TOP 10 - ranking de pontos. ranking de medalhas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
topplayer1204.png
 

DeletedUser15967

Guest
se nao tivesse os GE eu ja tava no top 10 de medalhas...mas em uma semana eu vou pra 11 colocado
e no ranck geral só nao to top 20 porque me ferrarram com a vizinhanca,ja fiz os calculos e dá 100 mil pontos perdidos no tempo sem vizinhos....mas ta bom vamo levando....

33dytjo.png
 

DeletedUser18478

Guest
Tive muitos contratempos na minha jornada, mas um dia eu chego aí!!!
 

DeletedUser

Guest
1°- EM UMA CONVERSA TU AFIRMOU Q LEMBRAVA QUE CHUTARAM ESSE "ADM" Q TE ESCREVE AGORA,.. E O PIOR CHUTARAM BEM NO DIA EM QUE EU ESTAVA PRONTO PARA AJUDAR A GUILD, A ANTIGA ToG.. POIS ASSIM COMO FIZ NESSA ERA,, FUI O 1° A ABRIR A TORRE DA IDADE INDUSTRIAL, SAINDO NA FRENTE DA NM E DA TnT.. NAQUELA ÉPOCA EU FUI O 1° A TER O BÔNUS DE TIJOLO NA GUILD,,(risos),, NINGUÉM TINHA MERCADORIA DESSA IDADE NA ToG. MAS AI VEIO A CHEFONA E SÓ PRQ EU Ñ PONTUAVA "TANTO COMO OS OUTROS MEMBROS", EMBORA BEM ADIANTADO EM TECNOLOGIA, FUI EXCLUÍDO... BEM NO MESMO DIA RECEBI SIM O CONVITE DO MEU LÍDER KILX E OLHA SÓ, TO TRI BEM AQUI! "ALIADO?" ..FALA SÉRIO CARA!.. SE EU ACREDITO NA GAME OVER E APOSTO NELA É PRQ NELA ENCONTRO OQ EU Ñ ENCONTREI AI NA TUA GUILD A ENTÃO NOVA TnT, PARCERIA E COMPROMETIMENTO. TU QUEBROU A TUA PALAVRA DESTROYER. LEMBRA? TU ME PROPÔS COMO ACORDO DE HONRA Ñ RECRUTAR MEMBROS UM DO OUTRO E POR DUAS VZS TU CATOU MEUS PLAYS.. KI COISA FEIA!!!

destroyer faço minhas as palavras do SINGA... a game over é top1 em companheirismo e é isso que nos faz firmes no jogo, e não alianças xurrecas... temos identidade, ao contrário da sua guilda que já teve 3 ou 4 nomes, e pode cair a qualquer momento... saiba que o arvahall reserva surpresas grandiosas pra todos nós... essa guerra GOxNOOBS está só começando kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
vou responder o que o destroyer85 me falou no tópico das plantas aqui completando a minha resposta:
vc fica se mordendo de raiva ae parecendo que nós somos uma ameaça contra vcs... ah vá!
vcs tem 20 milhões de pontos e não precisam se preocupar com agente nesse quesito... a tnt é fraca de conduta dentro do jogo e não de pontos, pois não tem como uma fusão de 4 guilds grandes não ser forte não é mesmo? então antes de ficar tentando me queimar vá cuidar dos seus noobs a começar pela aquele bando de não vou dizer o nome da monah, que estão sendo ultrapassados por mim a cada dia no rank... me admira vc vim dizer que agente ofende a vcs sendo que player seu me manda mp dizendo que eu tenho um macho pra me defender, n sei o q, e nós é que somos mau educados?????????? vc me respeita por que tudo o que eu falo a respeito da cambada que se juntou com vcs é verdade, pois eu fiquei 7 MÊSES junto com eles... se eu não tivesse saído de lá eu seria um luiz2010 sem diamantes(ou seja nada kkkkkkkk) então se contente em ouvir as verdades aqui ditas e fique de olho aberto por que o arvahall vai ser nosso!!!! hahahahahahaha
 

DeletedUser21211

Guest
Xiii tem gente nervosinho aqui...
Acho que vão acabar fechando esse topico tambem.
kkkkk
 

DeletedUser

Guest
q nada cara eu to é morrendo de rir com essa choradeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser21211

Guest
Ta certo então..
Mas vamos que vamos pessoal.
Vamos é nos divertir..
 

DeletedUser

Guest
ah é... se a moderação não vim aki até amanha o destroyer vai ter a oportunidade de se explicar novamente... n sei se tu viu o que ele escreveu no tópico sobre plantas de GE, mas ali é caso de advertência por que ele usou um tópico indevido pra ficar falando mau de mim... a resposta ta ae em cima... vamos ver no q isso vai dar hehehe
 

DeletedUser18478

Guest
Pois é max, e não foi só essa do miquelete não, outro dia o nabas mandou o negocios ir tomar nakele canto por causa de uma bobagem no chat. Totalmente desrespeitosos.
Apesar de polêmico, nunca proferi palavras de baixo calão a ninguem aki nem no jogo.
Quanto ao miqueleti, pelo q vi o suporte vai deixar barato como sempre, e quanto ao nabas, tds q estavam no chat na hora denunciaram, pois acharam um absurdo!

O luizdiamantes2010, ja deixei ele pra traás na classificação.

E quanto ao destro, ele vem cutucar para fecharem o tópco.
 

DeletedUser

Guest
o nabas??? cara realmente agente não conhece ninguém... esse nabas era um cara gente boa pra caramba lá na got... parece que essa tnt tá virando uma fábrica de mau educados...mas fazer oq né... a moderação e o suporte não pode ouvir nada contra esse povo que já vem pra cima... eu quero saber:O CASO DO MIQUELLETI VAI DAR PIZZA? eu passei pra traz o darklord ontem... e depois o destroyer85 vem aki arrotar grandeza sendo que tem muito player dele sendo passado por mim... vamos ver o que o dr destroyer vai dizer kkkk
 

DeletedUser18478

Guest
Pois é max, o caso do miqueleti ñ vai dar nada. Estou tentando arrumar um jeito de correr atrás por fora do jogo.
Hj eu fiz o cadastro no fórum da innogames pra detonar td lá. Ja que eu não posso criticar as equipes do jogo aqui, vou abrir a boca no site da innogames.

Abrass
 

DeletedUser21211

Guest
Eu vi oq Destro falou max. Prefiro não me pronunciar a respeito.

Bom não estou sabendo sobre essa historia do Nabas, ele anda até meio sumido aqui na guilda.
E poxa, não acho que a Tnt seja uma fabrica de mal educados. Eu sou TnT.
 

DeletedUser18478

Guest
É pq ele nunca aparece mesmo man.
Mas que os 2 citados acima destrataram players da GO, isso eu vi pessoalmente.
Taí o teor da conversa... Vou senssurar o baixo calão do NUB pra minimizar a vergonha...

Conteúdo Editado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
E aqui é o teor no Miquenoob...

hóóó que coisa nem vou dormir de medo da go ele é tão retardado que precisa de outro , pra responder por ele , que é outro noob baba ovo senão vai ser enrolado coitadinho
...
eu não , mas se vc deixar ele dá pra vc pq ele sim defende macho que a minha caixa de mp ta cheia tudo em sua defeza kkkk eu que só noob

Não sabem jogar e ficam nessa de tentar me atingir dessa forma. Ja falei q não silencio com essas bobagens, nem deixo os meus players passar em baixo pra ninguem.

O que me deixa triste é q dps de td esse tempo, e com tdo esse material, o suporte nada fez em relação a estes individuos.
Masss, paciência neh!!!
 

DeletedUser15569

Guest
Senhores:

Tendo em vista que muitos que aqui responderam, ainda não sabem o propósito real do jogo, que é divertimento, Amizade, respeito mútuo acima de tudo.

Este tópico será fechado por tempo indeterminado para que se evite este tipo de conversa no fórum, quando conseguirem levar uma conversa sadia, sem ofensas, sem animosidade entre colegas, poderão conduzir um tópico até o fim, sem que seja fechado.

Convido a todos que aqui passaram, que leiam com atenção as regras do fórum com enfâse ao item 3, e evite que sejam penalizados por suas ações.

Estando todos cientes, desejo-lhes bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo