TnT - The New Throne (Guilda)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
posso ser pequeno, mas com certeza tem muito encosto na sua guild que n joga nada, só presta pra encher guild... e isso n é o q eu faço... trabalho de equipe é o q a GO tem de melhor e isso nos leva a ser uma FAMÍLIA no jogo, ao contrário de certas guilds que são como megaempresas que visam só os números... e eu me alegro pq n acho que todos os seus players de 5 guilds crescem 2k por dia... acho q não... acho que só meia dúzia de mega players que ficam no fórum achando que as outras guilds n valem nada, menosprezando um player que poderia ser seu poderoso aliado um dia... pena q vc n tem humildade suficiente pra entender que a GO é uma GRANDE GUILD SEM FAZER FUSÃOOOO... pois nem só de fusão vive o jogo kkkkkkkkk
 

DeletedUser18478

Guest
Quem é ou não líder eu não sei! O que me falam muito é q quem manda aí é a sônia.
A questão do ego é uma contradição vindo de sua boca, a própria fundadora da guild abandonou a mesma por não reconhecer a guild, por não reconhecer os valores na qual ela pensou ter deixado, uma guild que só pensa no ego, só pensa no top.
Quanto a "tpm", eu nunca tive os sintomas, ñ sei como é, mas vc deve saber né? Se ta reconhecendo é pq ja vivenciou.
E man, nunca falei q sou o cara, vcs q sempre falam isso. Eu apenas falo a verdade, diferente de vc, e como vc ñ se dá muito bem com isso, fica tentando me atingir falando bobagens da minha vida pessoal como se me conhecesse, tentando denegrir minha administração como se pudesse. Sou limpo man, tenho um nome a zelar no jogo, e ñ baixo a cabeça diante das adversidades como os seus noobs de guild.
Sou humilde e valorizo meus adversarios, pois eles são quem me dão os pontos, é a função deles.
Agora man, nunca vou baixar a cabeça pra quem fala de mim (inclusive pelas costas), ou dos meus players.

Eu tava quieto, vc deveria ter silenciado aos posts do max, mas resolveu falar as asneiras de sempre, ja devia imaginar q ia escutar.
ñ sou bipolar, continuo falando a verdade. As vezes te convém, as vezes não. Infelizmente quando ñ te convém vc mete os pés pelas mãos!

Bom jogo!
 

DeletedUser21211

Guest
Vamos em frente familia TnT..
Em breve seremos inalcansaveis.
 

DeletedUser

Guest
Depois da limpeza (retirada de inativos), pela segunda vez, sendo a única a atingir o record,

19 MILHÕES DE PONTOS NOVAMENTE!!! Parabéns à família TnT!!!

Eu e centenas de jogadores, que hoje se encontram aqui na TnT, e alguns em outras guildas, e outros que já se foram (do jogo evidentemente) muitos começamos do 0. Evoluímos com o apoio dos aliados! Com a troca de mercadorias, com a motivação e o polimento diário dos nossos amigos, não adianta a oposição falar que essa conquista é fruto apenas de fusões, pois das fusões, muitos jogadores que eram tops já saíram, outros mudaram, outros desistiram, mas o que mudou mesmo essa guilda, não é segredo pra ninguém, foi o investimento em abrir oportunidades, em dar uma chance, aos jogadores iniciantes, ensinando o passo a passo do jogo, valorizando as pessoas... Agora estamos colhendo os frutos de tudo aquilo que meses atrás plantamos, rumo ao Sucesso! Parabéns amigos!
 

DeletedUser18478

Guest
Belo discursso!
Pena que só engane aos iniciantes citados por vc.
Tenho certeza de que tds os jogadores que conhece a história, tem um ponto de vista diferente.

Mas, de forma que se mascáre o método... Parabens!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk plantando mato pra colher roça né destroyer... engraçado é q tem membros da tnt que n ganha batalha de um jogador medíocre como vc se refere a minha pessoa... kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21211

Guest
Tamu junto Familia TnT !
Eu sou a prova de um investimento que os velhos fizeram, fui para a TnT ainda pequeno, hoje não sou muito grande mas ja aprendi tudo que preciso temporariamente.
E com certeza tem muitos grandões ai das outras guildas que temem quando chego perto.

Vamos ao topo,
em breve, inalcansaveis.
 

DeletedUser18478

Guest
Nossa kaio, tô fazendo de td pra ñ te responder, mas vc ta pedindo...

E quanto ao "em breve inalcansaveis"...
Eu ja soube da mais nova mega fusão de vcs... pois é só isso q vcs fazem.

Da proxima eu pego mais pesado!
 

DeletedUser

Guest
ei é melhor correr com essa mega fusão por que a nomercy tá PAU A PAU COM os inalcançáveis 19 milhões da THRONE NOOB THRONE KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser21702

Guest
Como fala ***** esse tal de Kilx fora o retardado que o segue o tal de maxsmv pessoas incapazes de ganhar alguma coisa no jogo ou seja mal administradores, não são capazes de fazer nem uma união e ficam criticando a capacidade dos outros fala serio tenho que rir msm
 

DeletedUser21211

Guest
Isso mesmo Reborn666
Mas é engraçado uma coisa, estive observando.
Nas apresentações de todas as outras guildas não teve nenhum comentario retardado de outros jogadores, ai foi so a TnT aparecer por aqui fazendo sua apresentação e os jogadores apareceram tambem.
Com isso só percebemos o quanto a TnT é poderosa.

Saiam da frente se estiverem, afastem-se, não encostem. Estamos passando na alta​
 

DeletedUser18478

Guest
como fala ***** esse tal de kilx fora o retardado que o segue o tal de maxsmv pessoas incapazes de ganhar alguma coisa no jogo ou seja mal administradores, não são capazes de fazer nem uma união e ficam criticando a capacidade dos outros fala serio tenho que rir msm

como é sábio esse reborn... O max nem adm é!!! Rsrsrs
te cala renoob, tu é um q só serve pra encher ponto na academia... Kkkkk
e quanto a competencia, a dos seus adms é tamanha, pq controlar um monte de noob como vc tem q ser forte com as palavras. Mas no dia q vc puder me calar com alguma coisa q faça sentido, td bem!
Infelizmente vc vem sempre aki e fala as mesmas bobagens de sempre.
Típico de um renoob...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai me divertindo!

isso mesmo reborn666
mas é engraçado uma coisa, estive observando.
Nas apresentações de todas as outras guildas não teve nenhum comentario retardado de outros jogadores, ai foi so a tnt aparecer por aqui fazendo sua apresentação e os jogadores apareceram tambem.
Com isso só percebemos o quanto a tnt é poderosa.

saiam da frente se estiverem, afastem-se, não encostem. Estamos passando na alta​

eu ja venho notando q vc quer uma resposta faz tempo kaio. Em td caso, te agradeço por ser mais um a me divertir aki. E quanto aos comentários... Me adimira vc falando do max... Um cara que vem aki postar "força tnt, somos poderosos"... Kkkk

quando vc conseguir falar algo que seja útil, e que pelo menos me faça prestar atenção... Blz!
Enquanto isso, vou me divertindo com vcs aki...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e renoob, seja criativo man, tu sempre fala as mesmas besteiras man... Tipo.. "esse kilx fala pelo ****".."

tenha ao menos a competencia de ser criativo, falar do jogo, de fatos...
 

DeletedUser

Guest
choraaa nobaiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala-te mesmo kaio mendes pq n tem o que falar além de putaria e asneira... que grande representação a tnt tem por aki...

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
----------------------------------------------------Tópico mesclado-------
choraaa nobaiada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala-te mesmo kaio mendes pq n tem o que falar além de putaria e asneira... que grande representação a tnt tem por aki...

LEALDADE À FAMÍLIA GAME OVER
 

DeletedUser13461

Guest
Meus Caros,

Existe um velho ditado quem muito fala não tem tempo para fazer mais nada.
Deixem-se de se atingirem gratuitamente com baixo calão e má educação e mostrem no jogo o que realmente valem.
A rivalidade é boa mas tudo tem limites e vocês já os passaram neste tópico.
Por isso Este tópico sera fechado por tempo indeterminado ate os ânimos se acalmarem.
Este e um jogo Sim, mas e também uma maneira de socializarmos, mas já vi que vocês ou alguns de vocês não sabem viver em sociedade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo