Sugestão Unificação do Campo de Batalha

Gostaria de ver isso implementado no jogo?

  • Sim

    Votos: 16 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    16

Esferadevidro

New Member
A ideia é fazer um CB igual a expedição, onde as guildas de um mundo enfrentem guildas de outros mundos evitando a utilização de jogadores e guildas fakes na mesma competição. Alguns mundos, como Jaims a guilda principal comanda outras 5 ou 6 guildas, assim conseguem manipular o Campo de batalha fechando outras guildas. Nesse caso muitos jogadores fazem duas contas, ou até compram para poder para poder jogar em duas guildas e manipularem os setores. Essa forma de jogo prejudica akeles ke gostam de um jogo limpo e acabam prejudicando o FoE, pois guildas fechadas não utilizam diamantes para colocar redutores ou outros...
 

Rei Elrond

New Member
A ideia é fazer um CB igual a expedição, onde as guildas de um mundo enfrentem guildas de outros mundos evitando a utilização de jogadores e guildas fakes na mesma competição. Alguns mundos, como Jaims a guilda principal comanda outras 5 ou 6 guildas, assim conseguem manipular o Campo de batalha fechando outras guildas. Nesse caso muitos jogadores fazem duas contas, ou até compram para poder para poder jogar em duas guildas e manipularem os setores. Essa forma de jogo prejudica akeles ke gostam de um jogo limpo e acabam prejudicando o FoE, pois guildas fechadas não utilizam diamantes para colocar redutores ou outros...
Concordo, e acho q todos os CBs assim como é feito nas expedições deveriam ser com todos os mundo dentro das suas categorias e não repetir mundos dentro de um CB, portanto 7 Guildas e 7 mundos diferentes. Aí podemos dizer q não havera trapalhadas e nem sacanagem no jogo. Sou muito favoravel!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
A ideia é fazer um CB igual a expedição, onde as guildas de um mundo enfrentem guildas de outros mundos evitando a utilização de jogadores e guildas fakes na mesma competição. Alguns mundos, como Jaims a guilda principal comanda outras 5 ou 6 guildas, assim conseguem manipular o Campo de batalha fechando outras guildas. Nesse caso muitos jogadores fazem duas contas, ou até compram para poder para poder jogar em duas guildas e manipularem os setores. Essa forma de jogo prejudica akeles ke gostam de um jogo limpo e acabam prejudicando o FoE, pois guildas fechadas não utilizam diamantes para colocar redutores ou outros...
Infelizmente já foi amplamente sugerido e negado durante o desenvolvimento do recurso, desde o beta, mas vamos rezar pra um dia implementarem isso
 

Unthread

New Member
Perfeito, isso coloca fim as patotas covardes, que usam 2, 3, 4 guildas para travar o cb em determinados mundos, desviando a jogabilidade justa e honesta!!! Que venha logo essa novidade!!!
 

Rei Elrond

New Member
Sou totalmente favoravel a essa mudança, 7 Guildas de 7 MUNDOS diferentes. Com isso acaba as marmotas de contas fakes entre Guildas do mesmo mundo. Sendo assim o CB vai se tornar mais interessante onde vai ser bom para quem participa e ótimo para o FOE. Meu voto é pelo SIM!
 

Marcos O Nobre

New Member
Concordo plenamente com a ideia! Atualmente, existe claramente uma "união" de guildas para manter a 1ª colocada na mesma posição. Desta forma, o jogo se torna muito injusto, desanimando os players que gostam de jogar limpo!
 

Esferadevidro

New Member
Jogo em Jaims desde o inicio e sempre teve problemas este mundo, mas agora piorou.
AS vezes penso; Será ke todos sabem e somente os administradores não?
 
eu gostaria também e digo mais, não precisa ser todas as ligas apenas as 2 ultimas e também poderiam ser anônimo, tipo apenas Guilda ABCDEF e talvez até ser liga internacional, ninguém precisa sabe qual as outras guildas ou server delas, o que precisam é batalhar
 

Esferadevidro

New Member
eu gostaria também e digo mais, não precisa ser todas as ligas apenas as 2 ultimas e também poderiam ser anônimo, tipo apenas Guilda ABCDEF e talvez até ser liga internacional, ninguém precisa sabe qual as outras guildas ou server delas, o que precisam é batalhar
Sim. O importante é ter um jogo limpo.
 
outro ponto que para mim parece insuficiente é a premiação, com todas as classificações ganhando quase o mesmo não há muita motivação para obter colocação, acho que a única é a de não cair de liga

conforme a colocação podia tipo dar prêmios temporários tipo a Fonte de Forges, ou algo mais relacionado a batalhas, como um prédio novo único (Command Center?) que ofereça buffs temporários a custa de algo como pf, medalhas ou mesmo pontos ganhos nos cbs anteriores, tipo converter os pontos pessoais (lutas + negociações) ou colocação final do jogador em moeda dedicadas, e se caso tenha upgrades, ao chegar no máximo trocaria por um caixa com algo relacionado para escolher como mais moedas, soldados, agentes, pf, essa caixa poderia até ser premiação de classificações menores e talvez Pavilhão dos Cavaleiros ou plantas aleatórias especificas de GEs de batalha (nos dias de hoje, estar em uma era baixa não influencia no GE que um jogador pode ter), quem sabe até ticket GE que permita substituir uma porção das mercadorias, conforme o valor do GE, mais tickets seriam necessários
----
reparei que o meu comentário está saindo do contexto desse post, se necessário moderadores podem mover/criar um post e mover meu comentário ^^
 
Última edição:
Topo