TnT - The New Throne (Guilda)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Amigos, sou membro da TnT - The New Throne.

Uma guilda totalmente organizada e preenchida com os melhores membros do mundo arvahall!

Sou antigo líder da ToG, e atualmente apenas ajudo na construção-manutenção desta grande família, na parte de recrutamento e motivação! E como um bom membro quero fazer minha primeira homenagem a esta guilda e apresentá-la aos outros membros do mundo arvahall, com uma singela homenagem:

Imagem (ainda) não oficial, homenagem (surpresa) minha (Destroyer85):


wallpaper800x600blue.jpg


Uma guilda formada por amigos, resultado da união de grandes reinos, da perseverança de grandes líderes e grandes jogadores. Forjada nos princípios fundamentais de uma guilda vitoriosa: Força, Honra e União!

Parabéns TnT pelos 17 Milhões de pontos, que amanhã já pode ser 18...!!!

Um grande abraço do seu amigo e membro (muito honrado de ser), Destroyer85! Quem desejar fazer parte da melhor guilda de todos os mundos, fale conosco (por mensagem privada).

Guilda - Informações:

Organização: TnT é um grande família composta por 5 guildas.
Equipe formada por aproximadamente 380 membros ativos!
Requisitos de entrada: Análise pela liderança.
Lemas: Força, (atacar sempre);
Honra (vestir a camisa);
União (ajudar todos os seus aliados).
# Demais informações no perfil da guilda. #
 

DeletedUser20958

Guest
uhuul.. vamos FORÇA, HONRA E UNIÃO
linda homenagem, muito bonito mesmo.
ja esta na area de trabalho aqui em casa hahahah

Vamos la TNT sempre em frente, no eu puder estarei sempre ajudando.



Dias de luta, Dias de gloria!
 

DeletedUser21146

Guest
Nossa que poder em galera como e bom fazer parte da melhor de arvahalll e para as guildas miseraveis a sua destruição e nossa gloria ... viva a nação TNT ...Parabens destroyer belo Brasão a altura do nosso poder.
 

DeletedUser

Guest
18 MILHÕES DE PONTOS...
Parabéns TnT!
primeiro a conquistar essa marca memorável...

"Após uma semana dos 17kk..."
Ou seja, parabéns TnT pela grande evolução que os membros tem demonstrado!
E pela firmeza de sua equipe... Sempre buscando com muita união a vitória! ;)
 

DeletedUser13439

Guest
Parabéns a todos pelo bom trabalho espero que continuem se divertindo muito ;)
 

DeletedUser

Guest
19 kk!!!

Apesar de muitos estarem sem o mesmo tempo de antes, mesmo com o desanimo de alguns por conta de mudanças indesejadas no jogo e por falta de outras mudanças necessárias, tem muita gente ainda voando no mundo arvahall... Parabéns TnT pelos 19 kk!!! Mostra que organização e motivação é o segredo para o sucesso no FoE! Força, Honra e União, sempre! Essa equipe merece sim todas as honras e homenagens... por isso à cada milhão (que por incrível que pareça tem sido cada vez mais veloz...dessa vez com menos de uma semana após o último registro...) homenageio todos os reis da TnT...

19 MILHÕES DE PONTOS!!! TNT QUEBRANDO RECORDES!!!​

Que venham às guerras!
 

DeletedUser

Guest
quero ver conseguir essa marca sem mega fusões... nós temos 12 milhões e com muito orgulho:sem fusão alguma!

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
MAXSMV
 

DeletedUser18478

Guest
19 milhões antes da exclusão de inativos...
Rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
e bota inativo viu... só da falida Games of trones deve tem uma tonelada... kkkkkkkkkkk

"LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER"
 

DeletedUser

Guest
Que bom que somos uma guilda completamente livre de inativos, já as outras não podem dizer o mesmo. ;)

Em breve atingiremos novamente, 18 kk, e 19 kk, e mais e mais... ;) Pois nossa equipe prevê que nem todos os jogadores vão permanecer para sempre no jogo, nossa equipe tem mais de 300 membros todos ativos e selecionados (independente de pontos)! ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q interessante... na minha vizinhança tem uma porrada de membro das tnts II, III, IV que são inativos e nunca foram expulsos... grandes coisas ficar remanejando jogador e n ter qualidade de jogo na guild... a ''falida'' game over tem desenvolvimento contínuo e isso sem ficar mudando jogador de guild toda hora pra arrotar grandeza no top 1

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
MAXSMV
 

DeletedUser

Guest
Querem falar da GO larga o tópico da TnT, parem de se preocupar com o dos outros e olhem pros seus...

Não preciso arrotar nada mano, mas vc quem deve tá se roendo porque o top tá dominado (os 4 primeiros do mundo), o top de guilda, o top de medalha... se quiser falar algo mano, primeiro faz algo.

Vc (maxsmv) tá com 78k, mano, fala sério, tu não tem o que fazer por isso anda lambendo as palavras do meu colega kilx... vai atacar, melhorar tua cidade, e aí vc vem falar de jogo comigo. lol

TOP100
GO -> 20 membros no top100.
NM -> 28 membros no top100.
TnT -> 37 membros no top100.

TOP10
Go -> 1 membro no top 10.
NM -> 3 membros no top 10.
TnT -> 6 membros no top10.

Então mano... se vc souber matemática já,
não preciso dizer quem domina hoje! TnT!!!

Vai, meu querido noob!
faz lá um tópico da GO e põe lá teus blablabla,
e deixa o nosso, para de fazer spam!!
Vai... vai jogar mais depois vc vem falar! lol
 

DeletedUser18478

Guest
pra chamar um player como o Max de noob, fico imaginando o q vc pensa dos seus....

Guld que tem a RAINHA DOS NOOBS, imaginaê hein!!!

A primeira derrubada...
O tópico ñ é seu... é aberto... fórum externo...
Quer privacidade? bota no interno!

Nos meus tópicos tds podem se manifestar, e nos da GO tbm... O que ñ pode é quando o bixo pegar, ficar chamando a atenção da moderação pra fechar o tópico alheio.
Nem preciso dizer quem faz isso!

Parabens ao TOPTUDO!
 

DeletedUser

Guest
cara se vc tivesse 50 players como eu na sua guilda nunca mais ia ver inativos e vagabundos na sua frente... eu tenho compromisso com a minha guilda e falo mesmo:VCS SÃO UMA ILUSÃO... a game over ao desfazer a fusão com a got permaneceu no mesmo nível e com a mesma credibilidade, agora desfaçam a fusão de vcs e vejam onde vai parar os pedaços de guild.... cara pode falar da minha pontuação bixo, afinal vc é muito mais antigo nesse jogo q eu e com certeza investiu muito diamante no jogo, ao contrário de mim, que ralo pra crescer todos os dias... só pra vc ter uma idéia: quando comecei jogar era o menor jogador da guild da monah, hoje eu passei mais da metade deles e ainda vou passar mais... sabe por q? por que eu n sou sanguessuga de guild... ae vc fala: mas tá numa vizinhança fraca, por isso fica ae falando... eu tenho players top na minha vizinhança q me atacam todo dia mas n impedem o meu crescimento, por q eu tenho estratégia pra n ser saqueado... pode falar da GO, mas saiba de uma coisa:A TNT NÃO FOI CONSTRUÍDA SOZINHA, HÁ UM BOLO DE GUILDS AE... e com certeza vcs não tem um trabalho de crescimento ótimo como a GO faz... nos aguardem noobs, o arvahall vai ser nosso!
 

DeletedUser

Guest
rainha dos noobs... gostei dessa kilx... e a princesa dos noobs tbm

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
 

DeletedUser

Guest
Quanto ódio! Amigos, amem mais. Se não possuem quem amar na vida real, não procurem odiar os daqui. Não temos culpa de vcs serem o que são, solitários sem uma rainha... lol...

O tópico EU criei Kilx, o tópico é sobre a TnT sim, é uma forma de apresentar nossa guilda a comunidade, e não, não permito que tu ou qualquer outro fique denegrindo nossa imagem, no NOSSO TÓPICO, se continuarem a fazer isso, sim, pedirei que fechem infelizmente nosso tópico, mas prefiro que vocês sejam advertidos mesmo para que parem de ser inconveniente e spamers.. vão procurar o que fazer meus colegas! Porque se for pra ficar 'esculachando' no fórum externo, prefiro que fiquem calados mesmo. ;)

Não sei porque tu diz que isso que é uma coisa alheia, você percebeu onde está postando? Então seja menos inconveniente, isso não condiz com a postura que se requer de um líder de Guilda...
 

DeletedUser16747

Guest
Caros colegas da Game Over. Veio com respeito comunicar a vcs que se nossa guilda teve fusões é porque somos respeitados por todos os jogadores do Forge of Empires, pois respeitamos quem está do outro lado do teclado e sempre estaremos evoluindo junto ao jogo. Eu particularmente sou apenas um jogador qualquer, muito ativo na guilda por sinal e até o presente momento estou muito satisfeito de estar nessa guilda. Temos nossas diferenças aqui com certeza, mais estamos tentando evoluir, acertar com nossos erros e com certeza jogadores vão e vêm, nem todos permanecerão nessa guilda ou naquela outra, porque isso é um processo normal. Agora, se estamos nessa marca 19kk não foi da noite para o dia, pelo q vi em pouco tempo q estou ak, é com muito trabalho do pessoal que administra a guilda TnT. Quero também deixar ak os meus sinceros agradecimentos e elogiar a esses colaborades pelo seu trabalho e tempo dedicado a nossa guilda. Portanto, não se sinta com o cotovelo doendo colega, pois somos a TnT - Força, Honra e União. (^.^)
 

DeletedUser18478

Guest
Quanto ódio! Amigos, amem mais. Se não possuem quem amar na vida real, não procurem odiar os daqui. Não temos culpa de vcs serem o que são, solitários sem uma rainha... lol...

O tópico EU criei Kilx, o tópico é sobre a TnT sim, é uma forma de apresentar nossa guilda a comunidade, e não, não permito que tu ou qualquer outro fique denegrindo nossa imagem, no NOSSO TÓPICO, se continuarem a fazer isso, sim, pedirei que fechem infelizmente nosso tópico, mas prefiro que vocês sejam advertidos mesmo para que parem de ser inconveniente e spamers.. vão procurar o que fazer meus colegas! Porque se for pra ficar 'esculachando' no fórum externo, prefiro que fiquem calados mesmo. ;)

Não sei porque tu diz que isso que é uma coisa alheia, você percebeu onde está postando? Então seja menos inconveniente, isso não condiz com a postura que se requer de um líder de Guilda...

O tópico é externo e aberto a todos, defendo os meus players, meus amigos onde quer que seja. Ta incomodado? Pede pra fechar o tópico amigo. De forma que ñ estou cometendo nenhuma irregularidade ao postar aqui. E me adimira vc em falar da minha postura de líder. Comanda os teus e defende os teus, deixa os meus comigo, lidero do jeito que achar conveniente, compro a briga deles como se minha fosse, e por isso tenho o respeito e a admiração deles.
De toda forma, grande líder vc... Pegou um monte de noob juntou td numa guild só... que maravilha!!!
Perderam pontos afuu com inativos e vem me falar de postura de líder???
kkkkkk
Em td caso vc ja ta ciente... Falou de mim ou dos meus, na minha frente ou pelas minhas costas... vai escutar a verdade!!!
É a sua cara fzr isso!

Caros colegas da Game Over. Veio com respeito comunicar a vcs que se nossa guilda teve fusões é porque somos respeitados por todos os jogadores do Forge of Empires, pois respeitamos quem está do outro lado do teclado e sempre estaremos evoluindo junto ao jogo. Eu particularmente sou apenas um jogador qualquer, muito ativo na guilda por sinal e até o presente momento estou muito satisfeito de estar nessa guilda. Temos nossas diferenças aqui com certeza, mais estamos tentando evoluir, acertar com nossos erros e com certeza jogadores vão e vêm, nem todos permanecerão nessa guilda ou naquela outra, porque isso é um processo normal. Agora, se estamos nessa marca 19kk não foi da noite para o dia, pelo q vi em pouco tempo q estou ak, é com muito trabalho do pessoal que administra a guilda TnT. Quero também deixar ak os meus sinceros agradecimentos e elogiar a esses colaborades pelo seu trabalho e tempo dedicado a nossa guilda. Portanto, não se sinta com o cotovelo doendo colega, pois somos a TnT - Força, Honra e União. (^.^)

Trabalho tds tem colega! Principalmente os que administram.
Porém, atingir a marca de 19 milhões unindo-se a noobs... É um belo trabalho do teu líder, que como ñ consegue atingir a minha guild, tenta detonar a minha administração.
Olha os arquivos, entende a história, dps vc vem e fala algo q eu ñ saiba.
Essas bobagens aí é típico de players q acham q sabem quem são as pessoas que vos lideram.
 

DeletedUser

Guest
tá apelando destroyer? kkkkkkkk eu sei q a verdade dói meu caro... mas n fica bravo n, vc tem muitos noobs pra dar conta nos seus 19 milhões... ontem mesmo sakeei 30 mercadorias de noobs das tnts... parece que teu povo tá dormindo kkkkkkkkk
quanto a vc meu caro gregory, as fusões aconteceram pq sem elas vcs nunca chegariam ao top, e por que guilds de líderes incompetentes se juntaram a vcs a começar pela GOT... mas vamos ver quem vence, se a liderança construtiva da GO ou o bolo de noobs da tnt kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Kilx, eu hoje sou um membro normal da TnT, não preciso ser líder para ajudar minha equipe, eu não preciso disso como tu precisa por exemplo, pois meu ego não tem a fome que o teu tem. lol... além disso tenho outros meios fora o jogo para ser feliz, ao contrário de vc cara! Além disso, você se contradiz e fala coisas sem uma sequência lógica aqui no fórum, parece que tá de 'tpm' mano, uma hora sorri, outra hora chora... com certeza vc precisa de um psicólogo, prevejo uma crise bipolar em tua personalidade multilateral. rsrsrs... deixa o tópico da guilda rival em paz meu caro! Tu só se suja mais e mais rolando nas próprias palavras pois tu parece que não sabe escrever outra coisa que não dizer que é o cara! Não sei se é pra rir ou rir (não tem opção), de tanta asneira que tu já escreveu. rsrs Para de ser narcisista cara, seja mais humilde, valorize seus adversários, pois sem eles você não evoluiria nada!

Maxsmv, tu tem direito a palavra aqui mano, vivemos numa democracia, mas ela pra mim não vale nada! Tu tem tão pouco mano, que se vangloria pq roubou um dia perdido uma quantia de 30 mercadorias e tá fazendo festa no tópico alheio! com migalhas! enquanto vc se contenta com tão pouco, há players aqui produzindo 300 mercadorias por dia... (somando tudo: GE, saque, produção) e ajudando os aliados! trabalhando em equipe! tenho certeza que entre teus aliados, existem alguns grandes players, mas não vc mano! lol Então cara, não 'canta de galo' porque tu no máximo vai imitar um 'pato'! kkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo