Visão Geral das Missões

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tio Patinhas

Active Member
Ficou infantilizado. Muito "childish" como foi dito à exaustão no beta. O visual rustico era bem mais bonito.
Mas isso já foi reclamado à exaustão lá e não foi mudado, dar opinião aqui agora é inútil.
Bora se acostumar com o novo visual.
 

DeletedUser32233

Guest
eu gostei mas tenho a impressão que já vi esse post antes só não sei onde
 

DeletedUser31011

Guest
Péssimo! Começa pelo visual, uma orelhinha que não ter nada a ver com o design implantado. As missões que sobrepõe acabam virando barrinha. Vcs tem chamado de melhoria mas não é pelo contrário tem gasto mais nosso tempo e nos desconcentrado.
Os banner implantado a pouco tempo é ridículo, trava o que vc esta fazendo para descer um banner dizendo`vc atingiu isso` para perder tempo e desconcentrar.
 

DeletedUser29706

Guest
Pode ter a aparência que for. No entanto, se essa atualização nos livrar de clicar 20 vezes em abortar missões, a cada vez que encerramos uma, já será muito bom. Vamos aguardar pra ver a funcionalidade disso.
 

DeletedUser29541

Guest
Ficou infantilizado. Muito "childish" como foi dito à exaustão no beta. O visual rustico era bem mais bonito.
Mas isso já foi reclamado à exaustão lá e não foi mudado, dar opinião aqui agora é inútil.
Bora se acostumar com o novo visual.
Isso mesmo não adianta falar... o que é reclamado aqui tbm é no beta.
Mesmo assim eles implanta da forma que eles acha melhor.
Só temos que nos adaptar.
 

DeletedUser31414

Guest
Ficou infantilizado. Muito "childish" como foi dito à exaustão no beta. O visual rustico era bem mais bonito.
Mas isso já foi reclamado à exaustão lá e não foi mudado, dar opinião aqui agora é inútil.
Bora se acostumar com o novo visual.

Eu concordo com você, porém gosto é uma coisa complicada! Em maior parte foram muito mais "likes" pra esse visual mais "cartoon" do que os demais.
 

DeletedUser30593

Guest
Isso mesmo não adianta falar... o que é reclamado aqui tbm é no beta.
Mesmo assim eles implanta da forma que eles acha melhor.
Só temos que nos adaptar.
Deixassem as janelas quadradas.. o que altera na dinâmica do jogo essa mudança? nada..
 

DeletedUser29706

Guest
A não ser que eu tenha comido mosca, só apareceu a opção de não mostrar mais, na primeira missão descartável. No resto, continua tudo como dantes. Tem que cancelar uma por uma. Ô dificuldade sô!
 

DeletedUser32356

Guest
Quanto a questão estética acho indiferente, pois se possibilita mais missões e clareza "ok". No entanto ainda estou aguardando uma atualização que torne equivalente os players de PC e os que jogam pelo App no celular, afinal até agora ainda não é possível participar de cercos, ver o nome de quem faz ofertas no mercado e não fica disponível a missão de login que da recursos e pontos forge para os player que jogam pelo celular. Neste sentido, seria interessante uma atualização que torne equivalente os recursos para ambos os meios de jogo.
 

Fake Jogos

Active Member
Colocam essas tranqueiras ao invés de colocar algumas imagens para poder virar as construções para usarmos melhor o espaço, isso não fazem e não precisam de 4 imagens para cada item, só os itens que não são quadrados e apenas 1 imagem com posição diferente, por exemplo, a caserna dos agentes 2x3 teria apenas 1 imagem de 3x2
 

DeletedUser32233

Guest
discordo pois e um jogo de estratégia e assim o jogador deve ter a estratégia de colocar as construções adequadamente para ocupar o melhor espaço possivel
 

DeletedUser30593

Guest
Quanto a questão estética acho indiferente, pois se possibilita mais missões e clareza "ok". No entanto ainda estou aguardando uma atualização que torne equivalente os players de PC e os que jogam pelo App no celular, afinal até agora ainda não é possível participar de cercos, ver o nome de quem faz ofertas no mercado e não fica disponível a missão de login que da recursos e pontos forge para os player que jogam pelo celular. Neste sentido, seria interessante uma atualização que torne equivalente os recursos para ambos os meios de jogo.


O jogo se sobressai pela parte gráfica e vc acha indiferente? ok é um ponto de vista seu, mas quem joga há vários anos certamente achou um lixo essas "orelhinhas", mas entendo que é pra chamar novos jogadores para os dispositivos móveis que é o foco da InnoGames hoje.
 

DeletedUser30593

Guest
Colocam essas tranqueiras ao invés de colocar algumas imagens para poder virar as construções para usarmos melhor o espaço, isso não fazem e não precisam de 4 imagens para cada item, só os itens que não são quadrados e apenas 1 imagem com posição diferente, por exemplo, a caserna dos agentes 2x3 teria apenas 1 imagem de 3x2

fake do jogos concentre na sua evolução no jogo e por favor encerra esse assunto... já foi discutido e explicado umas mil vezes aqui, inclusive em respostas as suas postagens.
 

Fake Jogos

Active Member
fake do jogos concentre na sua evolução no jogo e por favor encerra esse assunto... já foi discutido e explicado umas mil vezes aqui, inclusive em respostas as suas postagens.

Isso sei que ja foi discutido muitas vezes, apenas lembrei que eles fazem coisas inúteis, carregam o jogo com coisa que não deve e o que poderia ajudar eles não fazem
 

DeletedUser30593

Guest
Isso sei que ja foi discutido muitas vezes, apenas lembrei que eles fazem coisas inúteis, carregam o jogo com coisa que não deve e o que poderia ajudar eles não fazem
Ultimamente o jogo tem melhorado inclusive no desempenho, o último evento que trouxe vários problemas ao jogo foi o de verão, agora com essa implementação da barra de pfs tá muita mais fluído.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo