Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.23

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Olá amigos,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.23 abaixo descrito:

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,

A atualização 0.23 tem como data prevista de implementação o próximo dia 18 de Dezembro. Esta atualização concentra-se principalmente em melhorias a nível da usabilidade do jogo e correções de bugs, com um foco especial para os Grandes Edifícios. Esperamos que as novas alterações sejam do vosso agrado e desejamos a todos umas relaxantes festas.

Changelog:

Caraterísticas:
  • O Relatório de Batalha foi melhorado, exibindo agora as classificações dos jogadores acima e abaixo da tua posição. O relatório exibe ainda a felicidade das respetivas cidades, se ganhares a batalha.
  • Membros de uma guilda ou amigos podem agora usar a janela de eventos para motivar, polir e até visitar Grandes Edifícios, tal como se o fizessem pela barra social.
  • Os jogadores afetados são agora notificados através da janela de eventos, caso a sua guilda seja dissolvida.
  • As ferramentas de dicas formam agora várias linhas, caso o texto nelas inserido seja muito grande.
  • O ícone dourado dos edifícios residenciais e de produção motivados voltou.


Correções de bugs:
  • Um bug que ocorria quando um jogador ajudava na evolução de um Grande Edifício de um vizinho foi corrigido.
  • Foi adicionado um som para o edifício bónus de Natal.
  • Visitar um jogador que tinha treinado uma unidade militar já não causa erro.
  • Os nomes dos Grandes Edifícios, na ferramenta de dicas, são agora exibidos corretamente.
  • Os ícones no inventário foram formatados corretamente.
  • Clicar no ícone do Grande Edifício, na barra social, irá centrar o mapa, diretamente, no Grande Edifício.
  • O ícone "Edifícios sem ligação" na barra lateral direita funciona agora devidamente.
  • O som da produção no Moinho de Vento recebeu um melhoramento.
  • O histórico de eventos já não exibe linhas em branco.
  • "Enviar mensagem" foi removido de "Ofertas atuais".
  • As plantas de construção e os menus dos Grandes Edifícios exibem agora a mesma informação acerca dos bónus.
  • O texto de perfil pode novamente ser editado.
  • Mensagens da guilda recebidas iluminarão o ícone das mensagens no menu inferior esquerdo.
  • Inconsistências na ferramenta de dicas dos Grandes Edifícios foram revistas e corrigidas.
  • O bónus de mantimentos e moedas é agora exibido a partir do Farol de Alexandria e da Basílica de São Marcos.
  • Um bug ao criar ofertas foi corrigido.
  • Uma scroll bar será adicionada à janela "Planta de construção encontrada" quando necessário.
  • O fórum da guilda, no qual o jogador se encontra a navegar, é agora realçado para melhorar a navegação e a vista geral.
  • Um bug que ocorria durante a distribuição de planos de construção depois de um Grande Edifício evoluir de nível foi corrigido.
  • Amigos adicionados recentemente já não geram erros.
  • Gastar diamantes várias vezes consecutivas já não origina erros.
  • Abrir o mapa já não congela o navegador.
  • A ferramenta de dicas dos Grandes Edifícios para o bónus militar foi corrigida.
  • O histórico de eventos exibe agora a forma de plural correta para os edifícios motivados, polidos e saqueados.
  • Clicar no botão do mapa congelava o navegador. O problema foi resolvido.
  • O formato da informação de uma sondagem no fórum da guilda foi otimizado.
  • Foi adicionada a possibilidade de comprar pontos forge a partir de Grandes Edifícios.
  • Os pontos forge são agora subtraídos e exibidos corretamente depois de uma doação a um Grande Edifício.
  • O título das plantas de construção nos servidores internacionais não estava correto e foi modificado.
  • Os jogadores têm agora a opção de abortar a construção de um Grande Edifício, caso não haja espaço na cidade.
  • A opção de pesquisa de Guildas e Jogadores foi melhorada.
  • Os bónus de felicidade dos Grandes Edifícios têm agora em consideração se o Grande Edifício está ligado à estrada.
  • Várias traduções em falta foram adicionadas.

Missões:
  • [Fazer Childerich pagar] A lógica da missão foi melhorada.
  • [Fnordar] Os mantimentos necessários foram cortados da missão.
  • [Missões Gerais - Era Colonial] As missões já não se repetem e oferecem a mesma recompensa de cada vez.
 

DeletedUser

Guest
Ao polir/motivar os membros da minha Guild ou vizinhos após serem saqueados, não aparece o botão para voltar a minha cidade (em alguns casos), para poder voltar tenho que entrar na cidade de outro jogador ou então me logar de novo...
Após as batalhas os pontos não estão atualizando, somente depois de efetuar login que atualiza
Gostaria de poder girar os edificios, pois as vezes nao temos espaço suficiente para colocar um edificio e girando seria uma grande alternativa... um 3x4 virar 4x3 fica mais facil de organizar a cidade...
Obrigado, no mais o jogo ta d+!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu não fico mais entusiasmado com essas mudanças, pois desde o dia 04/12/2012 que temos possibilidade de ao fazermos uma interação com outro jogador, seja ela, polindo, motivando ou mesmo saqueando que podemos encontrar partes das grandes construções, porém, desde a mesma data que interajo positivamente com 45 companheiros da minha guilda e não consegui uma parte sequer das grandes construções, toda semana venço 2 torneios JXJ e saqueio meus vizinhos fazendo inimizade com muitos e consegui duas partes das grande construções, uma do farol de alexandria e outra da catedral de notre dame, uma outra parte consegui numa das missões de frosty. Então qual a motivação que devo ter para continuar procurando tais partes? nenhuma, se o objetivo do jogo com essas grandes construções é motivar jogadores pouco ativos esse objetivo está sendo conseguido, mas de forma negativa, pois conseguiu desmotivar alguns jogadores muito ativos. Seria mais fácil se ao vencermos uma luta e chegando para o saque aparecer o edifício que tivesse uma parte das grandes construções e assim faríamos o saque, caso não tivesse nenhuma partes o saque seria opcional.
 

DeletedUser18795

Guest
Prezados moderadores,
Eu já não aguento mais esperar por uma mudança na distribuição dos vizinhos. No início do jogo eu tinha 74 e agora tenho pouco mais de 35, sendo que 4 destes são da mesma guilda que eu. Assim não dá.
Peço encarecidamente que façam alguma coisa nessa nova atualização que virá. Do jeito que tá é difícil...

Atenciosamente,

Arthur Lacerda
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoas :D,

Pedimos que por favor mantenham-se no assunto do tópico que é: Discussão sobre a nova atualização:Changelog 0.23

Todo assunto relacionado aos Grandes Edifícios deverão ser postados em Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.22 - Grandes Edifícios

Assuntos referentes ao Evento de Natal deverão ser postados em Discussão do Evento de Natal

Toda e qualquer sujestão que vocês tiverem devem ser postados no fórum Sugestões e Ideias.

O tópico foi devidamente limpo, podendo ser visualisado o original aqui.


Tópico Reaberto
 

DeletedUser19849

Guest
O q eu acho q falta com certeza é podermos guarda construções no inventário, afinal se quisermos começar em outro mundo teríamos esses, sem contar os pagos quando não compensam mais só jogar fora? Aí tb é demais. Ajuda moderador.
 

DeletedUser

Guest
Concordo... só não jogo mais por causa disso... falta o inventário funcionar... deve ser uma coisa muito difícil de se fazer, pois desde que o jogo começou que todos pedem isso... e até agora nada...
 

DeletedUser

Guest
Andei bisbilhotando os reinos de alguns jogadores e fiquei surpreso com a quantidade de grandes construções que encontrei em alguns, tem jogador com 6 GE, alguns no 4º nível, próximo do 5º nível, se todos começamos dia 04/12/2012. Como pode um jogador ter encontrado 54 partes de 6 GE diferentes? Enquanto eu encontrei 5 partes de 4 GE. Vamos aos números novamente, se o cara com 6 GE tiver comprado as partes vamos colocar por baixo, digamos que ele tenha encontrado 14 peças das 54, dessa forma comprou 40 e 40 a 200 diamantes são 8000 diamantes, então esse jogador investiu 160 reais na compra dos diamantes, não creio que alguém tenha investido tanto apenas para adquirir as construções. Li uma postagem de um ExAdm e ele faz algumas acusações, claro que o post foi fechado por difamação, mas sabemos que os moderadores são humanos e suscetíveis a erros, sei também que a moderação é um trabalho voluntário, então algumas pessoas podem se iludirem com o suposto poder que lhes é atribuído. Aqui qualquer coisinha por parte do jogador já é visto como ofensa, parece que alguns moderadores estão se portanto igual aos senhores feudais da época da idade média, intolerantes, arrogantes, pretensiosos e fechados ao diálogo. O que quero é igualdade para todos e que seja dado nomes aos bois, se a forma de se conseguir as GE é através de diamantes que seja esclarecido, pois da forma que está as GE são algo inatingível para os desprovidos das preciosas pedrinhas. Agora, dizer que as GE são demoradas mesmo senão o jogo fica ocioso não cola, pois vi jogadores com 6 GE e algumas com o nível bastante elevado. Espero que meu post seja lido, apesar de ser extenso e que seja tomada algumas medidas de tal maneira que possa amenizar a situação dos menos favorecidos.
 

DeletedUser

Guest
Repetição de Ofertas

Com a implementação da changelog 0.23, foi retirado o recurso de repetir a mesma oferta várias vezes, sem ter que selecionar novamente as mercadorias e definir as quantidades. Este recurso facilitava sobremaneira a tarefa de desdobrar quantidades para oferta. Por exemplo: Tenho 80 pedras no estoque e quero colocar ofertas de 10 unidades cada, trocando a pedra por lenha, mármore, tintura e vinho. Bastava colocar a primeira oferta e depois ir trocando apenas a mercadoria necessária. A mercadoria em oferta e as quantidades permaneciam as mesmas. Esta forma de trocas no mercado é extremamente importante no jogo, especialmente quando o jogador é integrante de guildas.
 

DeletedUser15233

Guest
Também ando muito desconfiado... Muito mesmo... Tenho saqueado a regua inteira de vizinhança todos os dias e sabe quantas plantas caiu pra mim? Zeeeeerooooo...
 

DeletedUser17969

Guest
dois problemas

Também ando muito desconfiado... Muito mesmo... Tenho saqueado a regua inteira de vizinhança todos os dias e sabe quantas plantas caiu pra mim? Zeeeeerooooo...

aki acontece o mesmo
e tem outro problema enorme ainda pra se resolver
EU NAO TENHO VISINHOS
SÓ TEM 45 MUMIAS QUE NAO JOGAM A MAIS DE 2 MESES
PELAMOR DE DEUS ARRUMA UMA VISINHANÇA PRA MIM NAO ESTOU PONTUANDO LEGAL POR FALTA DE VSINHOS


E NAO FALE QUE MINHA VISINHANÇA NAO TEM OS REQUISITOS NECESARIOS CITADOS NA ATUALIASAÇAO CHANGE LOG 1.8 SEI LA OQ NAO OK?
 

DeletedUser

Guest
Boas crtrianda,
Essa função foi implementada para evitar uma inundação de ofertas pequenas no mercado. Não se trata de nenhum bug.
 

DeletedUser19565

Guest
Concordo plenamente com o crtrianda e apoio a volta do recurso.

Eu estou de pleno acordo com o que foi citado pelo crtrianda e dou meu voto a favor da volta do rcurso.
Com a implementação da changelog 0.23, foi retirado o recurso de repetir a mesma oferta várias vezes, sem ter que selecionar novamente as mercadorias e definir as quantidades. Este recurso facilitava sobremaneira a tarefa de desdobrar quantidades para oferta. Por exemplo: Tenho 80 pedras no estoque e quero colocar ofertas de 10 unidades cada, trocando a pedra por lenha, mármore, tintura e vinho. Bastava colocar a primeira oferta e depois ir trocando apenas a mercadoria necessária. A mercadoria em oferta e as quantidades permaneciam as mesmas. Esta forma de trocas no mercado é extremamente importante no jogo, especialmente quando o jogador é integrante de guildas.
 

DeletedUser10855

Guest
vc tendo uma parte do GE e diamantes voce pode construir, mas desde o começo saiu apenas 4 plantas, mas o mais preocupante e,e nao solucionar o problema da vizinhanca, os oponentes fazendo varios pontos por dia e voce limitado a pouco pontos, deveriam arrumar e compensar quem tem pouca vizinhanca na pontuacao.

tenho apenas 46 vizinhos contando as pessoas da guild, e isso faz tempo, passa semanas e vem a segunda feira e nada de mudar, isso se for contar a pontuacao baixa da maioria

ate quando isso?
 

DeletedUser

Guest
Olá Barney

Creio que V. tenha compreendido mal o meu pedido. Primeiramente, denominei a Repetição de Ofertas de recurso e não bug. Coloquei a mensagem no tópico BUGS E PROBLEMAS, pois na realidade, é disso que se trata. A retirada do recurso tornou-se um problema para mim, e para todos os integrantes das guildas que participo, em cinco mundos do FoE. Isso por causa da sistemática de comercialização de mercadorias que criamos nessas guildas, que não admite trocas de mercadorias de fases diferentes do jogo, onde as trocas são feitas sempre na relação de 10 para 10 unidades e, por fim, que faz com todo o estoque de cada jogador fique no mercado, na forma de ofertas, disponível para outros jogadores da guilda. Acho que não é sensato, eu ter que pedir a todos esses jogadores (são cerca de 250), que escrevam no fórum pedindo a volta do recurso. Porisso, peço que analisem com atenção a possibilidade de nos devolverem o recurso, pelo que, antecipadamente agradeço.
 

DeletedUser16311

Guest
Concordo plenamente com crtrianda. a repetição de ofertas tava sendo uma mão na roda para quem ta querendo ajudar a guild. fazer varias ofetas estava sendo bem mais facil e rapido antes agora caiu na mesma monotomia dinovo. e pior ta cansativo e monotono.
 

DeletedUser

Guest
Eu até penso em comprar algumas partes das grandes construções, porém tenho 7 partes de 7 construções diferentes, para completar uma preciso de 1600 diamantes, assim é muito investimento para uma construção apenas, se eu tivesse 4 ou 5 partes de uma mesma construção aí sim interessante investir, mas dessa forma deixa para os afortunados, meu papai noel é assalariado e não pode me beneficiar com algo tão alto para um jogo. Amanhã fará 20 dias que iniciou-se a busca pelas partes das grandes construções, todo dia eu faço interações positivas, polindo, motivando e saqueando e em 20 dias eu conseguir apenas 7 partes e duas dessas partes foram nas missões do frosty, convenhamos que é muito desestimulante.
 

DeletedUser

Guest
Saudações a tds, gostaria de saber se existe alguma forma de alterar o avatar do jogo por imagens que eu tenha.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Nem a sugestão de se trocar as partes das grandes construções no mercado é acatada, essa atitude demonstra a má fé que existe por trás dessa atualização, pois se fosse do interesse que os jogadores conseguissem as grandes construções sem pagar, então seria possível sim haver a troca das partes no mercado, as trocas obedeceriam a seguinte regra;
bronze X idade
ferro X idade
início idade media X início idade media
alta idade média X alta idade média
fins da idade média X fins da idade média
era colonial X era colonial
Mas nem essa sugestão eles acatam, talvez quando houver outra atualização e essa das grandes construções estiver ultrapassada seja que a innogames libere-a para os demais jogadores e não apenas para quem pode comprar.
 

DeletedUser

Guest
Aqui faz duas semanas que não encontro uma partezinha sequer, vejo a grande insatisfação de muitos jogadores com essas edificações e a injustiça a que somos submetidos, pois dizer que as grandes edificações é para da mais dinâmica ao jogo e torná-lo mais longevo é bravata, pois tem jogadores com cinco grandes edifícios e alguns destes edifícios já se encontram em elevado nível de desenvolvimento, "se quem usa diamantes é quem mantem o jogo para quem não usa poder jogar, então que se fale a verdade para que quem não compra diamantes não fique na expectativa de poder adquirir as partes dessas construções". Estão usando de má fé, aliás essa é uma forma de exclusão, pois cria-se uma possibilidade que quem não usa diamantes nunca vai atingir, mas o discurso é sempre o mesmo, dizem que as grandes construções são demoradas que é para haver maior interação entre os jogadores e que o propósito maior é vida longa ao jogo, mas essa atitude discriminatória é crime, pois se as oportunidades são iguais, então mostre um jogador que ganhou todas as partes pelos meios convencionais, isto é; polindo, motivando e saqueando, aliás se houver algum é bode expiatório para tentar calar o silêncio dos excluídos.




"MIL JOGOS NÃO MANTÉM UM JOGADOR, PORÉM MIL JOGADORES MANTÉM UM JOGO".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo