Teste prático: O baterista é bom? hmmm...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Eu testei 6 lutas no mesmo mapa contra as mesmas tropas em um cerco na GvG.

Usei sempre tropas novas e também usei a batalha automática, assim, minha habilidade ficaria de fora da equação.

Usei 6 tanques camuflados em 3 vezes e 5 tanques camuflados e 1 baterista nas outras 3.

Confesso que me surpreendi com os resultados, veja a seguir:


Primeiro as 3 batalhas sem o baterista


img
img
img



Agora as 3 batalhas com o baterista

img
img
img



Em média, mais ou menos 2.000 pontos a mais por batalha... interessante...

Surpresos também?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25934

Guest
Interessante sim, mas ñ acho que esses 2000 pontos a + sejam por causa do desempenho do baterista mas sim pela reação das tropas inimigas ao te - lo como inimigo, note q o baterista morre em todas as batalhas em que participou, isso leva a concluir que ele se torna o alvo dos inimigos, deixando que o resto das suas tropas ataque sem sofrer grandes danos, essa foi minha teoria mas eu ñ sei ate porque estou longe de chegar a essa era, no caso, vc deveria postar o video dessas batalhas para vermos oq aconteceu.

Enfim ainda assim considero o baterista uma unidade ruim...
 

DeletedUser20563

Guest
Interessante, belas conclusões.

Concordo com -AngelKiller- sobre o baterista ser o foco das atenções, tente colocar alguma tropa que chegue mais ou menos no mesmo nível do baterista e veja se ocorre os mesmos resultados.

Parabéns pela iniciativa.
 

DeletedUser26758

Guest
bom, o bateirista seria um ótimo bode espiatório se você quisesse desviar as atenções das tropas com IA do exército :rolleyes: tipo as tropas alemãs que ficavam distraindo o inimigo enquanto os panzers formavam uma formação em pinça para aprisionar o inimigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo