Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.23

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Olá amigos,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.23 abaixo descrito:

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,

A atualização 0.23 tem como data prevista de implementação o próximo dia 18 de Dezembro. Esta atualização concentra-se principalmente em melhorias a nível da usabilidade do jogo e correções de bugs, com um foco especial para os Grandes Edifícios. Esperamos que as novas alterações sejam do vosso agrado e desejamos a todos umas relaxantes festas.

Changelog:

Características:
  • O Relatório de Batalha foi melhorado, exibindo agora as classificações dos jogadores acima e abaixo da tua posição. O relatório exibe ainda a felicidade das respetivas cidades, se ganhares a batalha.
  • Membros de uma guilda ou amigos podem agora usar a janela de eventos para motivar, polir e até visitar Grandes Edifícios, tal como se o fizessem pela barra social.
  • Os jogadores afetados são agora notificados através da janela de eventos, caso a sua guilda seja dissolvida.
  • As ferramentas de dicas formam agora várias linhas, caso o texto nelas inserido seja muito grande.
  • O ícone dourado dos edifícios residenciais e de produção motivados voltou.


Correções de bugs:
  • Um bug que ocorria quando um jogador ajudava na evolução de um Grande Edifício de um vizinho foi corrigido.
  • Foi adicionado um som para o edifício bónus de Natal.
  • Visitar um jogador que tinha treinado uma unidade militar já não causa erro.
  • Os nomes dos Grandes Edifícios, na ferramenta de dicas, são agora exibidos corretamente.
  • Os ícones no inventário foram formatados corretamente.
  • Clicar no ícone do Grande Edifício, na barra social, irá centrar o mapa, diretamente, no Grande Edifício.
  • O ícone "Edifícios sem ligação" na barra lateral direita funciona agora devidamente.
  • O som da produção no Moinho de Vento recebeu um melhoramento.
  • O histórico de eventos já não exibe linhas em branco.
  • "Enviar mensagem" foi removido de "Ofertas atuais".
  • As plantas de construção e os menus dos Grandes Edifícios exibem agora a mesma informação acerca dos bónus.
  • O texto de perfil pode novamente ser editado.
  • Mensagens da guilda recebidas iluminarão o ícone das mensagens no menu inferior esquerdo.
  • Inconsistências na ferramenta de dicas dos Grandes Edifícios foram revistas e corrigidas.
  • O bónus de mantimentos e moedas é agora exibido a partir do Farol de Alexandria e da Basílica de São Marcos.
  • Um bug ao criar ofertas foi corrigido.
  • Uma scroll bar será adicionada à janela "Planta de construção encontrada" quando necessário.
  • O fórum da guilda, no qual o jogador se encontra a navegar, é agora realçado para melhorar a navegação e a vista geral.
  • Um bug que ocorria durante a distribuição de planos de construção depois de um Grande Edifício evoluir de nível foi corrigido.
  • Amigos adicionados recentemente já não geram erros.
  • Gastar diamantes várias vezes consecutivas já não origina erros.
  • Abrir o mapa já não congela o navegador.
  • A ferramenta de dicas dos Grandes Edifícios para o bónus militar foi corrigida.
  • O histórico de eventos exibe agora a forma de plural correta para os edifícios motivados, polidos e saqueados.
  • Clicar no botão do mapa congelava o navegador. O problema foi resolvido.
  • O formato da informação de uma sondagem no fórum da guilda foi otimizado.
  • Foi adicionada a possibilidade de comprar pontos forge a partir de Grandes Edifícios.
  • Os pontos forge são agora subtraídos e exibidos corretamente depois de uma doação a um Grande Edifício.
  • O título das plantas de construção nos servidores internacionais não estava correto e foi modificado.
  • Os jogadores têm agora a opção de abortar a construção de um Grande Edifício, caso não haja espaço na cidade.
  • A opção de pesquisa de Guildas e Jogadores foi melhorada.
  • Os bónus de felicidade dos Grandes Edifícios têm agora em consideração se o Grande Edifício está ligado à estrada.
  • Várias traduções em falta foram adicionadas.

Missões:
  • [Fazer Childerich pagar] A lógica da missão foi melhorada.
  • [Fnordar] Os mantimentos necessários foram cortados da missão.
  • [Missões Gerais - Era Colonial] As missões já não se repetem e oferecem a mesma recompensa de cada vez.
 

DeletedUser

Guest
Ao polir/motivar os membros da minha Guild ou vizinhos após serem saqueados, não aparece o botão para voltar a minha cidade (em alguns casos), para poder voltar tenho que entrar na cidade de outro jogador ou então me logar de novo...
Após as batalhas os pontos não estão atualizando, somente depois de efetuar login que atualiza
Gostaria de poder girar os edificios, pois as vezes nao temos espaço suficiente para colocar um edificio e girando seria uma grande alternativa... um 3x4 virar 4x3 fica mais facil de organizar a cidade...
Obrigado, no mais o jogo ta d+!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu não fico mais entusiasmado com essas mudanças, pois desde o dia 04/12/2012 que temos possibilidade de ao fazermos uma interação com outro jogador, seja ela, polindo, motivando ou mesmo saqueando que podemos encontrar partes das grandes construções, porém, desde a mesma data que interajo positivamente com 45 companheiros da minha guilda e não consegui uma parte sequer das grandes construções, toda semana venço 2 torneios JXJ e saqueio meus vizinhos fazendo inimizade com muitos e consegui duas partes das grande construções, uma do farol de alexandria e outra da catedral de notre dame, uma outra parte consegui numa das missões de frosty. Então qual a motivação que devo ter para continuar procurando tais partes? nenhuma, se o objetivo do jogo com essas grandes construções é motivar jogadores pouco ativos esse objetivo está sendo conseguido, mas de forma negativa, pois conseguiu desmotivar alguns jogadores muito ativos. Seria mais fácil se ao vencermos uma luta e chegando para o saque aparecer o edifício que tivesse uma parte das grandes construções e assim faríamos o saque, caso não tivesse nenhuma partes o saque seria opcional.
 

DeletedUser

Guest
Essa de póder girar os edificios seria de grande ajuda no plano piloto da cidade, teriamos mais espaços pra poder fazer mais edificio.
 

DeletedUser15309

Guest
Opção de girar os edifícios seria bem interessante
 

DeletedUser

Guest
Boa como vão, concordo com o joaogrsjunior o giro seria muito bom para organizar das cidades.
Qto ao bug de voltar após as ações nos viz. está acontecendo de fato.
 

DeletedUser18180

Guest
Concordo com o tankao e o Pepper girar os edifícios falicitaria muito
 

DeletedUser

Guest
eu achei 9 plantas, mas o máximo que juntei de um edificio foi 3... também me desmotivei com isso... Mas vou fazendo, até polir os meus vizinhos eu ando polindo pra ver se acho alguma coisa... no saque eu nao achei nada ainda... poderiam dar uma parte do mapa a quem ganhar um torneio jxj, quem ganhar na idade do bronze escolhe um pedaço de um edificio da idade do bronze, garanto que vai movimentar os torneios e muito... minha guild domina as torres jxj até a alta idade media, ja estamos cutucando os finais da idade média e sem usar diamantes... com diamantes o jogo nao tem graça...
 

DeletedUser16990

Guest
Eu tamben acho que deveria ter uma opçao para girar os edificeis pois fica mais facil organizar a cidade,peso que por favor que revisem essa ideia está fazendo muita falta,e a respeito do grande edificil so conseguie juntar 3 partes dos mesmo saqueando,polindo e motivando,conseguie 5 partes do farol só pq eu botei forge points no edificil de um amigoda guilda se nao fosse isso estaria so com as 3 partes de um acho q deveria ser mais facil achar partes.
 

DeletedUser15569

Guest
Acho que o pior disso tudo, é vc ter de ralar muito pra conseguir plantas para construir um edificio e receber plantas duplicadas, edificios repetidos.... é muito ruin isso, concerteza não teria como limitar ou até melhorar essa distribuição?
 

DeletedUser

Guest
Realmente, ja achei quatro plantas mas isso depois de batalhar muito, polir e motivar todos os dias sem parar, mas as outras partes dos edificios até agora nada, até parece que estão segurando para forçar a comprar com diamantes. Tenho vizinhos que ja possuem edificios já construidos, porem todos comprados, porque achados até agora não soube de ninguem, isso é muito desmotivador e nos faz pensar em deixar o jogo e partir para outro tipo de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Nao se pode construir o mesmo grande edificio entao pq recebemos plantas de construcao repetidas.
 

DeletedUser

Guest
Ao distribuirem partes dos castelos, deveriam liberar as partes de um mesmo castelo por etapa, não diversas partes de diversos castelos, se é para que compremos diamantes, não seria justo, creio que liberando as partes do mesmo castelo, seria justo com todos, outro fator, é que polimos e motivamos e nada de partes, hoje por exemplo, polie motivei, 60 pessoas da GUILD e o que recebi, nada, creio que isto deveria ser verificado com agilidade, libere castelo por castelo.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite...

Bem vou falar por mim, a ideia de poder virar os prédios é boa daria mais facilidade para os arquitetos rs rs rs rs mais não teria diferença entre os engenheiros visto que a vários edifícios com o mesmo formato, esteticamente tornaria as cidades mais uniformes.
Quanto as Maravilhas acho que esta SHOW pois deu mais união entre os membros e principalmente participação, Quanto as partes não esta tão difícil assim, basta vocês ajudarem aos que tem as construções que ganharam os pedaços se ficarem entre os jogadores que mais deram Pontos de FORGE ou Seja evoluíram as edificações (Maravilhas); as MARAVILHAS, gente elas nunca foram fáceis levaram anos para serem erguidas e muitas dão excelentes bônus o que acredito que poderíamos ter, seria uma forma de trocas dos pedaços das plantas e poder assim aumentar a participação entre os membros da guild tipo uma biblioteca que você colocaria seus pedaços das plantas para troca e escolhe outros como funciona o mercado de recursos.

Bem espero que nossas sugestões venham a melhorar ainda mais o jogo e que continuemos nos divertindo como estamos; quem quiser fazer novas amizades é só me procurar na Guild...
[foe] FIGHTERS = UM POR TODOS e TODOS POR UM [medalha]
 

DeletedUser

Guest
comcordo com os colegas deviamos poder gira as construçoes para econonizar espaço .
 

DeletedUser

Guest
mais um desmotivado aqui pensei em para de joga pois tenho amigos na guild que nem são tão ativos e já tem varios edificios enquato eu só tenho 3 parte parecem que isso foi para força a compra de diamantes.
já tava decidido em compra 13.000 diamantes mais agora nem sei.

obs: tava esperando mais um pouco para ver se ia ter bonus a mais no diamante pois ta chegando o natal
 

DeletedUser

Guest
Prezados colegas do FoE,
Discordo de vocês em diversos pontos. Esse jogo é de tática, paciência e, porque não, de comércio. Falo isso com a convicção de quem joga sem comprar diamantes, sem disputar torneios, sem lutar por territórios, sem saquear meus vizinhos e sem participar de guilda. É difícil? Muito. Mas não é impossível. Os idealizadores do jogo querem vender seus diamantes, mas, até agora, não criaram nada que seja impossível de realizar sem eles. Em vez de virarem seus edifícios, se desfaçam de alguns para criar espaço ou, aguardem até que os encaixem. Quanto aos pedaços das plantas das “Maravilhas” aguardem que com certeza elas vão aparecer.
Abraços para todos
Cachoeiras.
 

DeletedUser19318

Guest
Não Sei o Porque, Mas Bugou Os Pontos Da Minha Guilda, e Também, Não Consigo Doar Pontos Forge Para a Construção Dos Grandes Edificios Da Tal, Talvez Seja Um Bug, Certo?
 

DeletedUser14460

Guest
Gostaria de sugerir algumas idéias

1 - troca de MANTIMENTOS X PONTOS FORGES
2 - troca de MANTIMENTOS x DINHEIRO ou DINHEIRO X MANTIMENTOS ( isso acontece em missoes somente )
3 - troca de MANTIMENTOS OU DINHEIRO X DIAMANTES ex... 20.000 mantimentos x 30 diamantes.
4 - quadro de recados com janelas .ex, topico da mensagem e janela ao lado pra ver a mensagem sem ter que abrir uma por uma.
5 - corrijam o bug de contas. tenho 2 cidades com minha conta . o recado de 1 vai pra outra e vice e versa
6 - aumentem o valor dado pela prefeitura conforme a evoluçao da mesma. ( ex. nivel 1 500 moedas - nivel 2 750 moedas - nivel 3 1000 moedas e assim por diante. )
7 - permisao de troca de mercadoria 3x1 4x1 dependendo da epoca. ex. 4 pedras x 1 seda. atualmente so permite 2x1
8 - busca de mercadorias por nome. ex. eu postei 3 ofertas. quem quiser clica na opçao por membro e escolhe meu nome. assim aparecem minhas ofertas somente. ps. somente aparecem os nomes de quem fez ofertas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo