travamento

  • Iniciar tópico DeletedUser30468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30468

Guest
Bom achei que era só no pc que eu estava jogando, mas hoje vi o pessoal da guilda falando que estava com o mesmo problema.
eu fiz a limpeza de cache do navegador e tudo.
gostaria de saber se mais alguém esta com esse tipo de problema, pois o jogo esta demorando mais para carregar, e na hora de fazer a ronda, mesmo pelo auxiliar fica dando umas travadas.
 

DeletedUser17326

Guest
Bem, o meu está assim desde ontem, já mandei ticket pro suporte e já fiz tudo que eles falaram pra fazer e nada resolveu. Tá muito dificil, principalmente nas batalhas, trava toda hora e tem que ficar atualizando. Uma simples batalha que não deveria durar mais que 2 min, está demorando até 15 para terminar.
 

DeletedUser31417

Guest
Boa tarde!

Peço que tenham paciência mas esse problema já foi reportado ao suporte e já estamos trabalhando para tentar resolver o problema‏.

Obrigado.
 

DeletedUser31093

Guest
Boa noite só completando a informação de nosso moderador, a cada nova atualização o jogo vem ganhando novos recursos e funções tanto na estrutura que constrói o jogo, como também no tempo de seu carregamento, esses por sua vez são aprimorados para aumentar a eficiência.

Também é de se destacar que o jogo está evoluindo e os computadores dos caros jogadores de Forge também tem que sempre que possível acompanhar a taxa de evolução, em alguns casos jogadores com maquinas não tão atuais estão com problemas.

Sempre testo o jogo em diversos computadores e um fato é recorrente, quanto melhor a maquina melhor o jogo roda. Contamos com a compreensão de todos e que venham as novas atualizações.

Um bom jogo a todos.
 

DeletedUser17326

Guest
Boa noite só completando a informação de nosso moderador, a cada nova atualização o jogo vem ganhando novos recursos e funções tanto na estrutura que constrói o jogo, como também no tempo de seu carregamento, esses por sua vez são aprimorados para aumentar a eficiência.

Também é de se destacar que o jogo está evoluindo e os computadores dos caros jogadores de Forge também tem que sempre que possível acompanhar a taxa de evolução, em alguns casos jogadores com maquinas não tão atuais estão com problemas.

Sempre testo o jogo em diversos computadores e um fato é recorrente, quanto melhor a maquina melhor o jogo roda. Contamos com a compreensão de todos e que venham as novas atualizações.

Um bom jogo a todos.

Tenho 3 computadores em minha casa de ultima geração, além de um Asus S46CB, em todos eles o jogo está do mesmo jeito, então creio que não seja problema com as minhas máquinas.
 

DeletedUser31485

Guest
Travamento do jogo

Bom achei que era só no pc que eu estava jogando, mas hoje vi o pessoal da guilda falando que estava com o mesmo problema.
eu fiz a limpeza de cache do navegador e tudo.
gostaria de saber se mais alguém esta com esse tipo de problema, pois o jogo esta demorando mais para carregar, e na hora de fazer a ronda, mesmo pelo auxiliar fica dando umas travadas.

Desde a semana passada o jogo começou a travar. Está ficando difícil ter estimulo para jogar. Foi após essa última correção de "bug". Qualquer menção ao jogo faz o computador ficar lento. Já postei ao servidor e nada de resposta.
Tá difícil.
 

DeletedUser26251

Guest
Meus Note, também, são Top ( HP e Acer) ambos rodando com i7 e por essa razão desconsidero seu comentário Sr. bertolucci.
Caros companheiro suas máquinas usam a conexão Virtua?
Pergunto isso porque a resposta que tive, agora, do Tickt enviado ao suporte, é que o problema esta com quem usa a conexão Virtua. (?)
 

DeletedUser29924

Guest
Não...Entro no notebook pelo Modem da Vivo e também trava.
 

DeletedUser26251

Guest
Bem...sendo assim, se comprova que só estão nos respondendo com " chutes" e o pior é que nem sabem como consertar a m. q fizeram.
Sem mais comentários.
 

DeletedUser4

Guest
A InnoGames agradece a todos que estão reportando a lentidão. Não é um problema que está afetando todos pois é um problema de rota, mas nós estamos fazendo o possível para tentar ajudar os usuários dos ISPs (em sua grande maioria, Virtua) afetados.
 

DeletedUser30501

Guest
Quero ressaltar q o problema não é da máquina, pq máquinas q rodam muito bem num mundo não rodam em outro.
Então é do jogo mesmo. Pedimos resolverem rapidamente este problema pois está muito difícil nas batalhas com as travadas constantes.
 

DeletedUser21272

Guest
Boa noite...parece que esse tal "problema de rota" está começando a "desrotear" novamente!!!! O jogo está voltando a travar da mesma forma... O problema voltou?
 

DeletedUser17326

Guest
Realmente, está acontecendo comigo tb. Pior que isso está acontecendo sempre após uma nova atualização, acho que o problema é outro já que em todos os computadores que jogo está do mesmo jeito, com internet da Net, modem da tim, modem da vivo, internet da GVT, todos estão travando.
 

DeletedUser

Guest
Estou com o mesmo problema que vocês mencionaram...Nunca tinha tido problemas antes, eu acho que alguém fez alguma bobagem...Meu PC é ótimo também. Sugestão: "Quem pariu Mateus, que o cuide...", ou seja, quem fez a bobagem, que a desfaça...
 

DeletedUser21635

Guest
Esta horrivel o forge não da cara perdi todas minhas unidades em uma batalha por territorio, o jogo é tao lento que as unidades inimigas tavam atacando duas vezes, o jogo demora um ano pra carregar qlq coisa perdi 2x a recompensa do pirata pq simplesmente não abre essa coisa, lerdo d+ e não venham me falar que é internet ou cookies pq não é.
 
Desde ontem o jogo esta muito lento. fiz a "colheita" e coloquei para produzir, já com o jogo bemmmmmm lento, agora esta a mais de 20:00 e ainda não terminou de carregar, cada lua demora uma eternidade para sumir em cada prédio.
Desde que entrei aqui no fórum ainda não liberou uma única lua...
 

DeletedUser26758

Guest
o meu também está horrível, meus kamaradas de guilda e do cirgard também estão com esse problema.
com certeza é culpa do jogo, porquê meu pc aq roda jogos muito + muito + pesados do que o foe sem dar a mínima travada, mesma coisa foi uma vez que bugou minha conta e eu n podia batalhar, suporte disse que era problema do meu pc e acabou que quando atualizou o jogo o problema sumiu, eu recomendo que parem de tentar jogar a culpa dos problemas do jogo encima dos pcs dos usuários e assumam que estão com problemas.
 

DeletedUser30501

Guest
Não é problema de máquina, é problema do jogo. Favor deixarem o jogo mais leve. Assim todos vão deixar de jogar, Lutar GVG então, é impossivel!
 

DeletedUser21635

Guest
GVG o que é isso kkkk, não entra nem ferrrando ta osso o forge na boa ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo