troca entre amigos ex: mercadorias por pontos forge

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26214

Guest
gostaria de sugerir trocas entre amigos onde podessemos trocar pfs por mercadorias, mercadorias por medalhas etc.. mercado livre entre amigos
 

Elessar Telcontar

New Member
Sugestão bacana, mas infelizmente esta no lugar errado, e por isso acho que não vai ser levada em consideração. Para sugestões vc tem que acessar: " Discussões, Sugestões & Criticas" na Comunidade. É o segundo tópico da tela inicial do Fórum.
 

DeletedUser32203

Guest
infelizmente esta no lugar errado

o Sistema não Recusa ideias Apenas Porque um Jogador botou algo no Lugar errado,Mas Já esta no Certo

gostaria de sugerir trocas entre amigos onde podessemos trocar pfs por mercadorias, mercadorias por medalhas etc.. mercado livre entre amigos

Sobre sua Ideia,Essa coisa de Trocar Pontos Por mercadorias ate Já existe,e uma coisa que as pessoas do meu mundo fazem o tempo todo,um deposita pontos no Ge do outro ai depois bota uma oferta ofertando oque o Jogador que depositou pontos quer pra pagar ele com mercadorias

Agora sobre Trocar mercadorias Por medalhas,acho Uma ideia Boa num Ponto e ruim Noutro porque de um lado íamos poder conseguir medalhas bem mas Rápido e Fácil o Problema e quando for trocar Medalhas por mercadorias e ai que esta,mercadorias a gente encontra roubando vizinhos,as medalhas são bem mas raras que mercadorias então se tivesse esse sistema no jogo eu iria usar ele apenas em Emergências(Como uma vez ate que tive que Usar uma Oferta 1x10 do Computador no Mercado)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo