Vender ou Arrepender - Evento

  • Iniciar tópico DeletedUser13545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13545

Guest
Dúvida. Fiz tudo certo.
Mudei para a era Futuro e agora na última questão tenho que vender 3 decor da era atual.
Para chegar e liberar isso não dará tempo. Muita coisa para liberar antes de chegar.
Como ficam o Cemitério lendário e o laboratório? :confused:

agradeço a atenção
 

DeletedUser31417

Guest
Dúvida. Fiz tudo certo.
Mudei para a era Futuro e agora na última questão tenho que vender 3 decor da era atual.
Para chegar e liberar isso não dará tempo. Muita coisa para liberar antes de chegar.
Como ficam o Cemitério lendário e o laboratório? :confused:

agradeço a atenção

Boa noite! Você tem um cemitério na cidade? Se tiver, pode vender para ganhar um maior, fazendo isso, já será realizado a missão. Se você não tiver o cemitério, poderá construir qualquer edifício da ERA FUTURO e depois vendê-los. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
 

DeletedUser13545

Guest
Ok, Dante, muito obrigada pela pronta ajuda. Boa semana.
 

DeletedUser17012

Guest
Boa noite! Você tem um cemitério na cidade? Se tiver, pode vender para ganhar um maior, fazendo isso, já será realizado a missão. Se você não tiver o cemitério, poderá construir qualquer edifício da ERA FUTURO e depois vendê-los. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.

e se eu n tiver este edificio para construir??

e se eu n tiver este edificio para construir??


Vou ter que ficar sem completar a missão ?????????

o que faço??????????????

ninguem do suporte??????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31093

Guest
Saudações, sobre as missões do evento nem todos os jogadores de Forge of Empires irão conseguir completar as missões e ganhar seus prêmios, por isso o importante é continuar tentando já que novos eventos estarão em breve aparecendo, o Evento de Natal é um dos melhores.

Um bom jogo e boa sorte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo