Throne & druids

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabéns T&D pelos 15 MILHÕES DE PONTOS.
Parabéns pela atual liderança do mundo.

Amigos, sou líder da Throne & Druids,
Quem quiser fazer parte da nossa grande família,
entre em contato comigo. (Destroyer85)

"Todo fim é o começo de uma nova era"...

Com Força, Honra e União, seguiremos sempre adiante!

[video=youtube_share;wIdr6sWOAfA]http://youtu.be/wIdr6sWOAfA[/video]
(crédito: JiuJItsuka)
 

DeletedUser2482

Guest
Feliz pelas conquistas alacançadas juntos!
Por motivos pessoais (agora sou funcionário público rsrsrs), preciso me afastar do jogo.Mas eis a familia que deu certo, que demonstra honra e garra. Força e união.

Salve, familia T&D!

Saudades eternas!
(criei um mausoléu para a contanão se perder no tempo! rsrsrs visitem!)
 

DeletedUser18478

Guest
Feliz pelas conquistas alacançadas juntos!
Por motivos pessoais (agora sou funcionário público rsrsrs), preciso me afastar do jogo.Mas eis a familia que deu certo, que demonstra honra e garra. Força e união.

Salve, familia T&D!


Saudades eternas!
(criei um mausoléu para a contanão se perder no tempo! rsrsrs visitem!)


triste pela sua saída Petrus!
Sinto q o fórum nunca mais será o mesmo sem vc... talvez menos divertido!!!

Boa sorte na sua nova jornada pessoal! (dessa vez é sério)

Abrass
 

DeletedUser

Guest
Volta Petrus!!!

Um Guerreiro tem, antes de mais nada, que servir de exemplo. Em primeiro lugar, para os membros da Guild e, extensivamente, para o mundo inteiro, no nosso caso Arvahall.

Sou funcionário público há um tempo; professor doutor com dedicação exclusiva, no curso principal e ainda leciono em vários outros cursos dessa Universidade; lidero grupo de pesquisa e participo em várias comissões. Devido à atividade ainda preciso viajar bastante. Sou extremamente apaixonado pelo que faço e sou muito feliz e orgulhoso dos meus alunos, que considero verdadeiros amigos e parceiros na caminhada do conhecimento.

Agora....daí a deixar o jogo....confesso que fiquei um pouco decepcionado com essa atitude, principalmente vinda de um Guerreiro desse porte, oriundo de uma Guild dessa dimensão....e os amigos? Sentirão saudades. E os parceiros na liderança? Ficarão sobrecarregados. E os membros? Passarão por momentos de incerteza até acostumar-se com a ideia da sua ausência. E você mesmo? Ficará um pouco menos alegre, um pouco menos criativo, perderá uma parte do seu lazer e um ponto de encontro, um espaço de fantasia indispensável para estimular a criatividade que certamente precisará para fazer a Diferença como funcionário público.

Mas esse é o jogo e o jogo da vida e administrar o tempo é um dos nossos maiores desafios. O tempo é uma das grandes esfinges, e como ela diria: "Descifra-me ou devoro-te"; sabemos que é pura ilusão acreditar que para chegar ao final só basta a força e o poder; é preciso a persistência da formiga.

Fica a dica do Lord Cochrane, um apaixonado por browser, pelo FoE e por cada vivência e cada amizade que aqui encontrei.
E como acredito que conhecimentos são construídos para serem compartilhados fico sempre muito satisfeito em compartilhá-los com todos, no jogo.


[medalha]
"Lealdade à FAMÍLIA OVER THRONES

Lord Cochrane
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2482

Guest
Lord Cochrane, Kilx,

a ambos, obrigado pelas palavras!
Lord, bom saber que há mais um professor universitário entre nós... então sabes bem o que é uma vida corrida!
Sabes o que é dividir responsabilidade e ser humilde, mesmo quando nossa forma de ver as coisas é diferente da maioria... Pois é... Por aí! Bom, quem sabe no futuro, não retorna um jogador mais simples, menos "emperor" rsrsrsrs... Talvez esteja aí o erro.

Kilx, tb vou sentir falta de nossos "atritos" divertidos. Afinal isso tudo fazia parte do avatar que criei. Acho que o máximo da minha personalidade ficou no fato de sair do jogo, criar um mausoléu para o descanso "eterno". rsrsrs

Só me dói pessoas inocentes terem sido sacrificadas temporariamente. Mas tudo já foi resolvido!

Aos irmãos que ficaram, apenas o que sempre fui e como sempre liderei é o que os motiva a agirem. E, como sempre disse, os conduzi ao que sempre prometi (não para mim, mas para cada um deles).

No mais, a amizade verdadeira (ainda que virtual) perdura sim. E fica meu email, para os que quiserem manter contato! (editado para preservar informações pessoias)

Abraço enorme a todo ARVAHALL!

Petrus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Petrus, que fiquem apenas as lembranças boas, porque ruins não vale a pena guardar.

A guilda T&D agradece pela tua participação e lamenta tua saída tão "drástica".

Destroyer85.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a T&D pelos feitos atuais (28.02):

6 membros no top 10 pontuação. http://imageshack.us/a/img266/7951/top10jogadores.png

5 membros no top 10 medalhas. http://imageshack.us/a/img560/6859/top10medalhas.png

4 guildas no top 10 de guildas. http://imageshack.us/a/img818/518/topsh.png

"Não existe coisa melhor que além de nós estarmos entre os melhores,
termos irmãos entre os melhores conosco!" ;)

Que venham as guerras!!!
Com certeza com essa equipe lutaremos pela vitória!!! ;)
Com Força, Honra e União!!!
 

DeletedUser

Guest
Peço que fechem este tópico,
nossa guilda (T&D) está sob reformulação..
e abriremos um novo tópico após todas as mudanças!

Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo