Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.24

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá amigos,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.24 abaixo descrito:

11alnic.jpg

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,

Temos algumas formidáveis características planejadas para esta atualização, portanto, prevemos um começo de 2013 bombástico.
A atualização 0.24 será implementada a 15 de Janeiro de 2013. Poderá existir algum tempo de inatividade dos servidores durante a atualização, pelo que lamentamos por qualquer inconveniente causado. Nos focamos especialmente no aperfeiçoamento dos Grandes Edifícios e acrescentámos alguns novos itens para ajudar o jogador a recolher as plantas de construção mais rapidamente. Também uma visão geral dos Grandes Edifícios foi introduzida na Prefeitura.

Principais características:

Visão geral dos Grandes Edifícios:
Manter o controlo de todos os Grandes Edifícios que você está ajudando não é tarefa fácil, por isso, criámos uma característica que vai auxiliar o jogador no futuro. A visão geral, que exibirá todas as contribuições que você tenha realizado nos Grandes Edifícios, mais a sua posição atual, poderá agora ser encontrada na Prefeitura, na seção “Notícias”.

1440bx2.jpg


2h3oqoz.png


Trocar plantas de construção repetidas:
Temos conhecimento de jogadores que têm recebido bastantes plantas repetidas. Agora é possível trocar 2 plantas de construção repetidas por 1 planta aleatória do mesmo Grande Edifício.
Basta ir ao inventário, clicar no Grande Edifício e selecionar as peças que deseja trocar, clicando nelas. Seguidamente, clica no botão “trocar 2:1” e você obterá uma nova planta aleatória.

33v11jt.png


Aumento da probabilidade de encontrar uma planta de construção:
Muitos de vocês têm tido problemas em encontrar todas as peças para terminar as vossas construções, portanto, a probabilidade de encontrar uma planta (relativamente a motivações/polimentos e saques) foi aumentada.

Características:
  • Membros da mesma guilda são agora destacados na classificação de medalhas;
  • Um som de produção foi adicionado à padaria;
  • A performance da funcionalidade de recolha de recursos foi melhorada;
  • É agora possível visitar e mandar mensagem aos jogadores que ajudaram o seu Grande Edifício, a partir do menu do GE;
  • Edifícios polidos apresentam um ícone dourado.
Classificação para os níveis anteriores dos GE’s adicionada
Adicionámos uma classificação na janela de classificação dos níveis anteriores dos Grandes Edifícios.

Correções de Bugs:
  • A vida das unidades era muitas vezes apresentada incorretamente nos edifícios militares. Este problema foi resolvido;
  • Os ícones do exército foram redimensionados e os balões de dicas realçados a verde;
  • Um bug de apresentação relacionado com a felicidade foi corrigido;
  • Responder a uma mensagem originava um bug nalguns servidores. Agora deverá funcionar como pretendido;
  • Edifícios militares e de mercadorias, por vezes, desapareciam depois de se atualizar a página. Este problema não voltará a ocorrer;
  • O texto que surge quando se elimina um pacote de pontos forge foi reformatado;
  • Em alguns casos não era possível editar o texto de perfil. Este bug foi resolvido;
  • A página da classificação geral possuía um bug. O mesmo já foi corrigido;
  • Abrir o centro de mensagens causava um erro. Foi corrigido;
  • Os amigos agora também possuem o ícone “castelo” se tiverem um Grande Edifício em fase de evolução;
  • A barra social atualiza agora corretamente depois de visitar ou saquear um vizinho;
  • Alguns bônus dos Grandes Edifícios estavam erroneamente rotulados como "Produção de moedas" (Catedral de Notre-Dame). Estes são agora corretamente apresentados como "Produção de mantimentos";
  • Abandonar uma guilda deverá agora ser possível em qualquer situação, mesmo que sejas o único membro da mesma;
  • Construir edifícios militares já não deixa o jogo sem resposta;
  • Janelas de missões aleatórias (missões antigas) já não aparecem;
  • Agora é possível perder e reviver o exército inteiro e atacar um outro jogador sem ter de atualizar a página;
  • Um bug no ranking das doações nos Grandes Edifícios foi corrigido;
  • Uma frase que surgia depois de se conquistar um setor foi corrigida;
  • Jogadores inativos são agora corretamente removidos da lista de doadores dos Grandes Edifícios;
  • Se você não recebeu nenhuma planta de construção como recompensa, a imagem da “planilha vazia” já não é apresentada;
  • Os jogadores são agora corretamente recompensados com plantas depois de ajudarem um Grande Edifício a evoluir de nível;
  • Existiam edifícios que, por vezes, encravavam a produção. Isto foi corrigido.
  • A mensagem de erro que surge quando se cria uma guilda com um nome duplicado foi corrigida;
  • Gastar pontos forge ganhos em Grandes Edifícios já não causa erro;
  • Criar ofertas no mercado pode ser agora feito mais rapidamente (tempo de carregamento menor);
  • A janela de construção de um Grande Edifício foi ligeiramente reformatada;
  • A funcionalidade “Recolher toda a produção concluída” agora também tem em conta os Grandes Edifícios;
  • A barra de progresso das missões é agora apresentada no formato pretendido;
  • Pacotes de pontos forge já não 'escondem' plantas depois de serem usados;
  • Um erro interno ocorria ao tentar abrir o centro de mensagem. Foi corrigido.

Alterações nas batalhas:
  • O valor de bônus de ataque/defesa das unidades no balão de dicas do exército foi realçado a verde.
  • Os relatórios finais foram formatados, a fim de permitirem mais dígitos nos pontos de batalha.
  • Um bug que congelava a página foi corrigido;
  • A imagem do smiley é agora apresentada corretamente na janela do relatório da batalha;
  • A janela do Relatório da Batalha foi otimizada;
  • Alguns Grandes Edifícios não ofereciam o bônus de batalha correto. Foi corrigido;
  • Bônus defensivo do Castelo de Deal - O bônus de defesa também aplicava, de forma errada, defesa às unidades ofensivas. Foi corrigido;
  • O bônus de defesa para unidades ofensivas aparece também quando a unidade se encontra no Gestor de Exército.

Alterações nas missões:
  • A possibilidade de pagar com medalhas para preencher os requisitos das missões foi otimizada;
  • Um bug que ocorria quando se cancelavam trocas foi corrigido;
  • Mercadorias reunidas através das próprias ofertas do jogador são agora levadas em conta para o progresso.
Com a atualização 0.24, desativámos a venda dos Grandes Edifícios, devido ao facto dos jogadores o fazerem por engano. Com a atualização 0.25, ativaremos novamente esta funcionalidade, melhorada, e nos certificaremos que você tem realmente a certeza de que quer excluí-los da sua cidade.
 

DeletedUser14056

Guest
Gostei muito dessa nova atualização, e apesar de ter demorado, o pessoal ta de parabéns. Pena que não vi nada sobre o problema das vizinhanças na atualização.
 

DeletedUser15233

Guest
Plantas

Mas, e planta do edificio que você já construiu? Teria que poder trocar entre os jogadores!!!
 

DeletedUser

Guest
É serio que voce vai poder trocar 2 plantas de GE por 1 ALEATORIA?????
tipo, eu gasto 2 plantas e posso obter 1 outra q eu ja tenho...
Aff...
 

DeletedUser8625

Guest
Poderiam ter reorganizado os mundos ou até mesmo diminuido a quantidade para aumentar o nº de jogadores ativos em um mesmo mundo
Arvahal por exemplo vai continuar com 44 jogadores?
 

DeletedUser10946

Guest
É serio que voce vai poder trocar 2 plantas de GE por 1 ALEATORIA?????
tipo, eu gasto 2 plantas e posso obter 1 outra q eu ja tenho...
Aff...

Não. A planta que vc já tem não entra na equação. As demais são aleatórias.
 

DeletedUser10946

Guest
Poderiam ter reorganizado os mundos ou até mesmo diminuido a quantidade para aumentar o nº de jogadores ativos em um mesmo mundo
Arvahal por exemplo vai continuar com 44 jogadores?

Arvahall não tem 44 jogadores, mas é possível que a sua vizinhança sim.
Os critérios de regrupamento de vizinhança serão polidos futuramente, porém, o sistema não ficará muito diferente do que se encontra atualmente em vigor.

Reagrupamento de Vizinhanças
  • Para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças.
Info acerca do reagrupamento:
  • Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
  • Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
  • O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
  • A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
  • Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
  • As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
  • Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
  • Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).
 

DeletedUser137

Guest
E as plantas repetidas de edifícios já prontos?

não podemos trocar por outras pq?

isso não é justo só vai ajudar quem não tem GE quem já tem pronto fica prejudicado

cada vez vcs desanimam mais quem já está no jogo desde o começo
 

DeletedUser10946

Guest
E as plantas repetidas de edifícios já prontos?
não podemos trocar por outras pq?
isso não é justo só vai ajudar quem não tem GE quem já tem pronto fica prejudicado
cada vez vcs desanimam mais quem já está no jogo desde o começo

Claro que pode trocar...

 

DeletedUser17327

Guest
quanto ao bonus de moedas nos GE pois tenho 1 que esta no nivel de 200% e nao esta sendo aplicado nas 90 primeiras...
 

DeletedUser14056

Guest


Claro que pode trocar...

Espero que isso seja verdade Prometheus, pois no servidor Beta, onde ocorrem os primeiros testes das atualizações, não é possível trocar plantas repetidas de um GE, por uma planta de um GE diferente. Exemplo: tenho 2 plantas repetidas da Estátua de Zeus, e quero trocar essas 2 por 1 planta da Torre de Babel, isso não é possível.
 

DeletedUser10946

Guest
Espero que isso seja verdade Prometheus, pois no servidor Beta, onde ocorrem os primeiros testes das atualizações, não é possível trocar plantas repetidas de um GE, por uma planta de um GE diferente. Exemplo: tenho 2 plantas repetidas da Estátua de Zeus, e quero trocar essas 2 por 1 planta da Torre de Babel, isso não é possível.

A troca é sempre aleatória. Vc não pode escolher o edifício.
 

DeletedUser15642

Guest


A troca é sempre aleatória. Vc não pode escolher o edifício.

Mas no changelog ta escrito q a peça é aleatória, mas o edifício é o mesmo das peças q estão sendo trocadas.

Trocar plantas de construção repetidas:
Temos conhecimento de jogadores que têm recebido bastantes plantas repetidas. Agora é possível trocar 2 plantas de construção repetidas por 1 planta aleatória do mesmo Grande Edifício.
 

DeletedUser10946

Guest
Como referi, troca aleatória de plantas. Este processo é para o mesmo GE, não é possível escolher outro.
 

DeletedUser17980

Guest
Se eu já construí um grande edifício, mais tenho planta dele, quando eu for troca vai vim planta dele ou de outro edifício que eu ainda não construí, se for vim do mesmo não vai adianta nada, pois o que adianta vc te planta de um edifício que vc já construiu.
Esta planta que vai vim aleatória, ainda pode ter a possibilidade de vim planta repetida, sim ou não.
O legal seria-te um mercado destas plantas na guild, assim poderia ajuda os membros da sua guild, com as trocas.
 

DeletedUser10946

Guest
- A planta aleatória não é repetida.
- As plantas não vêm de um edifício que vc já tem construído. Você irá fazer trocas de plantas de edifícios que vc tenha repetidas e planeje construir.
 

DeletedUser

Guest
Eu fiz a leitura de todos os tópicos desta discussão e ainda estou sem entender...
Vou ser breve na pergunta e gostaria de uma resposta clara e objetiva

Tenho Plantas repetidas de um determinado edifício, esse edifício já está em processo de construção... no inventário ainda vejo de forma reduzida(sem acesso) as plantas que ficaram porque era repetida... agora vem a pergunta--- Com essas plantas posso trocar por outras? de que forma vai proceder isso?vou voltar a ter acesso as plantas do edifício que já foi construído na minha cidade para fazer a trocas destas? quero salientar que na demonstração do Changelog 0.24 mostra claramente que a troca é possível quando o edifício não está em construção.

(Edifício que não está em construção é aquele que está na planta ainda, ou seja, aquele que ainda está juntando as partes)



Caso não tenha entendido a pergunta, por favor peça para eu ser mais claro, não tente responder qualquer coisa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fiquei decepcionada com as novidades pois, já terminei a pesquisa da idade colonial a uma semana e já conquistei todos os territórios do mapa a + ou - 15 dias, o que fazer agora? Só me resta coletar moedas e mantimentos e sem perspectiva de avanço nenhum.
Essa atualização foi focada somente nos GE, o que para mim ainda é uma utopia pois, tenho 161 mil pontos, 80 companheiros de guilda (polimento ou motivação diários), 59 vizinhos (saques diários), 21 amigos (polimento ou motivação diários), mesmo sendo muito ativa no jogo o máximo que tenho de plantas é 2 de um mesmo GE.
Infelizmente a cada dia tenho menos motivação com o jogo.
 

DeletedUser10946

Guest
Eu fiz a leitura de todos os tópicos desta discussão e ainda estou sem entender...
Vou ser breve na pergunta e gostaria de uma resposta clara e objetiva
Tenho Plantas repetidas de um determinado edifício, esse edifício já está em processo de construção... no inventário ainda vejo de forma reduzida(sem acesso) as plantas que ficaram porque era repetida... agora vem a pergunta--- Com essas plantas posso trocar por outras? de que forma vai proceder isso? quero salientar que na demonstração do Changelog 0.24 mostra claramente que a troca é possível quando o edifício não está em construção.
Caso não tenha entendido a pergunta, por favor peça para eu ser mais claro, não tente responder qualquer coisa.

Caro Seas31,
Como solicitado, vou tentar ser o mais claro possível, de maneira que não seja preciso fazer um desenho.
Você só poderá selecionar plantas que você tenha várias cópias. Duas plantas para trocá-las por uma planta aleatória diferente do mesmo GE. Portanto, temos aqui um rácio 2:1.

Trocar plantas de construção repetidas:
Temos conhecimento de jogadores que têm recebido bastantes plantas repetidas. Agora é possível trocar 2 plantas de construção repetidas por 1 planta aleatória do mesmo Grande Edifício.
Basta ir ao inventário, clicar no Grande Edifício e selecionar as peças que deseja trocar, clicando nelas. Seguidamente, clica no botão “trocar 2:1” e você obterá uma nova planta aleatória.

33v11jt.png
 

DeletedUser10946

Guest
Fiquei decepcionada com as novidades pois, já terminei a pesquisa da idade colonial a uma semana e já conquistei todos os territórios do mapa a + ou - 15 dias, o que fazer agora? Só me resta coletar moedas e mantimentos e sem perspectiva de avanço nenhum.
Essa atualização foi focada somente nos GE, o que para mim ainda é uma utopia pois, tenho 161 mil pontos, 80 companheiros de guilda (polimento ou motivação diários), 59 vizinhos (saques diários), 21 amigos (polimento ou motivação diários), mesmo sendo muito ativa no jogo o máximo que tenho de plantas é 2 de um mesmo GE.
Infelizmente a cada dia tenho menos motivação com o jogo.

Oi AQAVILA,
Tem muita coisa para fazer ainda e por mais monótomo que pareça, você deve arrecadar o máximo de moedas e mantimentos que puder. Vá acumulando as suas poupanças, pois mais nunca é demais. Faça batalhas e ganhe medalhas para subir a sua pontuação. Brevemente vem aí a Era Industrial e os preços inflacionados. Quem tiver mais abastecido evolui mais rapidamente. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo