Sugestão Visinhos que atravessam GEs

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 2 15,4%
  • Não

    Votos: 11 84,6%

  • Total de eleitores
    13

Capitão Pátria

New Member
Boa Noite, gostaria de dar a sugestão:
Para acabar com os visinhos que atravessam GEs, principalmente o Arco, quando o Arco esta no começo ninguém quer ajudar, mas quando as primeiras posiçoes da mais pontos q o investimento, aparece um monte de sangue suga.
Poderia ser criado uma opção onde agente marcava se quer q os GEs sejam liberados para os vizinhos ou não. Seria muito mais justo o jogo assim.
Desde de ja agradeço.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Já tivemos sugestões semelhantes... Enquete adicionada

Seria mais conveniente, mas não diga que seria mais justo... tirar esta opção seria injusto com todos os vizinhos que se esforçam diariamente para poder atravessar GEs

PS: vc também pode atravessar seus vizinhos, esse é um dos melhores métodos de ganhar PF no jogo!
 
Última edição:

Keen331

Active Member
Outro jogador intelectual olha só . Não , tiraria a dinamica do jogo ( e eu quero continuar ganhando PF's ) :) . Em vez de reclamar , aproveita disso po geral aqui já sofreu pq disso e acredito que a maioria já fez isso ( que é super inteligente ) . Não existe valores "Eticos" dentro do jogo , se corrompa , seja um ladrão :)
 

Senku

Active Member
Boa Noite, gostaria de dar a sugestão:
Para acabar com os visinhos que atravessam GEs, principalmente o Arco, quando o Arco esta no começo ninguém quer ajudar, mas quando as primeiras posiçoes da mais pontos q o investimento, aparece um monte de sangue suga.
Poderia ser criado uma opção onde agente marcava se quer q os GEs sejam liberados para os vizinhos ou não. Seria muito mais justo o jogo assim.
Desde de ja agradeço.
Seria mais justo e viável, vizinho não tem que dar pitaco na sua cidade e investir nos seus ges. mas sempre tem alguém que fala contra!!! As travessias geralmente começam a partir do nível 30 - não é regra !!!
 

Senku

Active Member
Já tivemos sugestões semelhantes... Enquete adicionada

Seria mais conveniente, mas não diga que seria mais justo... tirar esta opção seria injusto com todos os vizinhos que se esforçam diariamente para poder atravessar GEs =)

PS: vc também pode atravessar seus vizinhos, esse é um dos melhores métodos de ganhar PF no jogo!
Olha isso: atravessar posições e fazer o dono pagar prejuízos altíssimos agora é uma coisa legal, Que maravilha!!!!
 

Keen331

Active Member
Olha isso: atravessar posições e fazer o dono pagar prejuízos altíssimos agora é uma coisa legal, Que maravilha!!!!
Pra mim é MARAVILHOSO , Eu saio no lucro , e é isso que importa . Vamos retirar nossos valores moral no jogo , não tem que ter dó e nem compaixão de ninguém não . Melhor coisa é ver os cara te xingando depois de vc ter atravessado os GE's deles . EU ME DIVIRTO HAHAH
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Seria mais justo e viável, vizinho não tem que dar pitaco na sua cidade e investir nos seus ges. mas sempre tem alguém que fala contra!!! As travessias geralmente começam a partir do nível 30 - não é regra !!!
Os níveis 30~60 costumam ser os mais lucrativos, mas dá pra lucrar em qualquer nível, especialmente com Arco em níveis altos, dá pra lucrar até colocando bônus 90%

Olha isso: atravessar posições e fazer o dono pagar prejuízos altíssimos agora é uma coisa legal, Que maravilha!!!!
Depende da opinião de cada um né, da mesma forma que saques são polêmicos mas nunca foram removidos. Não tinha como prevenir saques, então criaram um GE para isto, mas dá pra prevenir atravessadores tranquilamente depositando a quantidade certa de PFs em cada nível. Até criei uma tabela para isso, caso queira utilizar segue link
 

Senku

Active Member
Os níveis 30~60 costumam ser os mais lucrativos, mas dá pra lucrar em qualquer nível, especialmente com Arco em níveis altos, dá pra lucrar até colocando bônus 90%


Depende da opinião de cada um né, da mesma forma que saques são polêmicos mas nunca foram removidos. Não tinha como prevenir saques, então criaram um GE para isto, mas dá pra prevenir atravessadores tranquilamente depositando a quantidade certa de PFs em cada nível. Até criei uma tabela para isso, caso queira utilizar segue link
Pq esses tutoriais nao chegarao antes? oxi, passei apertado com atravessador ate nivel 70
 
Última edição:

Winnetou

New Member
Os níveis 30~60 costumam ser os mais lucrativos, mas dá pra lucrar em qualquer nível, especialmente com Arco em níveis altos, dá pra lucrar até colocando bônus 90%


Depende da opinião de cada um né, da mesma forma que saques são polêmicos mas nunca foram removidos. Não tinha como prevenir saques, então criaram um GE para isto, mas dá pra prevenir atravessadores tranquilamente depositando a quantidade certa de PFs em cada nível. Até criei uma tabela para isso, caso queira utilizar segue link
Como usar esta tabela?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Como usar esta tabela?
Suponha que vc quer upar seu arco do nível 31 pro 32. Vc olha a tabela na aba da era do GE, futuro, na linha do nível que vai virar, 32. Lá mostra o custo de PF total pra virar, o quanto você vai depositar, quanto os 5 bônus vão depositar, e as parcelas de quanto vc pode depositar para segurar cada posição e pedir o bônus sem ter risco de levar bote
 

Sir Pepper

New Member
Já tivemos sugestões semelhantes... Enquete adicionada

Seria mais conveniente, mas não diga que seria mais justo... tirar esta opção seria injusto com todos os vizinhos que se esforçam diariamente para poder atravessar GEs

PS: vc também pode atravessar seus vizinhos, esse é um dos melhores métodos de ganhar PF no jogo!
Olá Jhonny!

Vamos a situação hipotética:
Eu tenho um Edificio que precisa de melhorias e tenho meus vizinhos. (Uma suposição da vida real)
Eu tenho a escritura da planta, o terreno e pago o imposto do edifício. Por que, uma pessoa que não tem relação contigo, fora o fato de ele ser seu vizinho de investir em algo que não é dele? O ativo financeiro em questão é meu e não dele. Se é meu eu tenho todo o direito de escolher onde quero e quem quero que invista em meus Prédios.

É o mesmo que que ir na padaria, comprar pão e seu vizinho entrar na sua sala em um domingão de manha, trazer a manteiga e comer todo o seu pãozinho. você vai ter que desembolsar mais dinheiro pra comprar mais pães, porque um convidado não desejado veio desfrutar de algo que não lhe pertence.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não se compara jogos de FPS com vida real... e também não dá pra comparar isso. O jogo dá prêmios para os 5 maiores investidores, e o dono do GE quer 5 investidores depositando esses bônus completos para que o edifício fique mais barato para ele. Como este é um jogo de estratégia a longo prazo, cada um deve criar suas estratégias e tomar suas medidas para ter sucesso. Invasões é uma treta no mínimo tão velha quanto o próprio Arco... Indico um guia sobre o assunto, de 2017, em inglês, neste link.
 

Sir Pepper

New Member
Não se compara jogos de FPS com vida real... e também não dá pra comparar isso. O jogo dá prêmios para os 5 maiores investidores, e o dono do GE quer 5 investidores depositando esses bônus completos para que o edifício fique mais barato para ele. Como este é um jogo de estratégia a longo prazo, cada um deve criar suas estratégias e tomar suas medidas para ter sucesso. Invasões é uma treta no mínimo tão velha quanto o próprio Arco... Indico um guia sobre o assunto, de 2017, em inglês, neste link.

Agradeço o link do guia, mas não se trata de fazer comparações com a vida real e sim analogia com a vida real. É o dilema dos jogos que icentivam vilanices como sendo algo natural e aceitável, fazendo aflorar o que há de pior no comportamento humano.

Mas não tenho intenção de disputar contigo sobre qual opinião é mais forte! O Suporte sempre prevalecerá, ja sabemos isso!

Bom trabalho
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Quanto à sugestão do colega , penso que esse jogo é um jogo de estratégia , com possibilidades de alianças ou não .. você pode atacar ou ser atacado , saquear ou ser saqueado .. da para evitar ser atravessado , basta ficar esperto … e jogar apenas os pontos suficientes para garantir quem está jogando , um de cada vez …. Quem joga à mais , está pedindo para levar toco …. Ou seja , está assumindo o risco …
 

Keen331

Active Member
O cara faz uma analogia com base na vida real kkkk . Não faz sentido vc comparar um ficticio com a vida real , tenta comparar um GTA ai kkkkkk irmão , se eu fosse da sua vizinhança eu ia te roubar muito só pq vc escreveu isso . Gente , o jogo é de estratégia é matar pra não morrer rs
 
Topo