Tópico de Discussão - Evento de Páscoa 2014

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saudações caiogunner,

Qual é a recompensa da terceira missão (esconder 12 ovos), alguma vai pro inventário?

É o seguinte:

Quando recebemos essa recompensa,
pBPXw45.png


ela vai pro total de ovos que temos, assim,
DsJjSEp.png
.


Mas quando recebemos essa recompensa,
aodawyZ.png


ela vai pro nosso inventário, assim,
Pod1rVt.png
.


Agradecemos a sua participação e tenha um ótimo evento.
 

DeletedUser17786

Guest
Então não recebi a recompensa que vai pro inventário, o que posso fazer pra conseguir?
 

DeletedUser

Guest
Então não recebi a recompensa que vai pro inventário, o que posso fazer pra conseguir?

Saudações caiogunner,

Basta continuar cumprindo as missões - escondendo ovos nas cidades de seus vizinhos, amigos e/ou membros da sua guilda. As recompensas virão.

Obrigado pela sua participação e tenha um ótimo evento.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!
Ao trocar ovos por plantas do observador esta trocando a mesma planta duas vezes isso é normal?
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!
Ao trocar ovos por plantas do observador esta trocando a mesma planta duas vezes isso é normal?

Saudações Higtech,

Sim, é normal. O sorteio de plantas do observatório segue o mesmo esquema do sorteio das plantas dos demais GE's.

Agradecemos a sua participação e tenha um ótimo evento.
 

DeletedUser

Guest
Boa Dia!
Gostaria de parabenizar a administração do game pela empreitada e pelo formato deste evento da Páscoa muito Show.
Até agora foi a ideia mais interessante que contemplei no game. Parabéns!
Gostaria de saber se o prémio por recompensa tem que pegar cada um dos prÊmios e depois qualquer um dos baus?
 

DeletedUser

Guest
maqua disse:
Gostaria de saber se o prémio por recompensa tem que pegar cada um dos prÊmios e depois qualquer um dos baus?

Saudações maqua,

Para recebermos a recompensa da coleção, precisamos de cada 1 dos 11 itens disponíveis, inclusive dos 3 baús.

Veja a seguinte imagem:

J7K8fwP.png


Agradecemos a sua participação e tenha um ótimo evento.
 

DeletedUser29639

Guest
Qual a previsão das novas atualizações do evento da pascoa..... ?
 

DeletedUser18336

Guest
Com a caserna do campeão na cidade, é possivel q o alcatraz produza essa unidade?
 

DeletedUser29376

Guest
Bom dia a todos.

Qual a previsão das novas atualizações do evento da pascoa..... ?

Conforme anunciado, a atualização 1.24 ocorrerá no dia 22 de Abril.
Você pode ver o change log clicando aqui.


Com a caserna do campeão na cidade, é possivel q o alcatraz produza essa unidade?

Sim, é possível que o Alcatraz produza unidades "Campeão" caso o jogador possua a caserna do mesmo em sua cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29376

Guest
Senhores,
Comecei o evento de páscoa decepcionado com a comunicação da equipe do jogo.

Em nenhuma documentação avisa que a ação de esconder ovos esta presa a ação de polir/motivar.
Como poli e motiveis todos de minha guilda e amigos e vizinhos a noite agora tenho que esperar 14
horas para iniciar o evento de pascoa e perder ações e não poder retribuir.

Tinha ou que ser separado ou avisado antes.
Quem fez polimento geral se ferrou!


Olá Bvcastilho!
Conforme o change log referente ao Evento de Páscoa 2014, que você pode visualizar clicando aqui, informamos a respeito disso, conforme você pode ver no print screen abaixo.
pMK3q6j.png
 

DeletedUser24558

Guest
To muito decepcionada com as plantas do Observatório....
Já comprei várias atrás de uma e não vem de jeito nenhum,Troco e nada...
Ta pior de ela vir do que os GE's normais....

Até sei que são aleatórias mais poxa quase 20 trocas se não foi mais,e essa planta não vem,ai já é sacanagem...

Desculpa ai,mais essa é a minha opinião.
 

DeletedUser29345

Guest
Bom cáh eu gastei uns 300 ovos em plantas do ''OBSERVATÓRIO'' e só vinha repetida até que gastei os meus ultimos 20 e consegui
o négócio é não parar de investir!
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Qual a última missão do evento? Estou na que pede para depositar 55 ovos e como recompensa fornece 1 avatar e ovos ao contador para trocas na loja de páscoa.
 

DeletedUser29191

Guest
Qual a última missão do evento? Estou na que pede para depositar 55 ovos e como recompensa fornece 1 avatar e ovos ao contador para trocas na loja de páscoa.

Conforme me informou um companheiro de guilda, a última é a missão que pede para esconder 69 ovos de páscoa...
é a próximo após esta de 55... estou nela agora, mas preciso de dois dias ainda prá completar...
 

DeletedUser27444

Guest
O evento de pascoa poderia continuar até dia 27, tanto para troca dos ovos como para coletas e esconder.

Mais 4 dias!!! Mais 4 dias!!! Mais 4 dias!!! Abs
 

DeletedUser28021

Guest
Próximo Evento favor avisar também o horário de término da promoção. Dia 23 vai até ás 00h00min... e não 20h00min como foi encerrado o evento de páscoa.
 

DeletedUser

Guest
A ideia foi boa, mais poderia ser melhor.
No final do evento deixo aqui a minha opinião
NÃO façam mas evento no qual eu dependa de que um vizinho me de um item para eu conseguir os prêmios.
É muito ruim e muito frustante.
Eu conseguir o observatório e mais dois itens bons por sorte de vim no baú e só
Agora tenho 18 ovos que não vou poder trocar por nada e uma barra com 6 ovos para dar aos meus vizinhos que não da para dar, já que estou em período de somente troca.
Bem é isso ai.
Na próxima faça um evento com tarefas que eu seja a única responsável. Ficar dependendo dos outros é muito ruim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo