Tópico de Discussão: Evento de Inverno FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
e quem não tem a confeitaria, pede no suporte acho ... ai eles te dão uma da era1 e vc vende

Caro xxrob

A missão é clara, se você tem uma pode vender, todos têm a oportunidade de conseguir a confeitaria no evento, o suporte não irá intervir no evento dando edifícios que não conseguiram ganhar.


Ggnvnix.png
 

DeletedUser27466

Guest
Fiquei em dúvida em relação ao horário de termino, inicialmente tinha visto no contador do evento que terminaria a meia noite de hoje, dia 02, entretanto entrei agora pouco e o evento já sumiu da janela do jogo. Eu estava terminando as 2 últimas missões, haverá alguma prorrogação ?

E em relação as reclamações sobre os prêmios, discordo do pessoal que está dizendo haver alguma esquema ou coisa do tipo para não conseguirem os prêmios, eu tenho jogo em dois mundos e consegui perfeitamente fazer a missão da confeitaria em um dos dois, no outro tive o problema do encerramento adiantado; esse evento foi questão de sorte.
 

DeletedUser27466

Guest
E outra coisa, em relação ao Marx acho que andaram falando "borracha" aqui, porque ele foi filósofo, pensador da época em que viveu e não um tipo de ditador, Marx previu a falha funcional do sistema capitalista e daí criou a ideia de se combater o capitalismo a vim de evitar os atuais problemas causados por diferença econômica tanto de país para país quanto de cidadão para cidadão dentro de uma mesma nação; evidentemente o comunismo é uma ideia utópica, mas Marx está longe de ser um genocida como disseram por aqui.

E ainda diria que o colocaram como imagem justamente por essa ideia de igualdade, já que o evento possibilitou jogadores que não são cash conseguirem construções que só são adquiridas com rubis. Se ocorreu de não conseguirem nenhuma construção dessas foi azar.
 

DeletedUser13439

Guest
Evento terminado, este tópico será fechado.

Esperamos que se tenham divertido tanto como nós, para aqueles que não conseguiram terminar não desanimem terão novas oportunidades em próximos eventos ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo