Troca de plantas repetidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boa tarde
haveria a possibilidade de trocar plantas que sobraram dos GE ja construidos por plantas dos edificios que faltam. Isto poderia ser feito colocando as plantas no mercado para trocas com outros jogadores.
ja construi o deal, a estatua de zeus e o farol de alexandria, sobraram plantas nao utilizadas e ainda estou recebendo plantas destes edificios atraves de polimento, motivação e saque
 

DeletedUser14030

Guest
Canella,

Hoje não existe essa possibilidade. Apenas a troca de plantas repetidas por faltantes num mesmo GE. Talvez em uma atualização futura haverá essa possibilidade, mas sinceramente, acredito que facilitaria muito para conseguir um GE, tirando um pouco da dificuldade que nos impulsiona a continuar polindo/motivando, doando forges e saqueando a vizinhança atrás de plantas.. ;)
 

DeletedUser15967

Guest
realmente acho que ,para não ficar muito facil devia haver a troca de 2 repetidas de GE feito por 1 aleatoria de GE no feito,e trancar a entrada e plantas de GE ja feitos, ficaria de um modo que nao deixaria facil.
o jogo só peca na orgaizacao das atualizacoes...
tipo vizinhanca tenho 47 nubs...
 

DeletedUser

Guest
Essas plantas repetidas são um saco.Demora pra conseguir uma e quando vem é repetida e quando troca é outra repetida.

Eu toparia até mesmo fazer trocas 3:1 de plantas desde que não viesse uma repetida.E o pior de tudo é quando vem de um GE já feito.Não dá pra fazer outro,não dá pra trocar ou doar pra alguém.

Vamos ver se daqui um tempo eles mudam isso.
 

DeletedUser14857

Guest
Existem outros topicos com esse assunto, mas apoio este tambem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo