Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.30

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17823

Guest
É impressão minha ou retiraram da atualização 0.30 a mudança na pontuação dos edificios? Seria importante e até uma questão de respeito aos jogadores que algum moderador viesse ao forum avisar quando houvesse alguma alteração no programa que eles mesmo anunciaram...
 

DeletedUser

Guest
Caros.

Gostaria antes de mais nada destacar o anúncio correspondente a nova pontuação.

.

Qualquer alteração que venha a sofrer no jogo, serão devidamente repassadas a toda a Comunidade, contudo, como especificado no anúncio, a mudança na pontuação será em data a ser anunciada, e não foi anunciado que seria nesta atualização.

Existe uma previsão de que seja implementado na próxima atualização 0.31, mas repito uma previsão, logo que obtivermos maiores detalhes sobre a então anunciada alteração na pontuação, assim como uma data para sua implementação, maiores esclarecimentos serão devidamente repassados a todos vocês :)
 

DeletedUser17823

Guest
Aí eu discordo. Na descrição das alterações do changelog 0.30 até ontem cedo estava anunciada a alteração e foi retirada. Eu li antes e depois de ser editado mas infelizmente não tirei um Print. Se não foi possível implantar a alteração td bem, o jogo é beta, era só ter avisado pra que alguns jogadores não gastassem recursos trocando inutilmente edifícios.
Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
A atualização 0.31 vai ser a mais justa para todos os jogadores, a 0.30 não agradou, e finalmente os programadores vão fazer uma grande justiça, principalmente com quem gastou muito diamante (não é o meu caso), mas acho justo! As mudanças serão, portanto, retroativas, ao contrário do que foi passado anteriormente pelos moderadores. Então, é hora de deletar as decorações galera! rsrsrs....
 

DeletedUser18336

Guest
ja foi anunciado a proxima atualização com a correção dos ptos, parabéns dessa vez:)
 

DeletedUser15642

Guest
Bom ver que anunciaram a mudança nos pontos para o 0.31, mas alguem poderia me dar uma boa justificativa para a minha pergunta la na primeira resposta desse tópico?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo