Tópico de Discussão: FoE - Uma visão do futuro

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10675

Guest
Cara Manoella Alves,

Não há nenhum evento ocorrendo no momento. Seu vizinho conquistou o avatar do Frosty na última missão de inverno.
 

DeletedUser

Guest
Os novos GE's só serão anunciados dias depois da chegada da nova era, pois os desenvolvedores da FoE estão muito focado nessa nova era...
 

DeletedUser18311

Guest
Well ...
Aguardemos então.
Tem alguma divulgação da nova árvore tecnológica ?
 

DeletedUser25403

Guest
Pra mim foe ja virou bagunça administração aqui ta nota ZERO isso sim . ninguem mais sabe quem manda nos mundos ! sem palavras e sem mais comentarios so injustiça nada mais
 

DeletedUser

Guest
Nem cheguei na Progressiva ainda, mas estou ansioso para ver a Era Moderna! *-*

------- Duplo Post -------

N entendi nada véio '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18001

Guest
Boa noite senhores Administradores do forge of empires !!!
gostaria de dar uma ideia para vcs,os exercito da progressiva demoram muito para se treinar,e temos nosso dia durante a seman muito corrido,esperar 4 horas para treinar um exercito leva muito tempo,e por esse motivo muitos deixam de atacar e de participar no torrneio JxJ,fazendo com que assim poucos venham há evoluir.acho eu que se vcs abaixar o horario para treinar o exercito, para 2 horas,ficaria bem mas facil para os jogadores e a evoluçao de cada um seria melhor. outra coisa,os soldados na era progressiva em combate fica mas lento que em eras diferentes,isso nao fica legal,eu por exemplo so uso o automatico,pq senao um combate duraria em torno de uns 10 minutos,acho que os senhores deveriam rever esses minimos detalhes...
desculpe-me por qualquer coisa,mas estou apenas tentando ajudar vcs a melhorar ``nosso´´ jogo... fico muito honrado pelo espaço cedido aqui..tenham uma boa noite,saude e paz para todos vcs !!!!!!
 

DeletedUser26107

Guest
Não participei deste evento de inverno, mas estou ansioso pra que chegue logo amanhã... será um mês de dezembro fantástico.
 

DeletedUser27863

Guest
Boa noite senhores Administradores do forge of empires !!!
gostaria de dar uma ideia para vcs,os exercito da progressiva demoram muito para se treinar,e temos nosso dia durante a seman muito corrido,esperar 4 horas para treinar um exercito leva muito tempo,e por esse motivo muitos deixam de atacar e de participar no torrneio JxJ,fazendo com que assim poucos venham há evoluir.acho eu que se vcs abaixar o horario para treinar o exercito, para 2 horas,ficaria bem mas facil para os jogadores e a evoluçao de cada um seria melhor. outra coisa,os soldados na era progressiva em combate fica mas lento que em eras diferentes,isso nao fica legal,eu por exemplo so uso o automatico,pq senao um combate duraria em torno de uns 10 minutos,acho que os senhores deveriam rever esses minimos detalhes...
desculpe-me por qualquer coisa,mas estou apenas tentando ajudar vcs a melhorar ``nosso´´ jogo... fico muito honrado pelo espaço cedido aqui..tenham uma boa noite,saude e paz para todos vcs !!!!!!

Olá ch anderson,

Agradecemos pela sua sugestão, mas aconselho que você siga os padrões de "Como criar uma boa sugestão". Sinta-se a vontade para expor suas ideias.
 

DeletedUser27333

Guest
Caros administradores, estou aqui para agradecer pelo evento do Frosty que foi muito promissor! E deixar uma sugestão que já tinha em mente a muito tempo, nós temos vários eventos anuais, muito bons todos, mas que tal colocarmos alguns eventos que representem verdadeiros marcos da história? Claro que não quero desmerecer os atuais, só quero deixar a dica da criação eventos que contassem com acontecimentos históricos.

Mai uma vez agradeço pelo evento do Frosty que como eu relatei foi muito promissor e quero agradecer por dar oportunidade de aqui colocarmos nossas visões de futuro em relação a futuros eventos!

Quero também parabenizar a vocês pela nova Era que sem dúvidas foi muito bem elaborada e merece reconhecimento e destaque pelo que ela tem a oferecer!
 

DeletedUser13439

Guest
Tópico fechado, anunciada implementação da nova era e finalizado o evento de Inverno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo