Vamos ver até quando!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Meu caro colega kilx, se tu analisar bem o top 10 do nosso mundo, na T&D temos 3 guildas bem colocadas.

Os antigos líderes (NM) tiveram que derrubar a academia III deles quando na época a ToG passou para a liderança.

Dessa vez tentaram novamente a NM em vão precisou retirar da academia deles que sobrou NM II, membros importantes (como o administrador) derrubando-a drasticamente no ranking, quando a T&D assumiu a liderança.

Ressalta-se que nós mantivemos os líderes administradores da T&D onde são essenciais (por hora)...

Porém, nunca se sabe, não estou aqui dizendo que não haverá mudanças, eu mesmo sempre digo que o mundo não para! tudo é possível. Mas analisando bem, como disse no começo, temos:

T&D I - Líder! (se distanciando... devagar e sempre...)
T&D II - em 4° classificado, e sem estar completa!
T&D III - fixada em 10° classificado - recrutando novos membros sempre que houver membros de qualidade para entrar, independente de pontos! ;)

Não tem segredo meu caro adversário, é ORGANIZAÇÃO, RESPEITO.

COM BASE NOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DE NOSSA GUILDA T&D:

FORÇA, HONRA E UNIÃO!

AVANTE, SEMPRE! ;)
 

DeletedUser137

Guest
Sinto cheiro de Fusão da NM com a Game Over, estão muito preocupados com nossa liderança algo vai acontecer anotem ai
 

DeletedUser

Guest
Sinto cheiro de Fusão da NM com a Game Over, estão muito preocupados com nossa liderança algo vai acontecer anotem ai

Eu acho improvável, mas se ocorrer, e é possível sim ocorrer, pois nunca se sabe o que passa na cabeça de cada um, seria totalmente diferente da nossa (T&D), pois a nossa foi fruto de uma ÓTIMA convivência, como o petrus falou em outra mensagem aqui no fórum, era um namoro que se transformou em casamento.

No caso da GO e NM, NUNCA se deram bem, e por mais que um dia eles se unam, eu como observador e adversário coloco pouquíssima fé nessa possível aliança. Até porque não existe namoro entre eles, nem 'fica' nem 'caso' sequer, rsrs... se querem pensar nisso, alguns jogadores da NM teriam que sair de lá, pois eu sei bem que alguns vulcões adormecidos iriam explodir de vez rsrsrs....

Porém, cada um faz o que quiser e (antes que outros já venham dizer) não me diz respeito o que vão decidir, eu apenas deixo evidente que a vaidade de alguns pode querer passar por cima do orgulho de outros, isso gera conflito, e uma união forçada, nunca é sob uma base sólida, e um prédio com um alicerce fraco um dia cai. Na vida tudo é arriscado, cada um sabe do risco que pode assumir, portanto, eu é que desejo AGORA boa sorte pro colega kilx. ;)
 

DeletedUser18478

Guest
Pois é Destroyer, ñ há acordo com a NM, ñ utilizaria esse método por um simples capricho, e vc alguma coisa loco, mais uma vez está errado, nessa sua jogada verde q nem precisava, eu te respondo aki sem medo meu caro!
E Destroyer, ñ é q não nos demos bem, gosto de alguns de lá, a val é um exemplo, mais é como eu disse, tem gente q ñ dá pra engolir, e a família GO nunca aceitaria essa união, e ñ é pela guild em si, é por alguns poucos players mesmo.

Ñ faria uma fusão dessa natureza, simplesmente pra satisfazer o EGO de estar no TOP, e nesse caso de GO + NM, dominar o Arvahall, pois ñ teria fusão alguma mais no mundo que derrubasse esses pontos.

Quem sabe no futuro, se caso alguns players da NM viessem a sair ou a parar de jogar pensaríamos nisso. E digo alguns, mais são ums 4 ao todo.
Quando agente ganha um desafeto no jogo, é dificil de engoli-lo, poe mais q hajam interesses maiores!
 

DeletedUser10675

Guest
Impressionada!!!

Nossa, nós fizemos alterações por 10 minutos e elas foram notadas, impressionadíssima aqui!!!
 

DeletedUser18478

Guest
KKKKKKKKKK
Para ñ deixar duvídas que sou ligado mana!!!
rsrsrsrs
 

DeletedUser10675

Guest
Não tenho a menor dúvida disso...rs

Não tenho a menor dúvida disso, meu caro, mas não sabia que tinha paparazzis de plantão...rs Mas me diga, suas análises do jogo e do ranking são objetivas e impessoais ou tens algo específico contra nós? Porque tu há de convir, 10 minutos é muito pouco tempo perto de 4 dias e não vi tu postar o ranking hoje por exemplo, que também mostra uma grande alteração na diferença...




Sonia, líder T&D
Força, Honra e União!!!
 

DeletedUser18478

Guest
não tenho a menor dúvida disso, meu caro, mas não sabia que tinha paparazzis de plantão...rs mas me diga, suas análises do jogo e do ranking são objetivas e impessoais ou tens algo específico contra nós? Porque tu há de convir, 10 minutos é muito pouco tempo perto de 4 dias e não vi tu postar o ranking hoje por exemplo, que também mostra uma grande alteração na diferença...




Sonia, líder t&d
força, honra e união!!!

ñ sei pq estas a perguntar isso sônia???
Tdas as minhas postagens de análises foram favoráveis a tog. Pq isso agora???
Foram vcs mesmo q disseram q estavam a fzr alterações, e como vou fzr uma análise com player entrando e saindo a td tempo pra segurar o top 1 de ambas as guilds???

Kkkkkkkkkk
farei uma análise em breve pra vcs se sentirem felizes!!!
 

DeletedUser10675

Guest
A todo tempo, Kilx, pois se eu te disse que foram 10 minutos, em 4 dias? Aliás, só estou vendo uma tela mesmo, a não ser que o ranking tenha oscilado mais vezes sem meu conhecimento, mas não adianta pedir pra ti os prints porque eles não existem, não é mesmo? Mas também nem é importante, nos reservamos o direito de fazermos quantas alterações necessitarmos pra melhor gerir nossas academias, se tu quiser, posso te passar a agenda com antecedência, assim tu não precisa ficar de plantão. Mas enfim, já que me ofereceu um mimo, vou ficar satisfeita, adoro tuas análises, ela me divertem muito. Acho que análises do jogo no fórum são extremamente produtivas e sinta-se livre pra fazer de forma imparcial, não precisa também nos favorecer sempre, somos bons mas nem tanto...rs E parabéns pela fusão, acho a Monah, pelo pouco que conheço, uma pessoa muito boa. Não sei se tu vai precisar de sorte, mas retribuo a gentileza, te desejando tempos felizes na tua nova união.

Sonia, Líder T&D
Força, Honra e União!
 

DeletedUser15967

Guest
falando em relacao a NM ,não fazemos fuzão pelo que eu saiba,e as fusoes não condizem com a forca da guilde ,mas sim a uniao,e a NM esta muito unida ( não fica fazendo fusão atras de fusão ),e a nossa guilde logo ai voltar ao seu lugar,com todo respeito aos outros
 

DeletedUser2482

Guest
Pois é Destroyer, ... ñ utilizaria esse método (LEIA-SE FUSÃO <<entrada minha>>) por um simples capricho, e vc alguma coisa loco, mais uma vez está errado, nessa sua jogada verde q nem precisava, eu te respondo aki sem medo meu caro!
...
Ñ faria uma fusão dessa natureza, simplesmente pra satisfazer o EGO de estar no TOP...

1- quem se contradisse agora sobre fusões, Kilx??? porque eu nunca disse que não queria estar no TOP1... só não tornava aquilo prioridade, a saber: deixando jogadores INATIVOS NO JOGO só por pontuação ou descartando jogadores só para correr DESESPERADAMENTE para voltar ao top1, xxrob. Foi por isso que jogadores como eu, Tonymestre (que já fomos os TOP1 e 2 no ranking dos jogadores) e o Deusmevalha, samos da NM. E nunca me indispus com ninguém ali, até o dia que foi liberada a polimotivação entre amigos, e eu fazia as ajudas a alguns membros ali diariamente, e NUNCA FUI AJUDADO DE VOLTA. Depois de uma semana, percebi que não havia amizade nessa relação, e cortei com alguns membros... Outros, até hj mantenho amizade.

2- Não foi por ego, Kilx? a única coisa que vc se vangloriava no FoE era de ser fundador da GO (aliás, ainda bem que vc mudou o nome!!! porque Game Over foi o pior nome para uma equipe escolher! rsrsrsrs) Over thrones, agora, te dá a esperança de passr por cima da T&D e da NM... apenas a esperança, enretanto. rsrsrsrs E mais, se não foi por capricho, pq na mensgem para os seus membros, sobre a fusão (tb tenho meus passarinhos rsrsrsrsrs) vc disse que "logo superaremos isso". A fusão foi dolorosa para ser ssuperada? Porque a nossa aqui foi tranquilíssima, ótima, na verdade... sem nenhum motivo para superarmos... E olha que somos líderes bem geniosos, todos nós... mas sem nenhum atrito até então. rsrsrsrs gênios complementares até, diria eu!

Mas enfim, para vcs, boa sorte... E como jogo, tudo é uma questão de estartégia. Mas quando fizemos a nossa, conseguimos abalr ARVAHALL... não se tratou apenas de uma fusão, se tratou DA FUSÃO!

FORÇA, HONRA, UNIÃO! AVANTE, SEMPRE!
Petrus - Líder T&D
 

DeletedUser18478

Guest
Se essas palavras viessem do tony, eu ñ diria nada, pq ele é cara limpa em dizer q almeja o topo, ñ importa por quais meios, vc ñ amigo, vc joga pela amizade, ñ importanto em qual colocação esteja, e como vc mesmo disse, sem fusões justamente para ñ se incluir nas duras regras, ou ñ foi vc quem disse q a NM era uma ditadura???
E pelo o q eu saiba, sua relação com a NM é superficial amigo, acho que nem td mundo gosta de vc lá... principalmente alguns adms.

E o EGO de q falo ñ é o seu cara, e sim o meu e o da NM! E eu ñ tenho q explicar aki o sentido do nome da GO, talvez quando sair um tópico aí relacionado a isso, eu explico.
Tenho orgulho sim de ter formado uma equipe forte, apesar de ñ ter experiência no jogo e de ser um iniciante em pontos mesmo.
Eu ñ preciso superar esta fusão, até pq se nela existe uma guild q estava acima de mim, ñ há como combater isso! É óbvio q o mais fraco, nesse caso, se faz em cima do mais forte!

Foi uma bela fusão, mas ñ o suficiente pra abalar o ARVAHALL, até pq ñ vejo nada de mais nela, assumiram o top 1, mas a vantagem ainda é ínfima em relação a NM.

Vamos esperar o desenrrolar das coisas.
A NM mudou de estrategia, deve correr atrás do prejuízo!
 

DeletedUser2482

Guest
Se vc conseguisse ler e entender o que escrevo, kilx, vc veria que eu disse que nossa saída da NM não foi bem vista, e que eu, repito para ficar claro para vc, EU (myself) saí sem problema com ninguém... Mas repito, para vc entender melhor, eles não gostaram mesmo de nossa saída, principalmente os adms.
E eu soube que a amizade era superficial qdo eu ajudava alguns e não era ajudado... Por isso, eu mesmo quebrei a amizade superficial.
Olha só, só tem UMA PESSOA na NM com quem eu converso até hoje, mas que tenho diminuído, pois vejo que a conta dele foi cedida e é outro jogador que está toando conta.

Por fim, não vou entrar na sua estratégia, que é ficar jogando um contra outro.... TODOS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO ISSO, PRINCIPALMENTE PELOS FÓRUNS QUE JÁ FORAM FECHADOS... E vamos ver, sim, o desenrolar das coisas... Principalmente, pq agora estamos numa guild tranquila, segura e equilibrada... SEM DESESPERADOS precisando mudar de estratégias a toda hora. Nós já temos a nossa traçada. E, enquanto eu me preocupo com a amizade e o fortalecimento interno, tem outros líderes se preocupando com o TOP1. Agora, sinceramente, eu acho que a queridíssima Monah vai precisar daquela sorte que vc nos desejou, que eu disse que não precisávamos e que a Soninha, para não te deixar sem "dar o presente", aceitou.

Equilíbrio que traz segurança é isso, força, união que levam à top1. Não não SOMOS os melhores, nós ESTAMOS os melhores, e é nessa perspectiva que continuaremos trabalhando...

Ms agora que vc está bem mais forte após a fusão, eu te vejo como um adversário que tá chegando à nossa altura... E, confesso que diferente de vc, que queria crescer com o fracasso dos outros, eu tenho prazer em lutarde igual para igual... A conquista é bem mais DIGNA. E aí sim, há honra no jogo.

Bom, agora acho que temos 3 guilds fortes e podemos repetir em uníssono o que o colega Destroyer já anunciou anteriormente:

A GUERRA ESTÁ LANÇADA... Vamos, em vez de perder tempo com agressões e ladainhas de carpideiras, jogar pra valer... Espero que vc NÃO PENSE APENAS NA TOP1, Kilx, caso contrário, vcs vão perder força e amizade, e sem isso não andam a lugar nenhum...

PS. Qto a seu comentário em relação ao Tony, seria bom vc entrar em contato com ele, pois o que nos uniu no jogo não foi a NM, mas a mesma visão de jogo: só se consegue ser top1 com uma guild amiga e fortalecida... Então, de novo, vc deu uma fora, amigão!

Petrus
Líder T&D
 

DeletedUser2482

Guest
ah... esqueci de perguntar: vc fala em união fortalecida e ainda assina "Lealdade à família GO"?? acho mais decente vc atualizar sua assinatura... (e tb tem a função editar, na postagem... pega mal isso rapaz!... ah... já que falei nisso, tem uma guild ainda GOT - IIpor lá tb. boa estratégia não terem feito a fusão com todas as guilds! rsrsrsrs)
 

DeletedUser

Guest
Acho que o mundo 1 não seria o mesmo sem essa competição entre guildas e sem desafios. Acho interessante que o MUNDO realmente mudou com a nossa mudança, e isso é muito gratificante, pois a nossa conquista abalou os adversários, QUE PARECEM DESESPERADOS, e estar no top 1 é diferente de ser o top 1. A NM criou uma nova academia (que ótimo!) a GO fez fusão (que ótimo!)... Temos mais adversários que antes (que ótimo!). Digo o por que aduzindo os termos a seguir expostos...:

Já estive em outras oportunidades no top 1, comecei no top 1 (LoKoS), mas passei bons tempos fora do top 1 (ToG). Hoje estou ToP 1 com muito orgulho (T&D)! Não me importa mesmo se nós cairmos um dia (sim é possível), pois não sei mesmo até quando os jogadores tops vão se manter no jogo, todos temos vida pessoal, mas posso dizer que temos amigos de verdade no jogo. Que transcendem o próprio jogo em si. Por isso e outros coisas... eu compartilho plenamente com as ideia do Petrus, eu já era fã dele (podem ver nas antigas msgs) antes de sermos irmãos de guerra, agora então nem se fala. E a UNIÃO é muito mais importante que qualquer coisa. e de fato, inquestionável, isso falta muito nas outras guildas, ONDE OCORRE MUITA DESUNIÃO, seguindo um caminho contrário.. rsrs...

Complementando esta União com FORÇA E HONRA, é absolutamente natural que permaneçamos em primeiro entre as guildas, com sobras de pontos, (pois repito: não reunimos todos os nossos tops pra abrir vantagem em pontos), pois uma guilda no FoE pode ser vista como uma empresa meus amigos, formada por sócios que compartilham de uma ideia em comum, e estão unidos de tal forma que todos são ajudados, e gerido por pessoas em que eles confiam e COMPROMETIDAS! Estamos preparados pra guerra! Podem vir!!! ENQUANTO TEM GUILDAS GERIDAS POR MEMBROS QUE MAU FALAM COM SEUS ALIADOS!

Fica a dica para os adversários (pois minha evolução depende da evolução de vocês e por isso acho ótimo estarem se movimentando), só vou ter como crescer tendo inimigos para derrotar... enfim. Se organizem, trabalhem com pessoas, e não com números. Sejam amigos, e não apenas colegas de guilda. Aprendam a conviver em grupo, e não pensem que aqui é lugar pra alimentar o EGO que alguns não encontram na vida real e procuram num jogo on-line, isso aqui é entretenimento, não é grupo de auto-ajuda não viu!? rsrsrsrs SE QUEREM ALIMENTAR O EGO VÃO PRA REDE SOCIAL FAZER NOVAS AMIZADES.. RSRSRS....

Por tudo isso que tenho dito, acredito que ENQUANTO nossa guilda mantiver essa união, ENQUANTO mantiver essa força, ENQUANTO mantiver a honra de ajudar uns aos outros e lutar em nome da equipe, nós conseguiremos alcançar o objetivo maior de todos que é a prosperidade e a vitória!!! e o top 1 é apenas consequência do trabalho bem feito! PODEM FICAR DESESPERADOS, POIS PARA NÓS O OBJETIVO É AVANTE, SEMPRE!

Quem caiu, é porque foi FRACO, ERROU, e sim pode concertar, porém, tem coisas que são mais difíceis depois que se perde para reconquistar não é tão simples assim! Então, boa sorte O&T.. NM.. e todas as outras guildas... quem sai ganhando com tudo isso somos todos nós no jogo, revivam este mundo que é o melhor de todos do FoE!

Bom jogo à todos!
 

DeletedUser909

Guest
Cara ando desanimada com o FoE (vcs que me acompanham, sabem bem que venho caindo...ou despencando no ranking melhor dizendo)...entrei nesse jogo pq achei q seria de guerra...mas até agora to só construindo edifícios (tipo jogos de contruir casinhas)...GE o que me importa qtos GE, eu ou fulano tem....sem lutar com os vizinhos tds caem...estou caindo...parei de lutar...

Dai teu jogo ta morno...tipo comida requentada no Microondas sabe...bem meia boca...eis q surge uma mudancinha...saimos do top 1...nossa isso foi algo tipo bombástico...capaz nunca será...(a Fatalidade em Santa Maria isso sim foi algo q me abalou)...ai vira festa do povo...nossa somos bons...unimos B e D e viramos A...báh o namoro virou casamento....báh esperamos o momento certo...foi surpreendente...algo maravilhoso...grandioso...espetacular...foram horas planejando...calculando...medindo...comprando comida e bebida...preparando traje de gala e sei la mais o q....kkkkkkkkk.... Até me animei d novo....kkkkk

E a hipocrisia é ALGO nesse jogo...” a PRIORI não é o TOP 1”..kkkk...sejam pelo menos honestos...fizemos isso para sermos os primeiros sim....queremos ficar em primeiro sim, sempre buscamos estar em primeiro...bando d mascarados...(vão se dar bem no carnaval)...kkkkkk

A NM ficou muito tempo em 1º ....vamos ver qto tempo vai durar nosso 2º agora...Não vamos perder a origem...não vamos trocar de nome...fusão aqui não tem...pode sim, alguém virar NM...agora NM & ? nunca JAMAIS...Aki é No Mercy Poxaaaaaaaaaa!!!...Como o Kilx disse “Ego”...não só isso é Honra No Mercy nascemos e No Mercy Morreremos...ToG, GO e DRU já não existem...ficaram no passado...nasceram novos adversários...estou feliz....a extinção de ToG, GO e DRU...é como uma vitoria para nós...e que venham todas as fusões necessárias para nos derrubar...continuaremos aqui...No Mercy até o fim... esperando cada um de vcs ....e aguardem...nunca subestime seu adversário.......

♥...NM4EVER ...♥ “Honra e Glória ao Império †₦o Mercy†"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Se vc conseguisse ler e entender o que escrevo, kilx, vc veria que eu disse que nossa saída da NM não foi bem vista, e que eu, repito para ficar claro para vc, EU (myself) saí sem problema com ninguém... Mas repito, para vc entender melhor, eles não gostaram mesmo de nossa saída, principalmente os adms.
E eu soube que a amizade era superficial qdo eu ajudava alguns e não era ajudado... Por isso, eu mesmo quebrei a amizade superficial.
Olha só, só tem UMA PESSOA na NM com quem eu converso até hoje, mas que tenho diminuído, pois vejo que a conta dele foi cedida e é outro jogador que está toando conta.

Por fim, não vou entrar na sua estratégia, que é ficar jogando um contra outro.... TODOS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO ISSO, PRINCIPALMENTE PELOS FÓRUNS QUE JÁ FORAM FECHADOS... E vamos ver, sim, o desenrolar das coisas... Principalmente, pq agora estamos numa guild tranquila, segura e equilibrada... SEM DESESPERADOS precisando mudar de estratégias a toda hora. Nós já temos a nossa traçada. E, enquanto eu me preocupo com a amizade e o fortalecimento interno, tem outros líderes se preocupando com o TOP1. Agora, sinceramente, eu acho que a queridíssima Monah vai precisar daquela sorte que vc nos desejou, que eu disse que não precisávamos e que a Soninha, para não te deixar sem "dar o presente", aceitou.

Equilíbrio que traz segurança é isso, força, união que levam à top1. Não não SOMOS os melhores, nós ESTAMOS os melhores, e é nessa perspectiva que continuaremos trabalhando...

Ms agora que vc está bem mais forte após a fusão, eu te vejo como um adversário que tá chegando à nossa altura... E, confesso que diferente de vc, que queria crescer com o fracasso dos outros, eu tenho prazer em lutarde igual para igual... A conquista é bem mais DIGNA. E aí sim, há honra no jogo.

Bom, agora acho que temos 3 guilds fortes e podemos repetir em uníssono o que o colega Destroyer já anunciou anteriormente:

A GUERRA ESTÁ LANÇADA... Vamos, em vez de perder tempo com agressões e ladainhas de carpideiras, jogar pra valer... Espero que vc NÃO PENSE APENAS NA TOP1, Kilx, caso contrário, vcs vão perder força e amizade, e sem isso não andam a lugar nenhum...

PS. Qto a seu comentário em relação ao Tony, seria bom vc entrar em contato com ele, pois o que nos uniu no jogo não foi a NM, mas a mesma visão de jogo: só se consegue ser top1 com uma guild amiga e fortalecida... Então, de novo, vc deu uma fora, amigão!

Petrus
Líder T&D

kkkkkkkkkkkk
SEM ESSA ABA DO ARVAHALL O FoE Ñ SERIA O MESMO!!! Mais trabalho pra vc assestatem...
Entendo claramente o q diz amigo, se eles ñ gostaram da sua saída algum motivo teve, e ñ cabe a mim aki falar de problemas pessoais seus, apesar de saber. O q ñ entendo é como uma guild superficial como vc diz (NM), conseguia crescer 100k a mais q a TOG no dia, ja a GO por dia, crescia ums 7 a 10k a mais q a TOG, mesmo tendo 2 Mi de pontos abaixo!!!

Ñ é estratégia minha jogar ums contra os outros, até pq jogamos assim, ou vc esquece q somos adversários???
Porém meu caro, ñ tenho culpa se vc ñ consegue lhe dar muito bem com a verdade, e ñ participo sozinho dos meus tópicos, tenho a compania de vcs para fecha-los. E sinceramente, pq sei pq fala em guilds q mudam de estratégia, pois ja falei antes e volto a falar, nos últimos 2 meses a TOG foi a guild q mais se modificou no ARVAHALL, e vc se aliou ao q está acabando de criticar??? Tomara q sua ficha caia, e q vc veja q além de ser contraditório, é superficial!

E quem aki mais se preocupou com o TOP 1 do q vcs e a TOG??? kkkkkkkkkkkk
Capaz de unir forças com esse objetivo, com a desculpa de q acima de td estava a amizade.

Sempre fui um adversário a altura, pois apesar de limitado, sempre andei equiparado as TOPS. Lembre-se q ja estive 4 Mi de pontos atrás, e baixei isso pra 1,8.

E como eu posso pensar em TOP 1 se nem sou o TOP 2 amigo??? Levo um dia de cada vez.
E se o Tony quiser, q venha até mim, só espero q ele ñ faça como vc e o marcos, quando acabam os argumentos, pegam a saída e fingem q nada aconteceu... kkkkkkkkkkkkk

ah... esqueci de perguntar: vc fala em união fortalecida e ainda assina "Lealdade à família GO"?? acho mais decente vc atualizar sua assinatura... (e tb tem a função editar, na postagem... pega mal isso rapaz!... ah... já que falei nisso, tem uma guild ainda GOT - IIpor lá tb. boa estratégia não terem feito a fusão com todas as guilds! rsrsrsrs)

A fusão foi feita ontem, ainda estamos nos organizando, mas mudarei em breve pra te alegrar!!

Acho que o mundo 1 não seria o mesmo sem essa competição entre guildas e sem desafios. Acho interessante que o MUNDO realmente mudou com a nossa mudança, e isso é muito gratificante, pois a nossa conquista abalou os adversários, QUE PARECEM DESESPERADOS, e estar no top 1 é diferente de ser o top 1. A NM criou uma nova academia (que ótimo!) a GO fez fusão (que ótimo!)... Temos mais adversários que antes (que ótimo!). Digo o por que aduzindo os termos a seguir expostos...:

Já estive em outras oportunidades no top 1, comecei no top 1 (LoKoS), mas passei bons tempos fora do top 1 (ToG). Hoje estou ToP 1 com muito orgulho (T&D)! Não me importa mesmo se nós cairmos um dia (sim é possível), pois não sei mesmo até quando os jogadores tops vão se manter no jogo, todos temos vida pessoal, mas posso dizer que temos amigos de verdade no jogo. Que transcendem o próprio jogo em si. Por isso e outros coisas... eu compartilho plenamente com as ideia do Petrus, eu já era fã dele (podem ver nas antigas msgs) antes de sermos irmãos de guerra, agora então nem se fala. E a UNIÃO é muito mais importante que qualquer coisa. e de fato, inquestionável, isso falta muito nas outras guildas, ONDE OCORRE MUITA DESUNIÃO, seguindo um caminho contrário.. rsrs...

Complementando esta União com FORÇA E HONRA, é absolutamente natural que permaneçamos em primeiro entre as guildas, com sobras de pontos, (pois repito: não reunimos todos os nossos tops pra abrir vantagem em pontos), pois uma guilda no FoE pode ser vista como uma empresa meus amigos, formada por sócios que compartilham de uma ideia em comum, e estão unidos de tal forma que todos são ajudados, e gerido por pessoas em que eles confiam e COMPROMETIDAS! Estamos preparados pra guerra! Podem vir!!! ENQUANTO TEM GUILDAS GERIDAS POR MEMBROS QUE MAU FALAM COM SEUS ALIADOS!

Fica a dica para os adversários (pois minha evolução depende da evolução de vocês e por isso acho ótimo estarem se movimentando), só vou ter como crescer tendo inimigos para derrotar... enfim. Se organizem, trabalhem com pessoas, e não com números. Sejam amigos, e não apenas colegas de guilda. Aprendam a conviver em grupo, e não pensem que aqui é lugar pra alimentar o EGO que alguns não encontram na vida real e procuram num jogo on-line, isso aqui é entretenimento, não é grupo de auto-ajuda não viu!? rsrsrsrs SE QUEREM ALIMENTAR O EGO VÃO PRA REDE SOCIAL FAZER NOVAS AMIZADES.. RSRSRS....

Por tudo isso que tenho dito, acredito que ENQUANTO nossa guilda mantiver essa união, ENQUANTO mantiver essa força, ENQUANTO mantiver a honra de ajudar uns aos outros e lutar em nome da equipe, nós conseguiremos alcançar o objetivo maior de todos que é a prosperidade e a vitória!!! e o top 1 é apenas consequência do trabalho bem feito! PODEM FICAR DESESPERADOS, POIS PARA NÓS O OBJETIVO É AVANTE, SEMPRE!

Quem caiu, é porque foi FRACO, ERROU, e sim pode concertar, porém, tem coisas que são mais difíceis depois que se perde para reconquistar não é tão simples assim! Então, boa sorte O&T.. NM.. e todas as outras guildas... quem sai ganhando com tudo isso somos todos nós no jogo, revivam este mundo que é o melhor de todos do FoE!

Bom jogo à todos!

Ja falamos sobre isso, e essa história de desesperados não ta mais colando... Muitas bobagens aki!

Cara ando desanimada com o FoE (vcs que me acompanham, sabem bem que venho caindo...ou despencando no ranking melhor dizendo)...entrei nesse jogo pq achei q seria de guerra...mas até agora to só construindo edifícios (tipo jogos de contruir casinhas)...GE o que me importa qtos GE, eu ou fulano tem....sem lutar com os vizinhos tds caem...estou caindo...parei de lutar...

Dai teu jogo ta morno...tipo comida requentada no Microondas sabe...bem meia boca...eis q surge uma mudancinha...saimos do top 1...nossa isso foi algo tipo bombástico...capaz nunca será...(a Fatalidade em Santa Maria isso sim foi algo q me abalou)...ai vira festa do povo...nossa somos bons...unimos B e D e viramos A...báh o namoro virou casamento....báh esperamos o momento certo...foi surpreendente...algo maravilhoso...grandioso...espetacular...foram horas planejando...calculando...medindo...comprando comida e bebida...preparando traje de gala e sei la mais o q....kkkkkkkkk.... Até me animei d novo....kkkkk

E a hipocrisia é ALGO nesse jogo...” a PRIORI não é o TOP 1”..kkkk...sejam pelo menos honestos...fizemos isso para sermos os primeiros sim....queremos ficar em primeiro sim, sempre buscamos estar em primeiro...bando d mascarados...(vão se dar bem no carnaval)...kkkkkk

A NM ficou muito tempo em 1º ....vamos ver qto tempo vai durar nosso 2º agora...Não vamos perder a origem...não vamos trocar de nome...fusão aqui não tem...pode sim, alguém virar NM...agora NM & ? nunca JAMAIS...Aki é No Mercy Poxaaaaaaaaaa!!!...Como o Kilx disse “Ego”...não só isso é Honra No Mercy nascemos e No Mercy Morreremos...ToG, GO e DRU já não existem...ficaram no passado...nasceram novos adversários...estou feliz....a extinção de ToG, GO e DRU...é como uma vitoria para nós...e que venham todas as fusões necessárias para nos derrubar...continuaremos aqui...No Mercy até o fim... esperando cada um de vcs ....e aguardem...nunca subestime seu adversário.......

♥...NM4EVER ...♥ “Honra e Glória ao Império †₦o Mercy†"

Nossa val, estão pegando no teu pé esses moderadores hein... kkkkkkkkk

E vc falou uma coisa certa!!!
HIPOCRESIA E MASCARAS...

ISTO SÃO O ALGUNS ADMS SÃO, POR Ñ SE DAREM BEM COM A VERDADE!
 

DeletedUser

Guest
Apesar das nossas diferenças Val, gostei do seu comentário... mesmo discordando evidentemente de alguns pontos de vista, porém, é a primeira mensagem que admirei vindo de ti, como você sabe sou teu adversário 'fã' número um, kkkk...apesar de saber que tu quer me ver na china! rsrs... se desse pra seguir e curtir aqui no fórum assim o faria contigo.. kkkk.

Se queres saber a qualidade que admiro em ti é a autenticidade! Sei que pouco te importa, mas não se vive só de críticas... neh? Boa sorte no teu jogo, sim vocês tem seus méritos! Então... espero que hajam guerras, pois tbm to ficando de saco cheio de correr atrás de GE e não ter nem motivo pra utilizá-los... -_-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo