Crítica Unidade morta sem ser atacada

Senior J

New Member
Varias vezes tenho observado que durante uma batalha, ao rende-se minha unidade está sendo morta antes de ser atacada!
Ao ser atacado percebi que a unidade inimiga era mais forte e me rendi, porém ao confirmar minha rendição e acabar a batalha, apareceu na janela ''resultado da batalha'' uma unidade minha morta! O correto seria a partir de uma rendição a batalha parar!
Poderiam corrigir isso!?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Você só pode se render no seu turno. Quando vc se rendeu, o inimigo atacou automaticamente antes do seu turno e derrotou sua unidade, antes da rendição ter efeito.
 

Senior J

New Member
Sim concordo, porém houve casos que mesmo onde o inimigo atacasse antes do meu turno, seu ataque não seria o suficiente para eliminar minha unidade, mesmo assim a janela de ''resultado de batalha'' mostrou minha unidade morta! Devido a isso já perdi varias unidades! Muitos eram valentes e pais de família..!! kkk
Brincadeiras a parte... mas, infelizmente é isso que tem ocorrido!
 

NEAR

Supervisor
Sim concordo, porém houve casos que mesmo onde o inimigo atacasse antes do meu turno, seu ataque não seria o suficiente para eliminar minha unidade, mesmo assim a janela de ''resultado de batalha'' mostrou minha unidade morta! Devido a isso já perdi varias unidades! Muitos eram valentes e pais de família..!! kkk
Brincadeiras a parte... mas, infelizmente é isso que tem ocorrido!
Em que tipo de batalha você observou isso? Atacando vizinhos, na expedição, GxG?
 

Keen331

Active Member
Isso pode ser efeito do GE O Kraken que mata uma unidade inimiga ao iniciar uma batalha.
 
Topo