Tópico de Discussão: Evento de Inverno FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27572

Guest
Qual a utilidade desse brinde especial de hoje (poço dos desejos)?
 

DeletedUser13585

Guest
Sorte é saber [foe] ;)

02ea.jpg
75vw.jpg
 

DeletedUser

Guest
Bom dia,queria saber como eu ganho aquela carinha do frosty para a imagem do perfil. :confused:
RESPONDAO :mad:
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

O poço dos desejos pode produzir pontos de forge, mantimentos, moedas, medalhas, mercadorias da sua era e diamantes, a quantidade é aleatória, não havendo um valor máximo ou mínimo. A coleta da produção acontece a cada 24 horas.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser27572

Guest
Boa tarde,

O poço dos desejos pode produzir pontos de forge, mantimentos, moedas, medalhas, mercadorias da sua era e diamantes, a quantidade é aleatória, não havendo um valor máximo ou mínimo. A coleta da produção acontece a cada 24 horas.

Espero ter ajudado.

Obrigada! :)

Eu ganhei o poço dos desejos em um dos mundos, queria poder ganhar em outros mundos também. Será que vai ter este brinde novamente durante o evento?
 

DeletedUser27319

Guest
comprar 2 pontos de forja? o que é isso? como se compra pontos de forja?

Olá Kellyst,

Você pode comprar Pontos Forge utilizando moedas ou diamantes:
I2IUoG3.png

LiLQJo5.png


Ganhando diariamente a cada hora, ou ainda obtendo as GEs Santa Sofia ou Castel del monte:
K6JVVMD.png


Verificamos que ainda não se apresentou a nossa comunidade, faça aqui.
 

DeletedUser27319

Guest
Olá GoodGirl e Rockymarim,

O poço dos desejos como bem lembrado por nosso amigo lordfokka, produz Pontos Forge, mantimentos, moedas, medalhas, mercadorias da sua era e diamantes, os prêmios são aleatórios e não há um valor máximo ou mínimo. A coleta da produção acontece a cada 24 horas.
b3by.png


Aproveitando, sugiro que visitem nossos tutoriais informativos, aqui.

Verificamos que ainda não se apresentaram a nossa comunidade, utilizem o método de uma boa apresentação.
 

DeletedUser23723

Guest
Alguem sabe o horario correto das missoes novas?
Hoje atrasou de novo Schluga, ja sao 22:31h, e não apareceu.
Abraço
 

DeletedUser23723

Guest
alguem sabe o horario correto das missoes novas?
Hoje atrasou de novo schluga, ja sao 22:31h, e não apareceu.
Abraço

pessoal, ainda faltam, alguns minutos para virar o dia e a missao de hoje, não começou, sao mais de 24 horas.
Acho que estao querendo acertar o 1º dia que apareceu 2 missões, né?
Abraços.
Vou ficar sem a missão de hoje. Cansei.
Abraços
 

DeletedUser27572

Guest
Olá GoodGirl e Rockymarim,

O poço dos desejos como bem lembrado por nosso amigo lordfokka, produz Pontos Forge, mantimentos, moedas, medalhas, mercadorias da sua era e diamantes, os prêmios são aleatórios e não há um valor máximo ou mínimo. A coleta da produção acontece a cada 24 horas.
b3by.png


Aproveitando, sugiro que visitem nossos tutoriais informativos, aqui.

Verificamos que ainda não se apresentaram a nossa comunidade, utilizem o método de uma boa apresentação.

Obrigada pelas informações.

Masoq???
ansBdJu.gif
Claro que me apresentei sim, naquele dia do evento da caça frenética, gastei tempo e fiz uma boa apresentação bem completa, se apagaram eu sinto muito, não me darei o trabalho de fazer novamente.
1485083565.jpg
 

DeletedUser

Guest
Se eu deixar de fazer a missão um dia perderei o prêmio final ou só as estrelas daquela missão?
 

DeletedUser

Guest
Papai Noel de bermudão

Pessoal, aqui o Papai Noel deveria estar de bermudão, e tomando água de coco, não com aquela roupa de polo norte, fala sério! Tá calor! Kkkkkk:confused::confused::D
 

DeletedUser17256

Guest
jah e um saco fazer este evento, hoje de tres tentantiva, ganhar 01 ponto de forja, um pedaço de mapa sem valor porque ja tenho a GE e alguns pontos de mantimento,fala serio, quem é que tá fazendo este novo evento de natal!!!!!!!!!
 

DeletedUser27566

Guest
O pior é que fiz um breve levantamento, e vou dizer pra vcs: quem tem GE ou algo especial que só se ganha ou compra com diamantes, quase nunca consegue ganhar o especial do dia!! E fiz esse pequeno levantamento nas minhas duas cidades, nas vizinhanças e amigos, uma pequena e uma grande. Na grande não ganhei nadinha de especial, apesar de na ultima vez ter comprado mais estrelas e sobrado apenas 5 presentes pra abrir. Palhaçada!!! Espero que no fim se redimam!!!
 

DeletedUser27566

Guest
Eu fiz um breve levantamento, e vou dizer pra vcs: quem tem GE ou algo especial que só se ganha ou compra com diamantes, quase nunca consegue ganhar o especial do dia!! E fiz esse pequeno levantamento nas minhas duas cidades, nas vizinhanças e amigos, uma pequena e uma grande. Na grande não ganhei nadinha de especial, apesar de na ultima vez ter comprado mais estrelas e sobrado apenas 5 presentes pra abrir. Palhaçada!!! Espero que no fim se redimam!!!
 

DeletedUser27280

Guest
Olá Jogadores,

Alguem sabe o horario correto das missoes novas?
Hoje atrasou de novo Schluga, ja sao 22:31h, e não apareceu.
Abraço

As missões do evento de inverno tem inicio as 00:00 Horas no horário de Brasília.


Se eu deixar de fazer a missão um dia perderei o prêmio final ou só as estrelas daquela missão?

Não, caso você venha deixar de cumpri um dia de missão ela irá acumular para a missão do dia anterior, ou seja, se não cumpri hoje a missão ela acumulará com a outra de manhã, sendo assim você terá 2 missões para cumpri.
Ressaltando que as missões podem ser compridas até o dia 02 de Janeiro de 2014.


Eu fiz um breve levantamento, e vou dizer pra vcs: quem tem GE ou algo especial que só se ganha ou compra com diamantes, quase nunca consegue ganhar o especial do dia!! E fiz esse pequeno levantamento nas minhas duas cidades, nas vizinhanças e amigos, uma pequena e uma grande. Na grande não ganhei nadinha de especial, apesar de na ultima vez ter comprado mais estrelas e sobrado apenas 5 presentes pra abrir. Palhaçada!!! Espero que no fim se redimam!!!

Quem tem GE ou algo especial na cidade comprado ou não por diamantes não influência em achar ou não os prêmios especiais nas caixas de presentes.

Desejamos a todos jogadores um feliz natal e um prospero ano novo!
 

DeletedUser22259

Guest
jah e um saco fazer este evento, hoje de tres tentantiva, ganhar 01 ponto de forja, um pedaço de mapa sem valor porque ja tenho a GE e alguns pontos de mantimento,fala serio, quem é que tá fazendo este novo evento de natal!!!!!!!!!

Amigo, seria sensato vc acumular as estrelas para usar qdo o prêmio especial (mostrado ao lado direito na parte superior na janela do evento) seja um que muito lhe interesse. No meu caso, por exemplo, desejo adquirir o esconderijo dos agentes secretos, então aguardarei até o dia deste prêmio para gastar tds as estrelas q acumulei para pegar este edifício.

bom jogo a todos!
 

DeletedUser16650

Guest
Alguem por favor poderia dizer o que o premio de hoje dà? Qual seria o bonus da fogueira de sinalização ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo