Sugestão Tesoureiro da Guilda

Criar um Mercado para o Tesoureiro da Guilda

  • boa ideia

    Votos: 3 100,0%
  • má ideia

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    3

Lambari

Member
Não sei se já foi levantado esse assunto, ou se existe e eu desconheço.

Podemos ter permissões dentro da guilda para, cada um com seus direitos:

Oficial do campo de batalha
Membros confiáveis
Convidadores
Moderadores
Líderes
Fundadores

Por que não existe um Membro Tesoureiro? O tesouro da guilda é muito importante e só gastar seus recursos não faz muito sentido. Seria bom se os Tesoureiros pudessem fazer negociações entre si, assim como tem o mercado aberto para todos jogadores. Por que não tem um tipo de bolsa de valores para esses tesoureiros negociar esses tesouros? Isso até substitui a criação de um GE que poderia dar mercadorias de outras eras para o tesouro, são saturando o espaço da cidade e podendo ser muito essencial para o desenvolvimento da guilda.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ótima sugestão, já foram sugeridas coisas semelhantes e até hoje não foi implementado. Sempre levanto a possibilidade de abuso, roubo de mercadorias por pessoas não confiáveis que tem essa permissão, venda de quantias absurdas de mercadorias por PF ou pior, etc.
 

Lambari

Member
Ótima sugestão, já foram sugeridas coisas semelhantes e até hoje não foi implementado. Sempre levanto a possibilidade de abuso, roubo de mercadorias por pessoas não confiáveis que tem essa permissão, venda de quantias absurdas de mercadorias por PF ou pior, etc.
Com certeza pode haver um motim, algo do tipo, como já acontece dentro do jogo várias formas de ter lucros e favorecer uma única conta, mas a forma como um jogo não deve ser o motivo para não implementar uma ferramenta que melhoraria muito o jogo, não acha?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Com certeza pode haver um motim, algo do tipo, como já acontece dentro do jogo várias formas de ter lucros e favorecer uma única conta, mas a forma como um jogo não deve ser o motivo para não implementar uma ferramenta que melhoraria muito o jogo, não acha?
Se melhoraria ou não é questionável... Facilita muito pra criar novas guildas e passar mercas de grandes guildas pra pequenas guildas atrapalharem outras guildas maiores. Pessoalmente acho que pioraria, mas adoraria saber na prática, e votei como boa ideia kkk
 

Lambari

Member
Se melhoraria ou não é questionável... Facilita muito pra criar novas guildas e passar mercas de grandes guildas pra pequenas guildas atrapalharem outras guildas maiores. Pessoalmente acho que pioraria, mas adoraria saber na prática, e votei como boa ideia kkk
muito obrigado pelo feedbak e por participar da enquete! Eu já pensei na seguinte questão, as maiores guildas poderiam trocas essas mercas com as menores, assim umas ajudariam as outras, sem pensar na forma de burlar hahaha. vlw jhonny! :D
 
Última edição:
Topo