Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.23

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14913

Guest
amigo va colocando seus pontos forge que estao bloqueados apoiando membros de tua guild que ja tem grande edificio construido, em doando seus pontos voce ajudaria seu companheiro a evoluir mais nesse edificio e sera compensada com planta, medalhas... o jogo mostra isso quando assim fizer.
Boa sorte e bom jogo nao desanime....
 

DeletedUser

Guest
Alem da ideia de poder girar o edificio, acho que deveria ter entre as estradas uma estrada de agua, pra fazer canais, e consequentemente, poder criar pontes.Ter praças na cidade tb nao seria nada de anormal, alem de um Porto.
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante algum posicionamento dos administradores do jogo sobre o assunto das plantas dos grandes edifícios, além de se tem algum projeto para rotação de edifícios.
 

DeletedUser

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras.


Peço por favor, que se mantenham no assunto do tópico que é: Discussão sobre a nova atualização:Changelog 0.23

Assuntos sobre Grandes edificios tem seu tópico especifico para tal Discussão sobre a nova atualização Grandes Edifícios.

Agora se desejam fazer sugestões, as mesmas podem ser feitas em Sugestões e Idéias.

Se o assunto principal perssistir em sair do foco, o tópico será fechado para limpeza.
 

DeletedUser17217

Guest
Girar edifícios! Nossa! Isso seria um SONHO!

Outra coisa que eu adoraria: Que pudéssemos mover as expansões, assim como podemos mover edifícios. Eu sei que isso é mais complicado e tals, mas eu expandi errado, me arrependi e, agora, jogo muito mais na superação do que, propriamente, na diversão... =(
 

DeletedUser19863

Guest
uma sugestao boa para uma talvez futura atualização seria a construçao d canais, portos, batalhas navais e praças, o q rsaggin disse tem razao
 

DeletedUser18795

Guest
Prezados moderadores,
Eu já não aguento mais esperar por uma mudança na distribuição dos vizinhos. No início do jogo eu tinha 74 e agora tenho pouco mais de 35, sendo que 4 destes são da mesma guilda que eu. Assim não dá.
Peço encarecidamente que façam alguma coisa nessa nova atualização que virá. Do jeito que tá é difícil...

Atenciosamente,

Arthur Lacerda
 

DeletedUser19863

Guest
concordo com o individuo coerente, no principio eu tinha uns 70epoucos e agora só tenho uns 40epoucos vizinhos (perdao plo erro anterior)
 

DeletedUser14035

Guest
esta correto em almentar o bonus diario conforme o nível ,estava muito injusto ,para os caras que estão na idade média pra cima 500 de moedas é muito pouco!!
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da parte de poder motivar ou polir os amigos também, as demais melhorias expostas nessa nova atualização acho que deveria esperar mais um pouco, mas como não podemos escolher as melhorias o que vim ta bom. Sobre a reforma dos bugs ja estava mais do que na hora, mas acho que ainda tem muitos outros assuntos a serem arrumados, atualizados e organizados assim como a destribuição da vizinhança.
Abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Após o pedido de se manterem no assunto do tópico, o mesmo não foi atendido.

O tópico será fechado para devida limpeza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo