Uma visão Da situação

  • Iniciar tópico DeletedUser26758
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26758

Guest
Caros membros do fórum eu venho aqui para trazer uma sugestão para dar uma visão melhor da nossa situação em relação ao suporte
Como todos sabem a gente recebe um ban depois de um certo número de pontos que são calculados deus sabe como
Mas a gente nunca sabe direito com quantos pontos a gente está e com quantos a gente leva ban e nem quantos a gente recebe quando faz besteira
Alendomais eu acho meio injusto esses pontos não abaixarem com o tempo o que faz qualquer deslize se tornar motivo para ban
Eu venho aqui propor a implementação de uma ferramenta para podermos ver quantos pontos temos e quantos ainda podemos levar até tomarmos ban
E também venho aqui dar a idéia de que cada membro do suporte quando for banir alguém AVISE a guilda do banido que ele foi banido porquê senão o banido pode passar por inativo e ser kikado da guilda o que só causa problemas para o banido já que o suporte não vai ser banido da guilda deles
 

DeletedUser26853

Guest
Péssima ideia. Somente são banidos quem infringi alguma regra, portanto, acho desnecessário dar esse tipo tratamento a jogadores que não cumprem as regras.
 

DeletedUser30162

Guest
Péssima ideia. Somente são banidos quem infringi alguma regra, portanto, acho desnecessário dar esse tipo tratamento a jogadores que não cumprem as regras.

O ruim é que você deu enfase a só uma parte, sendo que essa da guilda eu concordo contigo, mas o resto concordo com o general, pois nós temos o direito de saber o sistema de contagem do suporte, porque eles estão referindo, tratando, com pessoas que muitas vezes perdem anos jogando
 

DeletedUser26853

Guest
Volto a deixar a claro minha posição, jogo a mais de 1 ano FOE, nunca fui banido e nunca tomei sequer advertências do suporte. Se jogarem respeitando a todos, se realmente ocorre essa tal contagem, isso se torna secundário.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal esse tópico foi aberto lá na taberna.

Abrimos uma exceção e em tom de descontração respondi com meu ponto de vista lá mesmo.

Quantos tópicos mais deverão ser fechados para que seja entendido que qualquer tipo de assunto relacionado à banimentos ou regras ou qualquer coisa similar/semelhante não será debatido?

Tópico fechado.

Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo