest
Como nois participantes vamos saber que o "foebr.innogames[arroba]gmail.com" recebeu nosso email...? se nao da nem uma resposta...

Não sei se você leu tudo sobre as candidaturas, estava lá que provavelmente eles não terão tempo para visar os que não passarão, eles vão avisar somente os que passarao, também pode demorar 1 semana 1 mes... dependendo da qualidade das mensagens.
 

DeletedUser13816

Guest
Se for responder responde certo

Não sei se você leu tudo sobre as candidaturas, estava lá que provavelmente eles não terão tempo para visar os que não passarão, eles vão avisar somente os que passarao, também pode demorar 1 semana 1 mes... dependendo da qualidade das mensagens.


Estou Falando referente ao PASSATEMPO!!!
 

DeletedUser6195

Guest
Estou Falando referente ao PASSATEMPO!!!

h3 do é do mesmo modo que eu citei acho que eles não ião perder 'tempo' avisando as pessoas que não passarão :)
eu ainda não tirei a minha foto, no momento não estou 'criativo' mas se você mando a sua boa sorte.

2h396oo.jpg
 

DeletedUser10946

Guest
Amigos,
Tranquilos pois estamos recebendo tudo. Como devem imaginar, não temos tempo para responder a todos os emails, pois agora nos encontramos com vários processos entre mãos.
Não esquecer que o passatempo fecha amanhã e, somente nesse dia serão publicadas as fotos para votação no domingo. :cool:
 

DeletedUser13816

Guest
Respondendo

h3 do é do mesmo modo que eu citei acho que eles não ião perder 'tempo' avisando as pessoas que não passarão :)
eu ainda não tirei a minha foto, no momento não estou 'criativo' mas se você mando a sua boa sorte.

2h396oo.jpg

Eu ja tirei minha foto :) estou cortando o cabelo jogando foE
 

DeletedUser14724

Guest
pirado pelo FoE

Sou pirado louco pelo FoE! não tem jogo melhor...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo