Pergunta Tabela de contribuição de PFs em todos os GEs

Á G U I A

Active Member
Alguem tem uma tabela de contribuição de PFs em todos os GEs, ou um link que informe esse detalhe? a unica que eu tenho não fala de todos os GEs e tambem so vão ate o nivel 80.
 

Gingin

Member
Tem um site que eu uso, mas não posso mandar o link pois acho que não é licenciado pela innogames kkk' O nome é Foe Tools, acho que a maioria utiliza esse site para calcular os investimentos em ge's e além de estar atualizado tbm da pra calcular acima do lvl 80. Só pesquisar no google que é o primeiro site que aparece
 

Á G U I A

Active Member
Tem um site que eu uso, mas não posso mandar o link pois acho que não é licenciado pela innogames kkk' O nome é Foe Tools, acho que a maioria utiliza esse site para calcular os investimentos em ge's e além de estar atualizado tbm da pra calcular acima do lvl 80. Só pesquisar no google que é o primeiro site que aparece
valeu, obrigado
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Até tenho uma planilha com todos os GEs até o cinturão no lvl 100 kkkk, mas ainda não postaria ela aqui, tenho que pelo menos completar as duas novas eras antes de postar.
Segue link do Foe Tools (em português/BR, se tiver algo errado na tradução me avise que corrijo lá) e do Foe Assistant (em inglês, opção de tradutor no site).
Tinha uns outros 2 ou 3 sites com calculadora mas não tô lembrando agora. Claro, também sempre tem a wikia (em inglês) com tabelas dos custos e recompensas de cada GE.
 
Última edição:
Topo