Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.20

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17517

Guest
Podia melhorar o maximo de unidades para batalah em vez de 8 uns 10 ,e usa o inventario e gira os edificies seria tbm muito bom,mas ai tiraria estrategia do jogo e ficaria mas facil a função gira podia continua sem ela mesma .

_______________________________________________________

Podia melhorar o maximo de unidades para batalha em vez de 8 uns 10 ,e usa o inventario e gira os edificies seria tbm muito bom,mas ai tiraria estrategia do jogo e ficaria mas facil a função gira podia continua sem ela mesma .


(evite o double post pode editar para acrescentar o que pretende)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser909

Guest
Alguns membros da minha Guild ficaram com duvidas sobre o seguinte ponto da atualização "Batalha - Vencer uma batalha não dará ao defensor "pontos de vitória";"...como os pontos de vistas foram conflitantes a respeito....se possível, um membro da equipe poderia dar uma explicação a mais sobre o assunto?

Agradeço!
 

DeletedUser13764

Guest
e o inventário vai funcionar para guardamos nossos edificios?
 

DeletedUser2603

Guest
evertonlds Sim, Está com certeza será a função do inventário.
 

DeletedUser13461

Guest
Alguns membros da minha Guild ficaram com duvidas sobre o seguinte ponto da atualização "Batalha - Vencer uma batalha não dará ao defensor "pontos de vitória";"...como os pontos de vistas foram conflitantes a respeito....se possível, um membro da equipe poderia dar uma explicação a mais sobre o assunto?

Agradeço!

Oi Val,
depois de receber um ataque e ao proceder a visualização do mesmo no final o relatório apresenta erroneamente pontos atribuídos ao defensor, esta situação deve-se pelo facto de ser utilizado a mesma base de relatórios quer para o ataque quer para a defesa isso deixara de acontecer , mas deixo claro que não se recebe ponto nenhum pela defesa e assim vai continuar.
 

DeletedUser909

Guest
Oi Val,
depois de receber um ataque e ao proceder a visualização do mesmo no final o relatório apresenta erroneamente pontos atribuídos ao defensor, esta situação deve-se pelo facto de ser utilizado a mesma base de relatórios quer para o ataque quer para a defesa isso deixara de acontecer , mas deixo claro que não se recebe ponto nenhum pela defesa e assim vai continuar.

Brigaduuuu
 

DeletedUser14403

Guest
Quando a gente se defende de um ataque, deveria dar pontos se houver vitoria do defensor. Mancada
 

DeletedUser16433

Guest
Ainda acho que falta muito para que as guildas tenha algum valor... u.u
 

DeletedUser

Guest
Eu quero saber o horário que vai ser , para eu organizar a minha cidade.
 

DeletedUser

Guest
Muito manera as NOVAS atualizações previstas para o dia 6.

São pequenos detalhes, Mas para nos usuarios ajudarão muito em nossas evoluções.

Parabéns !!!
 

DeletedUser

Guest
Tudo otimo somente o inventario memso girar edificio pra que o geito é vc fazer sua cidade emperio tanto faz de modo que fique agradavel com os modelos pois na éra que jogamos nao tinha isto os edificos respeitarem a visao para rua éra tudo daquele modo daqui a pouco vcs querem implantação de favelas no jogo nas novas éras kkkkk muitosbom changlog 0.20
 

DeletedUser

Guest
Eu gostaria de saber sobre o que aconteceu com a minha guilda LUTADORES que teve a pontuação zerada.
Embora vocês estejam dizendo que se trata de erro interno do FOE, eu não estou acreditando, pois é muito estranho que apenas cinco guildas tenham sido prejudicadas e a nossa fosse a única grande, que estava em quarto lugar no ranking e agora está em antepenúltimo.
Parece que houve sabotagem no sistema.
E se algum hacker conseguiu zerar a pontuação de uma guilda pode também aumentar a pontuação de outra.
A demora de vocês em resolver o problema apenas corrobora a ideia de que o jogo não é seguro.
Gastei muito dinheiro com diamantes, inclusive 200 na compra do brasão da guilda, pra estar tendo todo esse problema.
O dinheiro gasto com lazer não pode se transformar em fonte de aborrecimento, pois gera direito à indenização por dano moral.
Por favor, resolvam o problema.
 

DeletedUser

Guest
Srs. depois desta atualização não conseguimos mais fazer alterações de patentes dos nosso jogadores da guilda clã Tigre Campeão do mundo Fel Dranghyr, vcs sabem dizer se isso é transitório?
Também tem jogadores reclamando que são atacados o oponente perde e mesmo assim ele é saqueado pelo oponente isso esta parecendo ataque de hackers, até mesmo perca do numero de moradores disponivel tem alterado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas sercopl,
Trata-se de um incoveniente causado pela ultima atualização que está a ser solucionado pela equipa de desenvolvedores do Forge of Empires.
Esteja descansado que o jogo está livre a de hackers.
 

DeletedUser

Guest
Não entendi essa parte : "Os moderadores e fundadores das guildas, têm agora ícones diferentes". Não consegui ver nada relacionado a isso no perfil das guildas. Será que não foi implantado ?
 

DeletedUser14805

Guest
Eu acho injusto as trocas dos mercados que tem de 1 para 10 que vcs ponhe para troca...
tinha que pelo menos melhorar esses mercados de troca que vc ponhe para nos....iria nos ajudar bastante..
As novas melhorias estão muito boas...Parabens.....que vem mais jogadores...\o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo