Pergunta Tem algum botão que pega moedas ao mesmo tempo?

CaduSantos

Member
Olá, bom dia, só clicar no botão indicado na seta preta no print. Só que custa diamantes e irá coletar tudo na cidade.
Curioso. O suporte recebe diamantes para dar o suporte no fórum, responder este tipo de questão, só que até agora eu não notei eles respondendo nenhum post seu. Tenta cobrar essa omissão do suporte, no site da Inno. Eles podem ficar interessados, afinal dão diamantes para a equipe fazer isso.
 

Anexos

  • índice.jpg
    índice.jpg
    578,4 KB · Visitas: 3

NEAR

Supervisor
Tem algum botão que pega moedas ao mesmo tempo?
Existe uma opção de coleta automática:
1670428698670.png

Sempre que houver produções concluídas esse botão será habilitado, clicando nele você pode coletar todos os edifícios que estejam com produções concluídas. Isso por um custo de 5 diamantes.

Note que se houver produções concluídas em edifícios de produção, você também poderá selecionar o tempo de produção para iniciar novas produções em todos os edifícios automaticamente após a coleta. Assim não há necessicidade de iniciar manualmente as produções em cada edifício.
1670428784134.png

Além disso, caso jogue em navegador e não queira pagar os 5 diamantes, você também pode clicar sobre 1 único edifício que esteja com a produção concluída e deslizar com o mouse sobre outros edifícios que também estejam com produções concluídas, coletando em sequência os edíficios, sem a necessidade de clicar um por um sobre todos.
 

NEAR

Supervisor
O suporte recebe diamantes para dar o suporte no fórum, responder este tipo de questão, só que até agora eu não notei eles respondendo nenhum post seu.
Qual tópico do jogador ficou sem resposta? Posso estar enganado, mas acredito que todos os tópicos do jogador foram respondidos.

Naturalmente nem sempre podemos responder imediatamente, pois esse é um trabalho voluntário, ou seja, não pagamos nossas contas com ele, logo temos outras coisas mais importantes para fazer no dia a dia, mas assim que possível sempre respondemos todas as dúvidas aqui no fórum.
 
Topo