Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.30

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 0.30 abaixo descrito:


538EoiK.png


Caros Reis, Rainhas e Nobres Guerreiros,

É com orgulho que apresentamos o Changelog 0.30. Esta atualização tem como previsão de implementação o próximo dia 09 de Abril.
Esta atualização será essencialmente para correção de bugs.

Os desenvolvedores do jogo continuam trabalhando arduamente na preparação das próximas caraterísticas importantes! Brevemente teremos mais novidades!

Durante a atualização, poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado. Por favor leia o changelog abaixo para conferir a lista de mudanças.

Changelog 0.30


Características e mudanças

  • Uma nova aba foi adicionada ao menu de configuração, também chamado de Configurações. Isso permitirá a você ativar ou desativar três opções: a confirmação de uso diamantes, a notificação por email de "novos vizinhos" e as animações ao visitar uma cidade
  • Sons foram acrescentados à Era Industrial.
  • Os custos das unidades da Era Industrial foram elevados (Eles estavam custando menos do que as unidades da Era Colonial).
  • A descrição da habilidade "explosão" foi alterada.
  • O Tutorial foi ligeiramente melhorado para as resoluções baixas.


Correção de Bugs:


  • Um problema gráfico era mostrado na árvore de pesquisas ao clicar "Concluir agora" e o botão de diamantes para as mercadorias era mostrado logo após.
  • [Gráfico] Ao desbloquear itens de pesquisas o texto era cortado na janela.
  • Mercado -Os novos produtos da era Industrial não têm o nome do mercador adequado na tela do mercado.
  • [Impasse] Sistema de mensagens -as vezes enviar mensagens falhava, foi corrigido.
  • Barra Social Vazia. Este problema foi corrigido.
  • [Funcionalidade]Uma mensagem de notificação faltava ao tentar responder um tópico ou enquete excluída no fórum da guilda. Isso foi corrigido.
  • [Evento de Páscoa] Avatares de Páscoa não eram mostrados na seção do perfil até que a página fosse atualizada. Isso agora foi corrigido.
  • [Missões] - A missão 'Experiência de Batalha' não reconhecia os setores conquistados. Este problema foi corrigido.
  • [Texto] Há um espaço faltando entre nomes de unidades livres e o parêntesis.
  • [Texto] - Grandes Edifícios - Número de cópias de uma planta sempre era mostrado no plural. O problema foi corrigido.
  • [Fórum do Jogo] Não se pode deletar uma enquete contendo votos.
  • [Funcionalidade] Missão "Visitas amigáveis" podia não dar a recompensa. Isso agora foi corrigido.
  • [Funcionalidade] Em algumas raras ocorrências os jogadores poderiam realizar uma interação social com sua própria cidade. Este problema foi corrigido.
  • A barra de progresso de uma missão nem sempre era exibida corretamente quando o valor de um requisito já cumprido mudava.
  • [Texto] Batalha - A unidade Patife faltava sua letra maiúscula nas dicas. Isso foi corrigido.
  • [Funcionalidade]Os jogadores não estavam a receber a mensagem correta quando aceitavam um convite de uma guilda a que já pertenciam.
  • Alguns sons de construção não eram reproduzidos corretamente.
  • [Texto] O menu do Grande Edifício Royal Albert mostrava um texto extrapolado.
  • [Texto] Alguns setores do Mapa do Continente não apresentavam os nomes devidamente. Foi corrigido..
  • Jogadores convidados estavam a ter uma exibição incorreta quando passavam o mouse por cima do retrato de quem os convidou.
  • [Funcionalidade]- Grandes Edifícios -Em algumas raras ocorrências os jogadores não podiam entrar seus próprios Grandes Edifícios. Este problema foi corrigido.
 

DeletedUser15642

Guest
E a Delegacia de Polícia (Era industrial) vai continuar dando menos pontos do que a Companhia Exportadora (Idade Colonial) apesar de ser um edifício melhor que ocupa o mesmo espaço?
 

DeletedUser19318

Guest
Está Boa, A Melhor Parte é a Correção Dos Bugs e a Mudança Nos Ranking De Pontos, Vai Beneficiar Muitos Inclusive My ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu fico animado quando vejo que o pessoal trabalha mesmo pra deixar esse jogo melhor... entendo que não dá pra corrigir tudo de uma só vez... mas admiro o empenho... parabéns...
 

DeletedUser

Guest
As mudanças nos pontos das construções não vai beneficiar os edifícios já construídos, segundo informações dos próprios moderadores... então, quem quiser ter vantagem, vai ter que gastar tudo novamente. -_-
 

DeletedUser

Guest
Realmente, mas o engraçado q na hora q mudaram o valor das unidades pra menos rapidinho tiraram pontuação de todo mundo, agora pra aumentar a pontuação dizem q não vão fazer, justamente pro povo ter q vender um edifício e colocar outro igual.

As mudanças nos pontos das construções não vai beneficiar os edifícios já construídos, segundo informações dos próprios moderadores... então, quem quiser ter vantagem, vai ter que gastar tudo novamente. -_-
 

DeletedUser17983

Guest
Sou do Mundo Dinegu e por lá não alterou nada.
Troquei todos os prédios possíveis para a era industrial e continuo com a mesma pontuação anterior a atualização.
Ou seja, não mudou em nada.
 

DeletedUser15642

Guest
Considerando que as casas estão com o mesmo custo que deveria ser alterado, foi feita alguma mudança na pontuação mesmo? E ainda acho que não faz sentido a Delegacia de Polícia ter uma pontuação menot do que a Companhia Exportadora...
 

DeletedUser21635

Guest
A prefeitura vai continuar sem nenhum bônus com o passar das eras? Ainda vai dar 500 de gold so isso mesmo?
 

DeletedUser22205

Guest
fogeof empires

[medalha][medalha][medalha][medalha][medalha][medalha][medalha][medalha]:cool::cool:
Considerando que as casas estão com o mesmo custo que deveria ser alterado, foi feita alguma mudança na pontuação mesmo? E ainda acho que não faz sentido a Delegacia de Polícia ter uma pontuação menot do que a Companhia Exportadora...
 

DeletedUser22205

Guest
como assim para ganhar mais pontos tenho que gastar tudo.
 

DeletedUser13893

Guest
Deveria ser feita uma atualização com relação as palntas que ganhamos e já temos elas construídas, pois não podemos fazer nada com elas, eu já tenho uma segunda Cadetral de Achen formada e não posso fazer nada, deveria pelo menos ter a possibilidade de troca-las com os membros da guida, masi ou menos desta forma: troca uma planta de uma GE já construída com a de um mebro que já tem uma GE contruída, porem esta planta sai da GE já construída, mas ambas serão aleatórias para os jogadores que estão recebendo.
 

DeletedUser19318

Guest
Para Mim Não Mudou Nadaaaaaaaaa, Resumindo Atualização Desnecessaria No Ponto De Vista Pontos.
 

DeletedUser18468

Guest
Esta atualização so ajudara quem começar a jogar agora a aumentar o ranking e passar quem joga a mais tempo, atualizado para que os jogadores mais antigos desistam de jogar;):p:mad:
 

DeletedUser18336

Guest
Deveria ser feita uma atualização com relação as palntas que ganhamos e já temos elas construídas, pois não podemos fazer nada com elas, eu já tenho uma segunda Cadetral de Achen formada e não posso fazer nada, deveria pelo menos ter a possibilidade de troca-las com os membros da guida, masi ou menos desta forma: troca uma planta de uma GE já construída com a de um mebro que já tem uma GE contruída, porem esta planta sai da GE já construída, mas ambas serão aleatórias para os jogadores que estão recebendo.

Qto a isso meu amigo eskece, pq temos tantas plantas repetidas q se for trocar varios terão GE e não vão comprar oq falta com diamante. Isso NUNCA vai acontecer. só não deram uma solução pq ainda não acharam um jeito de eles não ficarem no prejuizo. Aki é tudo feito antes de pensar no q pode acontecer no futuro, depois eles ajeitam de acordo com beneficio deles. Os ptos atualizados das construções, talvez venha para os q fizeram anteriormente, eu mesmo estou uns 30k abaixo de quem construiu depois de mim, quer dizer beneficiou os atrasadinhos, quem iria pensar q aconteceria uma coisa dessas. Se teve correção de bug não precebi, pelo contrario apareceu alguns aki, tipo tem hora q mps não são deletadas e ainda da erro e a pagina é atualizada e a mp continua lá, outra coisa é a aba dos vizinhos amigos e guild e somem os jogadores e vc tem q trocar de aba e retornar.
Vamos jogando e esperando, não cabe aos moderadores resolver isso
 

DeletedUser

Guest
Sempre tem atualizações, mas tem uma coisa que eu acho um grande erro. Já é trabalhoso conseguir plantas dos GEs. E quando conseguimos duas repetidas podemos trocar por uma e 9 em cada 10 vezes a gente recebe outra repetida.
 

DeletedUser18764

Guest
se não podemos trocar as plantas repetidas, poderíamos ao menos trocá-las por gold com o sistema
 

DeletedUser17823

Guest
Eu jogo no Brisgard e aqui não mudou a pontuação ainda, as construções estão dando a mesma pontuação que antes da mudança. Não sei quanto aos outros mundos mas aqui a atualização não foi implantada de fato ainda, só esta na conversa, rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo