Visualização das unidades independentes

  • Iniciar tópico DeletedUser19595
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19595

Guest
Boa tarde!
Gostaria de fazer um elogio e uma crítica em relação a mudança a seguir:

"Melhor visualização de grandes quantidades de unidades independentes na Administração de Exército. A partir de agora, nem todas as unidades serão exibidas, mas apenas uma quantidade limitada de cada tipo para garantir o bom funcionamento da Administração de Exército."

Elogio: Meu jogo ficou bem mais rápido com isso! Parabéns!
Crítica: Como faço para utilizar o restante das minhas tropas? Preciso destruir as unidades visíveis para ter acesso às "invisíveis"? Todo meu esforço para acumular centenas de unidades independentes foi em vão, já que não posso trocar uma danificada por outra com todos os pontos de vida que está nesse pacote. Se tornaram unidades quase inúteis.
 

Sutão Aliladrão

Active Member
[halloween]Creio que a nova atualização está precisando de um ajuste: mostrar as unidades a parti das não danificadas, assim o sistema fica "leve" e você terá as "melhores " unidades pra usar. Do modo como está é um verdadeiro presente de desestímulo ao combate, coisa que sempre me chamou a atenção no jogo.
Imagem.jpg
 

DeletedUser30352

Guest
Sim tem que arrumar logo...Tem que mostrar as 20 unidades com vida 100% primeiro
 

DeletedUser31093

Guest
Boa noite hoje ataquei meus 70 vizinhos sem problema algum, a ferramenta funcionou perfeitamente.
 

DeletedUser18061

Guest
Boa noite
Acontece que em East Nagach nos fizemos, 300, 400... lutas por dia
e dai esse lance de visualizar somente 20 unidades não estava funcionando direito,
tinha unidades sem danos que nao estavam aparecendo para ser selecionadas, chegava um ponto que somente as danificadas apareciam.
Mas parece que agora esta mostrando mais que 20 unidades..
vamos testando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo