Vizinhos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Bom dia

os meus vizinhos estão desaparecendo. se continuar assim nao vou ter mais ninguem para combater e fazer pontos
hoje tenho somente 35 vizinhos,este numero ja foi 80
o que pode ser feito para resolver a questão

obrigado
 

DeletedUser20437

Guest
Bom Dia Canellla,

A reorganização de vizinhança é feita se possível, toda segunda-feira, às 03h, pelo próprio sistema do jogo, não existe interferência dos administradores na maneira de reagrupar os vizinhos.

O fato de ter diminuido a sua vizinhança é que alguns jogadores abandonaram o jogo e ao se tornarem inativos, os mesmos são eliminados do sistema. Você não falou em que mundo joga, mas os mundos mais antigos existem muitas vizinhanças iguais a sua.


Abaixo seguem as regras do Changelog 0.10 que influi no redesenho da vizinhança.

Reagrupamento de Vizinhanças


  • Para aumentar a atividade na vizinhança e para melhorar o comércio, implementamos uma solução que nos permitirá reagrupar vizinhanças.


Info acerca do reagrupamento:


  • Se possível, cada domingo às 3 horas da madrugada (portanto segunda feira) as vizinhanças serão fundidas.
  • Todos os torneios serão interrompidos a partir das 14:00h de domingo, e serão reiniciados após a fusão estar concluída, cerca das 8 da manhã de segunda-feira.
  • O algoritmo irá encontrar vizinhanças que têm a pontuação média aproximada em pontos e que, a soma corresponda ao máximo de 80 jogadores ativos.
  • A aproximação da pontuação significa que os pontos médios da vizinhança 1 não podem ser maior/menor, que 40% dos pontos médios da vizinhança 2. (Serão fundidas vizinhanças com pontos aproximados).
  • Se a vizinhança 1 tiver 23 jogadores ativos, a vizinhança 2 com 20 jogadores ativos e a vizinhança 3 com 33 jogadores ativos e, se as mesmas em conjunto somarem uma pontuação média aproximada, elas serão reagrupadas.
  • As vizinhanças só poderão fundir 80 jogadores ativos.
  • Se um jogador inativo voltar, o mesmo juntar-se-á à vizinhança resultante da fusão, onde irá encontrar alguns rostos familiares. Isto irá acontecer mesmo que a vizinhança já tenha 80 jogadores.
  • Jogador inativo: Considera-se um jogador inativo, aquele que não joga ou entra no FoE por um determinado período de tempo (Idade do Bronze e Idade da Pedra: 3 dias, todas as outras idades: 7 dias).
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
obrigado
eu jogo em arvahall, que e o mundo mais antigo. hoje de 80 so tem 39 vizinhos. eu entendi sua explicação. mais nao seria possivel trazer vizinhos novos para aumentar as chances de pontuação nos torneios
 

DeletedUser20437

Guest
Boa Noite canella,

Obrigado pelo feedback. Infelizmente no momento não podemos fazer nada, apenas os programadores poderão alterar esta situação. Eles estão informados destes problemas, mas por enquanto não devem atuar nesta situação.

Como a situação foi esclarecida, estou fechando o tópico para evitarmos spam.

Bom Jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo