Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.21

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.21 abaixo descrito:

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,

É com orgulho que apresentamos o Changelog 0.21. Esta atualização tem como previsão de implementação o próximo dia 20 de Novembro.
Temos várias correções de bugs para te apresentar e fantásticas novas funcionalidades que irão melhorar o desempenho do jogo. Divirtam-se com esta nova versão!
Nota: Esta atualização ainda não contém os Grandes Edifícios, contudo, não se preocupem, pois eles serão implementados num futuro próximo.

Características:
  • A pesquisa no ranking global agora exibe nomes semelhantes à sua pesquisa, caso não consiga encontrar o nome exato.
  • Um visto verde é agora apresentado no menu de desbloqueio na árvore de pesquisas, caso tenhas todos os requisitos preenchidos em termos de mercadorias e recursos.
  • O lembrete de validação de e-mail na barra lateral direita abre agora o menu de registo de e-mail se nele clique.
  • A ferramenta para vender já não é desativada depois de se vender um edifício, permitindo aos jogadores vender vários edifícios mais confortavelmente.
  • O registo do evento “polido/motivado” agora informa que construção foi afetada.
  • O relatório de batalha agora oferece mais informações.
  • Os reagrupamentos de vizinhanças foram melhorados. Estes deverão agora aumentar o número total de vizinhos mais eficientemente.
  • A funcionalidade "curar unidades" está agora também disponível nos edifícios militares.
  • Clicar nos ícones da barra lateral do lado direito centrará a visão da cidade no edifício afetado.

Correções de missões
  • [Missão] "Recrute Soldados e Guerreiros Montados" pode mais uma vez ser recusada.
  • [Missão] "Garota do Bobo da Corte IV" está agora devidamente formatada.
  • [Missão] "Produza Relógios de torre" podia ser completada múltiplas vezes. Isto foi corrigido.

Correções de bugs
  • O efeito sonoro produzido ao selecionar múltiplas unidades do mesmo tipo, na página de gestão do exército, está agora corretamente nivelado.
  • Uma tecnologia premium da árvore de pesquisas foi corrigida.
  • Os custos da compra de pontos forge são agora exibidos corretamente.
  • Os setores na zona sudoeste da província Narcien são agora apresentados corretamente.
  • Foi adicionado um som de produção à fábrica de papel.
  • Problemas gráficos e de formatação foram corrigidos nos fóruns das guildas.
  • O fórum da guilda deixava de responder depois de o utilizador fazer zoom à página. Foi resolvido.
  • Medalhas ganhas como recompensa de conquistas de províncias não eram apresentadas no ranking das medalhas. Foi resolvido.
  • Um problema gráfico no indicador de atividade da guilda foi corrigido.
  • O formato dos preços dos pontos forge foi ajustado.
  • No “menu de perfil”, as listas de mercadorias que podes exibir no teu perfil já não são cortadas.
  • A mecânica dos torneios foi melhorada.
  • O desbloqueio da última slot das unidades foi melhorado.
  • O ícone de carregamento de batalha exibido antes dos combates agora desaparece como é suposto.
  • O formato e a funcionalidade do “menu de perfil” foram corrigidos. O nome da cidade pode ser alterado como pretendido.
  • A funcionalidade de venda de edifícios foi melhorada, o que deverá reduzir a quantidade de crashes do jogo.
  • Os efeitos visuais da nova funcionalidade de recolha foram melhorados.
  • Um bug que não permitia ao jogador abandonar a árvore de pesquisas foi corrigido.
  • O botão "OK" no menu "Configurações" já responde.
  • Agora ao recolher mantimentos é exibido o valor correto da colheita.
  • A coluna "Ganhou" no menu da guilda irá agora apresentar os valores corretos das vitórias do jogador.
  • O limite máximo de caracteres num tópico no fórum da guilda é agora de 40.
  • As produções nos edifícios de produção de mantimentos agora só serão devidamente canceladas se o jogador der essa ordem.
  • O registo da data no fórum das guildas foi reformatado.
  • Um bug que criava problemas na apresentação da atividade de um membro da guilda depois de este abandonar a mesma foi corrigido.
  • Mensagens que excediam o limite máximo de 10.000 caracteres não eram enviadas. Agora os utilizadores serão alertados com uma mensagem de erro.
  • A janela de informação acerca do limite de caracteres dum novo tópico foi reformatada.
  • A tanoaria mais uma vez possui efeito sonoro aquando do começo da produção.
  • A informação do perfil de um jogador agora aparece se passares o mouse sobre a imagem de perfil do jogador.
  • Diamantes insuficientes já não bloqueiam a funcionalidade que permite comprar pontos forge com diamantes.
  • As estatísticas do torneio presentes no relatório da batalha exibem agora a informação do atual torneio.
 

DeletedUser909

Guest
"A informação do perfil de um jogador agora aparece se passares o rato sobre a imagem de perfil do jogador."
Só o Rato pegou mal nessa tradução...kkkk
 

DeletedUser

Guest
Mais uma atualização e nada de liberarem as batalhas entre guilds. Não entendo o porquê de tanta demora, isso tornaria o jogo mais emocionante e daria mais importância às guilds
 

DeletedUser

Guest
Estas atualizaçoes são importantes, mas gostaria de ver este jogo em produção noturna seria ótimo pois o jogo tem umas imagem muito bonita ...fica a dika....
 

DeletedUser17980

Guest
Demora muito, para renovar os vizinhos, isto prejudica alguns jogadores a pontuar,joquei 3 semanas com 30 vizinhos
 

DeletedUser15890

Guest
acho que já estava na hora de mostrar um gráfico de evolução e atividade dos players ( q poderia ser visualizado por todos no rank geral)!
Auxiliaria, e muito, no momento de recrutar novos membros para as guildas.
 

DeletedUser14842

Guest
Eu tenho conta em tres mundos arvahall dinegu e greifental ..
vou perde as tres cidades .... ? e aqui em casa se joga 3 pessoas no mesmo ip..... todos nois vamos perder as conrtas
se for assin eu vou parar de jogar vei e acredito que muintos vão tomar a mesma decisão ....

willian1258: concordo plenamente com vc isso não deve ser alterado o que devia se alterado seria o aumento de modos de produção .
 

DeletedUser14842

Guest
retirada de reinos

acho que não deve ser manipulado esses tipos de comandos sobre os nossos jogos ou seja nossos reinos se temos 1 ou 10 reinos e bom pelas guilds e pra gente que tem algo de diferente pra fazer no jogo. na minha opinião o que deveria ser alterado seria mais formas de produção de mantimentos auxiliando a gente na produção e fornecendo mais capacidade de igualdade aumentando sim a disputa entre todos e dando mais recursos de produção.
 

DeletedUser16311

Guest
e sobre nomeação dos membros da guild. desde a ultima atualização não consigo mais nomear ninguem? nada sera feito. tantas coisas que poderiam fazer para melhorar o jogo, e ficam se preocupando como os jogadores passam o tempo. se tem gente com duas contas não vejo vantagem real, pois vc tem que dividir o tempo entre elas. enves de ficar caçando jogadores deveriam fazer algo para dar mais mobilidade no jogo. afinal uma guild só serve para troca de itens???
 

DeletedUser

Guest
e sobre nomeação dos membros da guild. desde a ultima atualização não consigo mais nomear ninguem? nada sera feito. tantas coisas que poderiam fazer para melhorar o jogo, e ficam se preocupando como os jogadores passam o tempo. se tem gente com duas contas não vejo vantagem real, pois vc tem que dividir o tempo entre elas. enves de ficar caçando jogadores deveriam fazer algo para dar mais mobilidade no jogo. afinal uma guild só serve para troca de itens???
os grandes edifícios darão mais importancia as guilds
 

DeletedUser17969

Guest
quero saber como faço para ter uma visinhança melhor
os meus visinhos sao quase os mesmos desde o dia em que eu comessei a jogar
isso a algumas semanas
o problema e que tenho um total de 63 visinhos
tenho quase 18,000 pontos sendo que sou o unico entre meus visinhos que esta no inicio da idade media
o restante todos sao muito muito fracos.e toda atualisaçao de visinhos que tem eu perco visinhos e alguna novos entram todo ainda mais fracos do que os que eu tinha antes
no caso de 65 visinhos so 3 tem mais que 4000 pontos nenhum deles da idade media
90% dos meus visinhos tem menos de 1000 pontos
isso deixa o jogo meio sem graça ja que nao tenho nenhum competidor a altura na minha visinhança
gostaria de saber se meus visinhos um dia seram trocados por outros de nivel aproximado ao meu
se tiver como me dar uma resposta o masi rapido possivel pois estou meio desanimado
 

DeletedUser720

Guest
Perda de pontos

Olá, perdi 5k de pontos com essa nova atualização, jogo o dia todo, ataco todos meus vizinhos, recolho moedas e suprimentos, luto conquisto territórios, construo, ai vem a atualização e me tira 5K de pontos, queria saber o motivo dessa diferença de pontos, segue print abaixo.




espero uma resposta dos admins do jogo.

att.
Drimfast
 

DeletedUser85

Guest
Quero mencionar que também tive pontos reduzidos (cerca de 4K) sem nenhuma razão aparente a não ser a atualização.

Desta forma acho justo querer alguma satisfação das medidas tomadas neste ponto e, se há alguma relação com o update 0.21 já que não há nada relativo a revisão de pontos em suas implementações.
 

DeletedUser11070

Guest
que isso gente, toda atualização perdemos pontos... batalha todo dia, dedica ao jogo vem a atualização e tira 4000 potos, ta de sacanagem.
 

DeletedUser16762

Guest
Foi informado que "O registo do evento “polido/motivado” agora informa que construção foi afetada"....... mas esta informação não está aparecendo para os membros de minha guild.
 

DeletedUser16081

Guest
Aonde estão os vizinhos que não chegaram junto com a atualização.
Urgência por favor.
 

DeletedUser

Guest
Gente, já desde a atualização 0.10 que foi avisado que em todas as atualizações iria haver o recalculo dos pontos.
Houve alterações de pontos para todos, não foi só para o jogador X ou Y.
Se existe este recalculo nos pontos é porque é necessário, caso contrário não o fariam.
 

DeletedUser14792

Guest
Então quer dizer que não haverá ressarcimento?Toda vez que houver uma atualização perderemos?
E teremos agora que nos conformarmos?
-PrinceMel- Arvahall
 

DeletedUser17587

Guest
Estou com dúvida também em relação aos vizinhos. Os meus são praticamente os mesmos desde o início. Hoje sou o mais forte, tenho amizade com um e outro é da minha guilda. O resto é tudo fraco, ataco eles mas não posso roubar nada de bom. E também sobre o item "inventário", acho que já está na hora de liberá-lo no jogo.

Mkdapv -> Arvahall e Greinfental.
 

DeletedUser11070

Guest
que recalculo é esse se é ganho os pontos com o ataque e colocação de edifícios, entre outros... e no final tira pontos de uns e acrescenta pra outros.
É ou não é estipulado o valor dos pontos para cada ação?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo