Tem como pedir o suporte para excluir conta do servidor?

  • Iniciar tópico DeletedUser23149
  • Data de início

DeletedUser23149

Guest
Olá boa noite, confesso que já perdi a esperança e desiludi de tal forma do jogo que estou pensando seriamente em parar de vez, é como dizem os incomodados é que se retirem... Acho que todos devem estar felizes com essas brechas que o jogo deu aos espertos e sem tática nenhuma de jogo, começando na Era Contemporânea onde tiveram a " brilhante ideia" de fazer uma unidade que não tomasse danos de outra , no caso os Helicópteros em relação aos misseis, muitos jogadores exploraram desta falha e a usaram ao seu favor na GxG , montando cercos só com misseis e tendo pontuação fácil sem grandes esforços dias após dias , consequentemente o Rank foi muito mudado... Com a chegada tão esperada da Era Amanhã muitos esperavam que esse problema fosse corrigido mas não aconteceu, mais uma vez insistiram no erro e lançaram os Drones que não tomam danos dos Micros e a história se repetiu mais uma vez. Quem faz uso destas táticas dizem que ela está ai para todos, mas quem suou pra ganhar seus pontos e subiu com muito custo na classificação nunca vai aceitar essa proposta suja imposta pelo Forge of Empires, onde a Estrategia se perdeu faz tempo e o que reina é ter tempo disponível para ficar na frente de um PC fazendo um movimento quase robótico ( repetições). tudo o que foi feito pelos jogadores que tinham as pontuações mais elevadas foram por água abaixo, o que demoraram anos para conquistar foram batidos em dias ou meses por oportunistas sob a custodia do jogo... Sem contar as pontuações elevadíssimas que os GEs estão dando depois de certo nível , na casa de milhões, indo totalmente contra a ideia inicial do jogo que era o foco em batalhas, bom acho que estou conformado que não existe mais o Forge of Empires que eu tanto gostava, de surpreendente a decepção essa foi a caminhada ao meu ver de um dos jogos que tinham tudo para ser o melhor, mas não foi... Bom depois de toda essa explicação e descontentamento queria saber junto a vocês se teria como eu solicitar ao suporte do jogo a exclusão, mas queria que minha cidade também fosse inacessível aos demais jogadores, não quero lembrar que passei por aqui, seguir em frente e não olhar pra traz essa minha ideia daqui pra frente. Seria possivel essa exclusão total da conta do servidor?
 
Topo