TROCA de Plantas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Acho que vc trocar 2 plantas por uma aleatória tudo bem, desde que a mesma seja uma que você não tenha.. É desanimador, você estar faltando uma planta para completar um GE, tem duas plantas, para trocar e sorteia uma repetida....
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
oi

não desanime. demora mais você consegue todas as plantas necessárias. eu consegui meus ges somente polindo, motivando e trocando plantas. nunca usei diamante para comprar plantas
e além disso, quanto mais repetida você tiver, mais niveis terão seus ges no futuro
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
não e questão de justiça. a troca e feita de forma aleatória, portanto imprevisível

o segredo e ter paciência e sempre estar polindo e motivando para obter as plantas necessárias ou mais repetidas para fazer mais trocas
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
ok, mas a aleatória poderia ser por uma que não tivesse... além disso, poderiam deixar bem claro, que vc corre o risco de pegar uma que ja tem..
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
se é aleatório, já esta implícita a probabilidade de se pegar uma repetida
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Os GEs foram planejados para ser de difícil aquisição. (e mesmo assim muitos os tem)

Conforme nos salienta nosso amigo Canella, é uma questão de perseverança.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Bem amigo, assim que a sorte entrar na questão não dependerá de suas capacidades, isso é bom e ruim.

O lado bom é que se tu for sortudo terá rápido os GEs, o lado negativo, tu poderás ficar um amargo tempo doloroso sem os poderosos GEs e o que é pior, ver aquele vizinho que odeia estar a entupir sua cidade com esses artefatos destruidores, e todo dia tirar a vantagem de seus bônus incomparáveis.
Mas veja o lado bom, garanto a ti que conseguiras os Ges, falo por experiencia própria.

Sugestão para diminuir o trauma:

As lendárias barras verdes de nível. O que raios é isso? Bem quem participa do GvG pode clicar na opção nível e verificar a soma diária de seus pontos, e por mais demorado que isso seja, a barrinha verde vai finalmente encher e irá completar para passar ao próximo nível, mesmo que para isso precise de 500 mil pontos, o que pode resultar em até um mês de espera.

Como colocar isso nas plantas?
De cada Ge e suas noves plantas, bem a baixo delas ficaria uma barrinha verde, e conforme tu fosses polindo, motivando ou saqueando de uma determinada era, essa mistica barrinha iria upando no melhor sistema de RPG.
 

DeletedUser28333

Guest
acho que o sistema de troca melhorou um pouquinho, mas ainda não está justo pelo numero de pfs investidos. recentemente troquei 9 plantas por nada. temos que continuar reclamando....um dia melhora.
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde pessoal

Endosso as palavras no nosso colega Quasar e do jogador Canella. Obter planta de GEs, é realmente um trabalho de paciência e perseverança.

Portanto, quanto mais motivarem e polirem seus amigos. vizinho e companheiros de guilda, maiores são as possibilidades de conseguirem as plantas necessarias.

A troca 2x1, voces podem achar injusta, mas aleatoriamente, acaba vindo a planta necessária.

Para aquele que tem pressa, temos o recurso de comprar as plantas com diamante. Ninguém e obrigado a usar este recurso, mais esta disponível para quem desejar.

E, por fim, não esqueçam, quanto mais conjuntos de plantas repetidas vocês tiverem, maiores niveis alcançarão nos seus GEs.

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser30415

Guest
Injusto é investir 100 pf e pegar uma planta repetida,trocar e continuar repetida....
 

DeletedUser30469

Guest
mais sacanagem ainda é o que aconteceu comigo. Tinha 8 plantas de um GE, todas elas repetidas, e estava faltando somente uma. Pois bem, quando motivei um edifício da era, me veio outra planta repetida. Fui na troca 2:1 8 vezes (SIM, 8 VEZES), e as plantas foram somente se repetindo, até no final, eu ao invés de ter 16 plantas, fiquei com 9, e a que faltava, continuou faltando. Me digam se isso não é injusto...
 

DeletedUser27317

Guest
mais sacanagem ainda é o que aconteceu comigo. Tinha 8 plantas de um GE, todas elas repetidas, e estava faltando somente uma. Pois bem, quando motivei um edifício da era, me veio outra planta repetida. Fui na troca 2:1 8 vezes (SIM, 8 VEZES), e as plantas foram somente se repetindo, até no final, eu ao invés de ter 16 plantas, fiquei com 9, e a que faltava, continuou faltando. Me digam se isso não é injusto...

Por isso que falo a ''barrinha verde'' iria resolver isso, com pena de ter que motivar 1000 pessoas pra ganhar uma planta, pelo menos tu não iria passar por isso.
 

DeletedUser26758

Guest
sinceramente eu concordo com o pessoal aí de cima
é muito desanimador você motivar um monte de gente vir planta repetida ai quando você trocar vim mais repetida
eu creio que isso é para tentar nos fazer usar diamantes para descolar essas plantas
 

DeletedUser28436

Guest
Pra mim nao é tão dificil conseguir as plantas, basta polimotivar... O problema é que a galera quer que as coisas sejam rapidas, se nao tem paciencia usem diamantes... Nunca gastei um diamante com plantas e tenhos todas As Plantas do Foe, construi as que preciso... Comecei jogar em janeiro e tenho varios GEs debloqueados além do Level 10... Pra quem entra no jogo só pra fazer as coletas e nao ajuda ninguem com polimotivaçoes digo que fica dificil mesmo, e, Esqueça as trocas, isso sim é muito dificil, vem quase sempre repetidas, po isso tenha pacienca que as plantas que faltam vao vir...
 

DeletedUser30469

Guest
Pra mim nao é tão dificil conseguir as plantas, basta polimotivar... O problema é que a galera quer que as coisas sejam rapidas, se nao tem paciencia usem diamantes... Nunca gastei um diamante com plantas e tenhos todas As Plantas do Foe, construi as que preciso... Comecei jogar em janeiro e tenho varios GEs debloqueados além do Level 10... Pra quem entra no jogo só pra fazer as coletas e nao ajuda ninguem com polimotivaçoes digo que fica dificil mesmo, e, Esqueça as trocas, isso sim é muito dificil, vem quase sempre repetidas, po isso tenha pacienca que as plantas que faltam vao vir...

pois eu motivo todos os meus vizinhos todos os dias. E ja estou há 4 dias sem ganhar uma planta sequer. Dai vc imagina, essa demora toda, quando vir vem repetida, dai troco 2:1 e continua uma repetida...
 

DeletedUser30339

Guest
Esse é um ponto importante... tem dia que polimotivo todos os meus vizinhos e membros da guilda e ganho uma ou duas plantas, e tem dia que faço a mesma coisa e não ganho nenhuma... qual o critério do "fator sorte"? Quanto à frustração mencionada pelos demais, concordo também... a impressão que dá é que o jogo quer porque quer que o jogador compre diamantes, o que ao meu ver pode ser abusivo. Enfim, apenas opiniões para ajudar a melhorar o jogo. Abraços
 

DeletedUser29802

Guest
Já passei por isso de trocar varias e varias vezes, faltando uma planta e nada, é desanimador!
Deveriam mudar o nome, quando era criança e trocava figurinhas com os amigos, nunca pegava uma repetida ! Roleta , loteria, tenta a sorte, sei-lá ! Mas que isso não é troca de plantas ao é mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Concordo, é uma roleta com chances cada vez menores de sair a última planta. Mas a ideia é essa mesmo, ser difícil, os GEs não são para serem conseguidos de forma fácil. Necessita muita (mas bota muita nisso) persistência. ;)


Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo