Tratado de paz entre as Guilds NO MERCY e GAME OVER.

  • Iniciar tópico DeletedUser720
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser720

Guest
Bom dia a todos,

Eu Drimfast, fundador e responsável pela guild NO MERCY, venho ao forum aberto declarar que após conversa com o líder da guild GAME OVER, fechamos um tratado de paz, visando melhorar o jogo e evitar problemas futuros a nossas guilds, segue abaixo tópicos discutidos.

1º - Foi feita uma limpeza geral em nossas guilds, retirando jogadores inativos.

2º - Foi observado se tem jogadores multi contas, e pedido a todos que se tiverem problemas de mais de um jogador em uma casa, que avisem o suporte e tomem providências.

3º - Foi repassado a toda guild a mensagem que foi nós enviada pela administração do jogo.

4º - foi reforçado via MP a toda a guild, que não ocorram mais ofensas a jogadores, e que parem de atacar o suporte do jogo em mensagens abertas, qualquer problema tem que ser resolvido via “Ticket” diretamente com o suporte.

5º - Foi salientado as guilds que qualquer problema com outros jogadores que tiverem procurem seus fundadores para que os mesmos, tentem contato com o suporte, evitando assim a falta de cordialidade nas mensagens.

6º - Todos devem usar o fórum aberto com educação e respeito aos outros jogadores, deixando de ofender a jogadores e ao suporte.

7º - Sobre a saída da guild para atacar, futuramente eu Drimfast e o fundador da Game Over Kilx, vamos conversar de forma educada, e faremos o que for de comum acordo.

Dessa forma abrangemos a todos os pontos pedidos pelo suporte, e reforçamos que faremos o possível para evitar futuros dissabores.

Att,
Drimfast
Fundador da Guild NO MERCY
 

DeletedUser14913

Guest
Das palavras de Drimfast, faço minhas.
Lealdade à guild e fairplay fazem parte de nosso e meu escudo.
Att. Klientje
Lider da †₦o Mercy´†
Honra e Gloria ao Nosso Império
 

DeletedUser198

Guest
Como líder da NoMercy 2 concordo com o que foi exposto pelo nosso fundador Drimfast.

Att,

Alexandre.
 

DeletedUser720

Guest
Topico pode ser encerrado e enviado para arquivo, por favor, ja que as guilds não existem mais, obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo