Sugestão Valores das atualizaçoes de edificios..

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 4 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    4

-GENGIS KHAN-

Active Member
Creio que essa sugestão o Hater que me persegue vai gostar...
Hoje entrei no jogo e me deparei com uma " Oferta " das atualizações do edifício Padaria de Inverno.
pois bem, cada atualização ( das 12 que me são permitidas comprar, sairiam por 2000 diamantes cada )
levando em conta que as 12 custariam 24 mil diamantes, teríamos de custo a bagatela de 150 Dólares, oque representa em nossa moeda atualmente, quase um salário mínimo ( U$ 192,00 )

Minha sugestão é eles se adequem para o valor de cada país.. fica extremamente inviável, pagar num edifício o equivalente a 750 reais... eu acho que os 99 reais já sairia bem caro, mas se os 25 mil diamantes custassem 99 moedas locais, e o custo das atualizaçoes em diamantes baixasse, as vendas dos mesmos aumentariam, e o jogo se tornaria mais interessante, pois a galera gastaria mais, sem tanta dor no coração... rs

1628881660755.png
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
A promoção citada está R$ 599,99 atualmente na moeda local, reais.

1628889015462.png

Lembrando que só compensa comprar diamantes quando aparecem promoções de +200%... Ou seja, esta mesma oferta daria 75.000 diamantes.

Com a promoção, a oferta de 13.000 diamantes (39.000 com a promoção) daria pra comprar o edifício e ainda sobraria 15.000 diamantes para pegar outro edifício de evento completo no próximo evento. R$ 320,00 vale 2 edifícios de evento completos + uns 10 prêmios diários? Depende de quem paga né

Enquete adicionada
 
Topo