Território Wenoevre.

  • Iniciar tópico DeletedUser21460
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21460

Guest
Boa noite, bom dia, eu adquiri o território Wenoevre, aqui, da era industrial, é o último território , e o premio é uma expansão.Só que não recebi a expansão.......onde ela está ? não abri, nenhum espaço na minha cidade......
 

DeletedUser15018

Guest
Olá Dopamina X.y.z

Você pode encontrar a expansão clicando onde mostram as imagens

4adw.png


RNJu3Ug.png
 

DeletedUser21460

Guest
Olá lógico que sei que é ai, não sou novato no jogo, jogo este game desde o começo do ano. E cliquei ai, em expansão...Na expansão de Vitória, não tem nada.......está um X na expansão, não ganhei uma expansão, não a encontro aqui, cade ela ? aparece para comprar, aparece no meio a expansão de vitória, que é quando se ganha, mas está com um X como eu já disse, e tem a expansão, de diamentes.......entende ?
 

DeletedUser15018

Guest
Olá Dopamina X.y.z

Peço que nos forneça seu nick e mundo onde ocorreu o problema, para que encaminhemos sua conta para análise.
 

DeletedUser15018

Guest
Olá Dopamina X.y.z

Sua conta já foi analisada e não foi encontrado nenhum problema, sua expansão não está disponível porquê há a necessidade de obter a quantidade de moedas para a compra como mostra a imagem abaixo.

8xoe.png
 

DeletedUser21460

Guest
Olá Dopamina X.y.z

Sua conta já foi analisada e não foi encontrado nenhum problema, sua expansão não está disponível porquê há a necessidade de obter a quantidade de moedas para a compra como mostra a imagem abaixo.

8xoe.png
Voces não estão entendendo, qual a recompensa por conquistar Wenoevre ? veja o meu print.....que já conquistei o território ou a PLANIÍCIE, DE WENOEVRE , a Recompensa por conquistar esta terra, é uma EXPANSÃO DÁ P ENTENDER ISSO E EU não ganhei a expansão.....veja no print.

http://prntscr.com/1t7mb1
 

DeletedUser15018

Guest
Caro Dopamina X.y.z

Entendemos que você ao conquistar a província WENOEVRE, ganharia uma expansão, porém você não esta entendendo que as expansões ganhas seja por conquista de províncias ou por medalhas ficam ondem a imagem acima demostra. Você não esta visualizando a expansão porquê não tem moedas suficientes para coloca-las.
 

DeletedUser21460

Guest
Caro Dopamina X.y.z

Entendemos que você ao conquistar a província WENOEVRE, ganharia uma expansão, porém você não esta entendendo que as expansões ganhas seja por conquista de províncias ou por medalhas ficam ondem a imagem acima demostra. Você não esta visualizando a expansão porquê não tem moedas suficientes para coloca-las.
Eu entendi sim, mas acontece que em mapas passados, ai, q conquistei, quando o premio era uma expansão , eu não tinha q comprar a expansão, eu a ganhava, e colocava na cidade.....agora aqui, tenho q pagar, tudo bem, já entendi......Eu pensei que ganhei a expansão....sem ter q pagar, pois já ganhei expansões, ai no jogo, e não paguei por elas.....que me lembro. Mas deixa p la não vou discutir ou brigar por uma expansão......
 

DeletedUser22908

Guest
A expansão de recompensa na verdade não tem nada de recompensa...vc paga para explorar a província, paga com mercadorias pelos setores (ganha alguns trocados) e no final paga para coloca-la na sua city...ou seja: onde está a recompensa mesmo...
 

DeletedUser24377

Guest
hihihihih

o cara e o unico que ganhou expansoes de gratis ate a era industrial (sortudo e esse ai)

todo mundo pesquisa, desbloqueia e paga... so ele quer de gratis...


kakkakakakakak

esse e UNICO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo