TOP 10 - ranking de pontos. ranking de medalhas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como temos a de guilda, porque não a das outras não é? :)

Depois da atualização, (de pontos)... 28.02

Ranking pontos:

top10jogadores.png


Ranking medalhas:

top10medalhas.png
 

DeletedUser

Guest
atualizando:

topjh.png


topmu.png


Parabéns a T&D por ter DOIS TOP 1 no mundo arvahall!!!

E seguindo com maior número de membros em destaque... a atual líder em guilda com certeza será desbancada logo logo, que venham as guerras!!! huahuahuhauhahuahuahhauahuhauhauhauha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Só falta o top 1 mais importante...

E convenhamos... Que lambança essa atualização hein!!!
 

DeletedUser

Guest
Atualizando...

top10jogadores.png


top10medalhas.png


Chegando, chegando, chegando... opa sai da frente... rsrsrs... [medalha]
 

DeletedUser

Guest
Só falta o top 1 mais importante...

E convenhamos... Que lambança essa atualização hein!!!

Neste momento, não falta mais. rsrs
topguildaj.png


P.S. agora vc vai ver chuver mps dos recrutadores aos teus amigos... por parte daqueles...
que vão à procura desenfreada corrompendo da melhor forma q fazem, fica atento ;P
 

DeletedUser18478

Guest
Agora sim man!
Parabens pelo top 1, agora vcs tem o meu respeito.

E NM, ta dormindo???

E Destroyer, só espero q vc ñ mais sai aí me detonando e tentando recrutar meus adms blzz!
E caso faça isso man, sem essa de amiguinho e adimiração pq ñ cola.

abrass e boa sorte no top 1!
 

DeletedUser

Guest
Agora sim man!
Parabens pelo top 1, agora vcs tem o meu respeito.

E NM, ta dormindo???

E Destroyer, só espero q vc ñ mais sai aí me detonando e tentando recrutar meus adms blzz!
E caso faça isso man, sem essa de amiguinho e adimiração pq ñ cola.

abrass e boa sorte no top 1!

Kilx, devo te responder já que você falou algo que da forma que ficou dito parece uma grande canalhice minha, em relação a ti... te critiquei a teu adm pelo trabalho em jogo, não pela pessoa que vc é, repito desde sempre que considero vc como um bom sujeito. E teu administrador antes de ser teu administrador era meu aliado na antiga tog, assim como vc o chamou um dia, eu sempre digo a ele que seria bom tê-lo DE VOLTA... não podes ficar indignado com tal fato já que você foi quem o recrutou, antes dele ser GO. Que situação contraditória você reclamar disto agora, rsrsrs... mas ele é livre assim como todo ser humano, e o jogo irá mostrar que a escolha de cada um, e quem escolheu o melhor caminho. ;)

Em relação a NM, fico rindo nestas situações, pois eles vivem comemorando vitórias e o fato de terem sido 'SEMPRE' líderes, o que não é verdade, é muito bom mostrar que eles não são imbatíveis! Porém, relembro que há muitas semanas nossa guilda estava se reestruturando, com bem menos membros que a atual segunda colocada, ou seja, se eles subiram a top 1, foi porque nós não estávamos priorizando manter o top 1, porque sempre tivemos jogadores suficientes para assumir a liderança, mas vai uma dica, isso de classificação eu já disse que não é o mais importante, pois isso é consequência de um trabalho sério e contínuo, nosso gráfico de evolução é bem maior atualmente que as guildas adversárias, é questão de tempo firmar nossa liderança de forma concreta, sem esses sob e desce de sempre...

A estratégia mais eficiente deste jogo é o investimento nos jogadores pequenos, a NM antigamente fazia isso, mas parou, a GO continua fazendo isso, mas desacelerou, a TnT - The New Throne, faz isso e sem modéstia alguma digo que faz de forma espetacular, é como um investimento nas categorias de base de um time! Os frutos estão sendo colhidos! Nossos guerreiros estão crescendo e muito mais ativos que antigões das antigonas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Não destroyer, calúnias aki não!!!
Vc ñ falou sobre a minha administração, que é muito bela por sinal... Vc perguntou a ele !como ele me aguentava.. E isso diz respeito sim a personalidade.

E quanto a eu o ter chamado isso é outra mentira. Eu o ataquei e ele se queixou pq ele me polimotivava, assim como tds os noobs liderados pela monah tbm se queixavam. E por ventura, o jackson foi expulso da tog e pediu asilo na go, e prontamente eu o acolhi. E de fato eu ñ o recrutei, ele pediu pra entrar pq foi xotado daí. Mas a minha idignação é com o fato de vcsfalarem q sou o melhor adversário no mundo n opinião de vcs, e q ñ recrutam players da go, e vc fez o contrario. Fala da minha adm pros teus man. Ainda bem q o jack é vacinado, pois ñ iria voltar pra guild que o expulsou anteriormente.

Concerteza nós veremos quem escolheu o melhor caminho... Vc ja errou uma vez em uma aliança mal sucedida, e apesar das minhas desavenças com o petrus, nessa ocasião eu vejo q ele foi injustiçado pela trairagem de vcs. Masss, pra frente é q se anda!

E em relação ao segundo trecho, eu tenho o conhecimento q alguns lideres de lá diminuiram o trabalho, e a outra questão é que a nm é top sem alianças, diferente de vcs q a ñ ser pela primeira colocação no inicio do jogo, as outras duas vezes q assumiram, foram com alianças. E quanto aos graficos em crescimento, eu ñ sei agora, mais antes da aliança a go tava no páreo com vcs, mesmo com mais de 2 milhões de pontos a menos.

E lembre-se, ñ se vnglorie tanto, pois ja fieram isso uma vez na aliança com os druidas, e hj vcs são detentores do troféu mico do ano pela akela lambança.


Sem rescentimentos!!!
 

DeletedUser

Guest
Eu poderia rebater, e ficar num ping pong aqui contigo, mas vou deixar este tópico limpo, o restante conversamos em particular, não interessa fazer vc entender por aqui, interpretações são sempre muito relativas, até a bíblia tem várias por exemplo. Então, atualizo este tópico com o que interessa:

topjogador.png


topmedalhas.png
 

DeletedUser18478

Guest
Ñ preciso entender o que ta claro man!
O fato é cristalino...
Mas paremos por aqui mesmo, só espero um pouco mais de respeito da sua parte, ja que não há consideração!
Bom jogo!
 

DeletedUser15677

Guest
1°- EM UMA CONVERSA TU AFIRMOU Q LEMBRAVA QUE CHUTARAM ESSE "ADM" Q TE ESCREVE AGORA,.. E O PIOR CHUTARAM BEM NO DIA EM QUE EU ESTAVA PRONTO PARA AJUDAR A GUILD, A ANTIGA ToG.. POIS ASSIM COMO FIZ NESSA ERA,, FUI O 1° A ABRIR A TORRE DA IDADE INDUSTRIAL, SAINDO NA FRENTE DA NM E DA TnT.. NAQUELA ÉPOCA EU FUI O 1° A TER O BÔNUS DE TIJOLO NA GUILD,,(risos),, NINGUÉM TINHA MERCADORIA DESSA IDADE NA ToG. MAS AI VEIO A CHEFONA E SÓ PRQ EU Ñ PONTUAVA "TANTO COMO OS OUTROS MEMBROS", EMBORA BEM ADIANTADO EM TECNOLOGIA, FUI EXCLUÍDO... BEM NO MESMO DIA RECEBI SIM O CONVITE DO MEU LÍDER KILX E OLHA SÓ, TO TRI BEM AQUI! "ALIADO?" ..FALA SÉRIO CARA!.. SE EU ACREDITO NA GAME OVER E APOSTO NELA É PRQ NELA ENCONTRO OQ EU Ñ ENCONTREI AI NA TUA GUILD A ENTÃO NOVA TnT, PARCERIA E COMPROMETIMENTO. TU QUEBROU A TUA PALAVRA DESTROYER. LEMBRA? TU ME PROPÔS COMO ACORDO DE HONRA Ñ RECRUTAR MEMBROS UM DO OUTRO E POR DUAS VZS TU CATOU MEUS PLAYS.. KI COISA FEIA!!!
 

DeletedUser

Guest
Escreveram o que quiseram, aceita quem quiser, verdades? "meias verdades para mim é o mesmo que mentira..."

Voltemos aos números, em breve atualizo o ranking, vou primeiro passar dois NM aqui, kkkkk

Sai da frente, ou corre, porque senão eu atropelo! rsrsrs...

Destroyer85.
 

DeletedUser18478

Guest
Isso Destroyer, baixe a bola mesmo.
Fale de numeros que é o único fundamento q vc tem, pq de verdades vc ta mal, e muito mal.
Calunias e mentiras aki ñ!
Serão sempre rebatidas por mim.
 

DeletedUser

Guest
Isso Destroyer, baixe a bola mesmo.
Fale de numeros que é o único fundamento q vc tem, pq de verdades vc ta mal, e muito mal.
Calunias e mentiras aki ñ!
Serão sempre rebatidas por mim.

Você de números está péssimo, tu tem menos da metade do que eu tenho.

Precisa dizer mais alguma coisa? Quem é noob aqui? Cala-te mano, vai fazer alguma outra coisa,
porque nesse jogo você é um farm para mim! heheheheheh
 

DeletedUser18478

Guest
Aprende a jogar Destroyer...
Tu sabe o significado de FARM man????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso aki ñ é TW ñ amigo, e nem vc está na minha civilização pra mim farmar.
Olhemos o crescimento semanal, aí nós vemos quem é o NOOB!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se bem que é justamente pelo conhecimento q estou na tua frente nas palavras amigo!!!
Me divirta mais!!!
 

DeletedUser18478

Guest
A 2 DIAS ATRÁS DISCUTI COM UM NOOB E DISSE A ELE Q OLHASSE A CLASSIFICAÇÃO Q EU TAVA CHEGANDO NELE, ELE ME DISSE Q IA ME DEIXAR NA POEIRA. O DETALHE É Q A DIFERENÇA ERA DE 6K DE PONTOS...

REBORN.jpg

LINK: http://img138.imageshack.us/img138/7937/reborna.png

REBORN MEDALS.jpg

LINK: http://img22.imageshack.us/img22/5343/rebornmedals.png

REBORN BATALHAS.jpg

LINK:http://img707.imageshack.us/img707/4596/rebornbatalhas.png
OBS: TU TA COM POUCO MAIS DE 500K MAN...



AGORA PODE DAR SEU SHOWZINHO AÍ!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:cool::cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Missão dada, missão cumprida!

Sai da frente 'Nooob...Mer...'

e agora... Kd vc Kilx...? rsrsrs

topplayer3103.png


topmedals3103.png


agora sei pq o fórum 'anda às moscas'.. kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo