Tópico de discussão do Evento do 1º Aniversário FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20563

Guest
boa noite
acho que os mods se equivocaram em dizer que quem nao tinha ganhado o ceminterio e a confeitaria teria a chance de te-las nesse evento.
pois não a esta posibilidade,só se ganha o rei ou a rainha,e quem não tem ois citados acima não terá mais.

Isso é um poko chato, pois em uma outra conta que eu tinha, eu ganhei o cemitério, mas agr não vou poder telo...Bem que essa madame fortuna poderia fazer uma "mágica" e fazer aparecer um cemitério para quem não tem um....
 

DeletedUser

Guest
Conqusitei 2 setores Zaldon on sea e Quatro forcas e a missao de saqueie 5 edificios ou conquiste 2 setores nao finalizou alguem sabe porque?
 

DeletedUser22965

Guest
Eu e Dudaprotta, já acabamos a muito tempo, durou 3 dias! kk
 

DeletedUser15228

Guest
já completei todas as missões e não foi me dado a oportunidade de atualizar nenhuma das edificações mencionadas, relembrando o cemitério e a confeitaria ou so acontecerá no dia 21/05/2013?
 

DeletedUser23522

Guest
está de parabens o site... se bem que os diamantes poderiam ser mais baratos... ^^'
 

DeletedUser21775

Guest
Evento de aniversário completo. Prêmio final bem interessante.
 

DeletedUser

Guest
Concluida

NA minha opinião deveria ter mais missões neste especial, terminei a tempo e ela ainda está rolando...
 

DeletedUser23135

Guest
Parabéns, espero que esse jogo tenha muitos outros aniversários !
 

DeletedUser

Guest
Foi bastante trabalhoso, no bom sentido,
mas a maioria dos meu amigos conseguiram completar as missões d D.Fortuna.

Mto agradeço a equipe, foi mto legal!
 

DeletedUser23234

Guest
​cara achei a ideia muito legal e os premios tambem ! parabéns a todos !
 

DeletedUser17617

Guest
Parabéns e que cada dia melhore mas e mais para se tornar um dos melhores jogos
 

DeletedUser

Guest
Parabens pelo niver .. continui assim..

so uma coisa, os diamantes poderia ser mas baratos..!!! pra gente evoluir mas rapidoo i nao pesar tanto no bolso da gente.
 

DeletedUser22625

Guest
gosto desse eventos especias construí minha terro de babel com o evento de esconder os ovos muito bomm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo