Tópico de discussão do Evento do 1º Aniversário FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21817

Guest
Valeu mesmo tatianeval^^
não tinha visto e olha que lí o tópico todo....¬¬
 

DeletedUser16331

Guest
O que vai melhorar nos edifícios que forem atualizados? Vai ter um aumento na produção ou felicidade?
 

DeletedUser

Guest
Eu cheguei na missão que pede para desbloquear uma pesquisa e não vai ser problema para terminá-la mas tem amigos da minha guild que já terminaram todas as pesquisas , então a minha pergunta é , como eles vão poder terminar a missão se não tem como pesquisar uma tecnologia ?
Aguardando resposta , pois é injusto .
 

DeletedUser

Guest
Eu não tenho cemitério nem confeitaria, e não tem opção de construir. como vai ser ?
 

DeletedUser20437

Guest
Eu cheguei na missão que pede para desbloquear uma pesquisa e não vai ser problema para terminá-la mas tem amigos da minha guild que já terminaram todas as pesquisas , então a minha pergunta é , como eles vão poder terminar a missão se não tem como pesquisar uma tecnologia ?
Aguardando resposta , pois é injusto .

Neste caso o jogo dará a missão como terminada.
 

DeletedUser291

Guest
Muito triste... não vou poder terminar as missões no prazo por causa de uma missão que pede pra "adquirir 2 setores sem lutar"... tirar um exagero de recursos tão preciosos pra conquistar territórios é praticamente uma faca de serrinha nas costas... principalmente eu que, em 1 mundo estou produzindo tudo sozinha pq estou sem guild, em outro os membros são pequenos, nem produzem ainda o que preciso pra conquistar os territórios avançados que já estou (estou no último territorio), e no ultimo... tirarei recursos conquistados pra pagamento de pesquisas, e que atrasarão em mais de 10 dias meu desenvolvimento, pois estou em uma era que se consegue pouco ouro, pouco suprimento e por consequencia a produçao de recursos é reduzida e somente se faz o necessário... é, muito chateada. Acabou o evento pra mim.

EDIT: Sem falar que não se consegue nada com os vizinhos munhecas que tenho nos 3 mundos que jogo.
 

DeletedUser23195

Guest
Parabens ao FOE....porem existem algumas pequenas falhas que poderiam ser resolvidas mais rapido...no demais o jogo é otimo!!!...mais uma vez parabenizo toda equipe do FOE!!!

eniosantana
 

DeletedUser23195

Guest
me convida para amigo!!!...jogo no arvahal...hehehe

eniosantana
 

DeletedUser

Guest
Até agora não disseram oque vai acontecer se a pessoa não tiver nem confeitaria nem cemitério.... são esses os unicos edifícios que podem ser "atualizados" ? complicado hein? Esquecem que tem gente que começou a jogar agora e que não está nem perto de construir esses edifícios?
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.

O q o premio por ter completado todas as missões da felicidade? produção? e quanto alguém já sabe.

abcs / bom jogo
 

DeletedUser14403

Guest
Fiz todas as quests e apareceu agora uma ultima dizendo, Parabens vc completou todas as quests de aniversario! Vi num post pra trás que seria possivel ganhar novamente o cemiterio e a confeitaria....tem certeza que tem como moderadores?
 

DeletedUser

Guest
Tenha 4 quaisquer unidade pesada. estou nessa missão. tem que ter 4 e está contando que eu tenho 2. mas eu tenho 3 cavalaria pesada e to fazendo mais um. o que que ta acontecendo ?
 

DeletedUser

Guest
Tenha 4 quaisquer unidade pesada. estou nessa missão. tem que ter 4 e está contando que eu tenho 2. mas eu tenho 3 cavalaria pesada e to fazendo mais um. o que que ta acontecendo ?

Cavalaria não faz parte das tropas de "Unidade Pesada"

segue abaixo imagem:

34sqqf6.jpg


Todas a unidade que estiverem aqui são consideradas unidade pesada.
 

DeletedUser

Guest
então unidade pesada só tem na era colonial ? pq eu ainda não estou la, so tenho 2 granadeiros pq ganhei.
 

DeletedUser

Guest
Isso... esse tópico irá tirar todas as suas dúvidas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo