Vista superior

  • Iniciar tópico DeletedUser30505
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30505

Guest
Não seria interessante que tivessemos uma vista de cima para organizar a cidade!!!
 

DeletedUser26758

Guest
não eye a nossa vista é mais ou menos lateral como se estivéssemos olhando para uma rampa
creio que eles querem uma visão tipo como se fosse uma planta de cidade em que você só vê os tetos
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que cai na mesma condição de rotacionar os prédios: peso.

Teria que ter mais de uma versão do mesmo prédio carregado na memória e sabemos onde isso termina.

No próximo changelog, eles estão tentando deixar o jogo mais leve e ocupando menos espaço na memória, penso eu que isso pode ajudar em muitas novidades futuras.

Para quem quer uma ajuda extra, existe o forgestats. É muito útil.

De qualquer forma, eu acho a ideia excelente.

Obs.: O FoE é um jogo de perspectiva isométrica. ;)
 

DeletedUser26758

Guest
aí o num falei?
elementar que eles não vão por isso vai pra gaveta junto com a opção de rotacionar edifícios
 

DeletedUser28309

Guest
Mas eles estão certos.
Seria muito mais pesado o jogo e tenho certeza de que muitos de vocês não iriam conseguir carregar sequer o jogo.
 

DeletedUser26758

Guest
sei sei eles conseguem pôr gvg mas não conseguem por uma melhoria dessas
gvg até onde sei pesa mais doq essa melhoria ia pesar
 

DeletedUser28309

Guest
Se você gosta de jogador travando ai é contigo.
Pra mim não faz diferença. Mexo com Cad, Spoolgen, Microstation, Solidworks e tudo mais. Sei a diferença que faz, quando se altera um jogo que é criado em base isométrica.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que as vezes a questão é, já que temos que pesar o jogo, onde é mais interessante?

Parece que a GvG é grande, mas não é, são só mais alguns mapas do mundo para todo o server. Rotacionar os prédios, necessitaria ter uma versão extra de todos os prédios, inclusive de prédios que você nunca nem vai usar. Os edifícios de eras passadas, de tropas que você não usa mais. Prédios premium, etc...

Acho que o povo prefere uma nova era do que novas versões dos prédios já existentes. ;) Penso eu...
 

DeletedUser30339

Guest
seria uma boa sim, talvez uma versão mais simplificada, sem grandes detalhes em design (para evitar sobrecarregar a memória), que serviria como uma ferramenta básica para organizar e otimizar a cidade.
 

DeletedUser28333

Guest
sim, ou poderíamos ter outra opção de zoom para podermos ver a cidade num plano geral
sem o foe ter q mexer no ângulo de visão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo