Tópico de Discussão sobre a Era Colonial

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá guerreiros,

Como é do conhecimento de todos vamos ter uma nova expansão: a Era Colonial.

Gostava que partilhassem as vossas expetativas relativamente a esta nova fase do FoE.

Agradeço que tenham sempre em atenção as regras do fórum. A opinião de cada um deve ser respeitada.
 

DeletedUser

Guest
novas mercadorias

Quem já viu as novas mercadorias que tem no comercio? Agora teremos:
Café, papel, arame, porcelana e alcatrão
 

DeletedUser10946

Guest
Quem já viu as novas mercadorias que tem no comercio? Agora teremos:
Café, papel, arame, porcelana e alcatrão

De fato quem espera sempre alcança e, pouco a pouco começam a sair a primeiras novidades.
Deixo aqui uma imagem com melhor qualidade para que possam admirar a beleza de um dos edíficios da nova era.

24gizih.png

Acerca dos novos materiais, neste contexto teremos resina, não alcatrão. :)
Bom jogo e boas pesquisas :)

PS: Foram publicadas mais algumas imagens AQUI
 

DeletedUser6195

Guest
Vi os edifícios que vão ser implantados no jogo, na minha opnião esses novos edifícios estão com mais detalhes, mais cores, alguns parecem estar mais a frente do tempo pelas cores fortes, e outros tem um aspecto mais antigo.
Gostei de todos os edifícios e é bom saber que a as nossas opnioes são importantes ^^.

2zeba89.jpg
 

DeletedUser

Guest
que chegue logo a atualização quando se fala em nova era se fala em novas pesquisas, unidades, edifícios, mercadorias etc.
que tudo ocorra bem essa atualização vai revolucionar o Forge of Empires.
 

DeletedUser

Guest
Navegação

Bom eu acho que seria muito legal (se me permite dizer) que tivessemos portos e estaleiros nos quais pudessemos construir caravelas e naus e assim..as negociaçoes feitas no mercado seriam entregues através destes sem falar que poderia também desenvolver barcos de pesca o que poderia aumentar os Recursos !
Penso que tambem poderia haver moendas de cana de açucar e minas de ferro , a produção destes poderia ser mercadorias ou até mesmo recursos...eu sei que já existe uma mina de ferro ....mas seria bem mais legal se ao invés de tivermos o ferreiro e a casa de fundição (nao sei como se chama oq produz a mercadoria "ferro" rs) nós termos a mina!
ou entao a mina fosse de prata ou cobre para a criaçao de bronze e posteriormente criar os sinos e canhoes!
Penso que tambem poderia ter como nós criar mos outras vilas no continente e na qual teriamos comunicaçao via marítima!
tambem acharia bom se pudessemos construir fortes e esses ajudassem a defender anossa cidade quando um inimigo a atacar !
Seria mto bom tbm ter aquelas igrejinhas barrocas bem detalhadas e ruas de pedra ( que nao se usa diamantes para adquirir!)
e como somos do Brasil..tivesse uma construção especialmente para brasileirosda era colonial e essa pudesse aumentar a felicidade nas nossas tribos ! como por exemplo o "Marco dos Touros" ou entao haver uma estátua de alguem desse tempo como por exemplo..ter uma estátua de Cabral e a andeira da época entende?
e isso pudesse acontecer tbm com os tugas....e digamos..pra eles poderia ser a torre de belem esse edificio proprio do país!





Bom..essa é a minha idéia!
Desculpe os erros ortograficos !!!



Boa Sorte e Bom Jogo !
 

DeletedUser

Guest
Quem já viu as novas mercadorias que tem no comercio? Agora teremos:
Café, papel, arame, porcelana e alcatrão

Já, muito massa tudo isso, mais tempo de jogo, mais tempo para compartilhar com os novos amigos e também para aperfeiçoar estratégia e melhorar o desempenho em todas as dimensões: comércio, batalha e tudo mais.
Tudo com muita estética e requinte, bem pesquisado, bem realizado. E tomara que venham outras mais adiante, no que depender de mim estarei aqui para mais e mais comemorações. Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Acabo de chegar no jogo e no fórum e vejo que a coisa está a evoluir aqui também.
Vamos ver como isso ficará.
 

DeletedUser

Guest
espero que tenhamos guerras e alianças, pois sem isso o jogo fica meio que monótono.
 

DeletedUser

Guest
Parece ser muito legal essa nova era,os edifios todos muito bonitos.Mas tenho algumas perguntas :)

1= Abrira novas provinciar para conquista?
2= Sabe em media quanto ponto forge serão nescessario ao todo para esta epoca?
3= Sabe quais serão as unidades disponiveis?
4= Sei que essa era nem foi implantada ainda,mas tem algum rumor de existir mais alguma depois dessa?


Talvez não possam responder ainda minhas perguntas,mas as fiz pois causo pelo menos uma delas ja for respondida ja me tiraria muitas duvidas ^^
 

DeletedUser

Guest
tenho quase as mesmas perguntas mas tomara que add novas províncias.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber os nomes das tropas dessa nova Idade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É tudo legal, todo mundo falou em guerra, província, bens, suprimentos novos edifícios e tropas e o funcionamento do inventário, mas estamos esquecendo o principal:
O objetivo, será que teremos finalmente um objetivo, espero que seja de conquistas de cidades.
 

DeletedUser

Guest
Não sou a favor da conquista de cidade,da muito trabalho cuidar de sua cidade,todo dia aqui ON recolhendo suprimentos e moedas,evoluindo que nem louco,para vir alguem do nada e toma-la
 

DeletedUser

Guest
e quem gosta disso, mas convenhamos aposto que você iria adorar fazer isso nos outros.
 

DeletedUser

Guest
e quem gosta disso, mas convenhamos aposto que você iria adorar fazer isso nos outros.

Por um lado,e obvio que é bom,mas pelo outro a gente se coloca no lugar da pessoa e ve como é triste e desagradavel isso.Porem "a lei da selva é matar ou morrer"
 

DeletedUser

Guest
preferia que fosse apenas fundação de cidades sem poder conquistar tipo uma por província.
 

DeletedUser

Guest
Realmente divinegod777 teve um excelente idéia,quanto a fundar uma nova cidade.Penso da seguinte forma: A ultima pesquisa da ultima idade,daria a nós a permissão de fundar um nova cidade,assim sempre que completasse um ciclo de pesquisa,poderia liberar outro.

Realmente foi uma grande idéia.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, mas como isso seria implementado como o objetivo? É só você conquistar todas as províncias de mercadorias e acaba o jogo? Quando conquistar eu posso escolher qual província eu quero? Se eu tiver, por exemplo, uma província de vinho posso ter outra e casa sim iria dobra o bônus de produção ou se caso não como ficaria e conquisto todas as mercadorias existentes do jogo e então fim? Sei lá cara, acho que será conquista, pois como no tribal wars e no grepolis são assim.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, mas como isso seria implementado como o objetivo? É só você conquistar todas as províncias de mercadorias e acaba o jogo? Quando conquistar eu posso escolher qual província eu quero? Se eu tiver, por exemplo, uma província de vinho posso ter outra e casa sim iria dobra o bônus de produção ou se caso não como ficaria e conquisto todas as mercadorias existentes do jogo e então fim? Sei lá cara, acho que será conquista, pois como no tribal wars e no grepolis são assim.

eu sei que grepolis e TW são ótimos games em parte por causa das conquistas mas ouvi dizer que o FoE é inovador e feito para ser muito diferente dos outros sucessos da inno, quanto ao objetivo espero que tenha a ver com as guilds.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo