Tópico de discussão do Evento do 1º Aniversário FoE

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu tenho 2 granadeiros, um guerreiro e estou fazendo mais um guerreiro. na missao tenha 4 quaisquer de unidade pesada. mas a madame fortuna só ta dizendo que eu tenho 2. é erro do jogo. preciso de ajuda !!
 

DeletedUser18219

Guest
eu tenho 2 granadeiros, um guerreiro e estou fazendo mais um guerreiro. na missao tenha 4 quaisquer de unidade pesada. mas a madame fortuna só ta dizendo que eu tenho 2. é erro do jogo. preciso de ajuda !!

Tem que ser 4 da mesma unidade , nao 2 de uma e 2 de outro. Exemplo: 4 guerreiros (idade do bronze)
 

DeletedUser22605

Guest
Completei todas as missões e apareceu que a recompensa foi colocada no inventário: Edifício "O Rei", só que no meu inventário não entrou nada.
 

DeletedUser

Guest
to com uma dúvida eu to no meio da missão mas até agora tenhu 4 presentes no meu inventário com o nome de ilustração, eu não abri nenhum deles pra saber oq tem dentro, gostaria de saber oq tem dentro dessas coisas, se abre eles ou melhor num abrir pq vai usar em alguma coisa mais pra frente da missão.

vlw quem puder me responder agradeço
 

DeletedUser

Guest
to com uma dúvida eu to no meio da missão mas até agora tenhu 4 presentes no meu inventário com o nome de ilustração, eu não abri nenhum deles pra saber oq tem dentro, gostaria de saber oq tem dentro dessas coisas, se abre eles ou melhor num abrir pq vai usar em alguma coisa mais pra frente da missão.

vlw quem puder me responder agradeço

Fava, segue link do Tutorial que eu mesmo criei para revelar o que são as ilustrações: Ilustrações da Madame Fortuna

É só clicar no link.
 

DeletedUser

Guest
parabens meus caros combatentes e colaboradores por participarem destes eventos, isso que é ser social, porem uma pergunta : como que eu ganho ganho dos 2000 diamantes com o curte e fazer como o print, sou cabeça dura em entender, quero ganhar os diamentes
 

DeletedUser16331

Guest
Fiz a seguinte pergunta e não recebi resposta.
"O que vai melhorar nos edifícios que forem atualizados? Vai ter um aumento na produção ou felicidade?"
 

DeletedUser20437

Guest
Fiz a seguinte pergunta e não recebi resposta.
"O que vai melhorar nos edifícios que forem atualizados? Vai ter um aumento na produção ou felicidade?"

Tomfsa,

Os valores do bônus de felicidade ou mantimentos produzidos serão atualiados para os valores da era que você esteja no momento que ganhar o novo edificio.
 

DeletedUser22663

Guest
Olá boas a todos, já fizeram essa pergunta e como não houve resposta pergunto de novo.

O evento termina quando se ganha o edificil "O rei"?
A madame continua la, mesmo conquistando o rei, dizendo parabens e tals e nada.. estou sem entender se falta algo a fazer.
Grato
 

DeletedUser15967

Guest
boa noite
acho que os mods se equivocaram em dizer que quem nao tinha ganhado o ceminterio e a confeitaria teria a chance de te-las nesse evento.
pois não a esta posibilidade,só se ganha o rei ou a rainha,e quem não tem ois citados acima não terá mais.
 

DeletedUser21229

Guest
eu tenho 2 granadeiros, um guerreiro e estou fazendo mais um guerreiro. na missao tenha 4 quaisquer de unidade pesada. mas a madame fortuna só ta dizendo que eu tenho 2. é erro do jogo. preciso de ajuda !!

Estou com o mesmo problema... ou pior, pois já tenho 2 guerreiros e 2 granadeiros e só aparecem 2 na Madame Fortuna.
 

DeletedUser21229

Guest
Tem que ser 4 da mesma unidade , nao 2 de uma e 2 de outro. Exemplo: 4 guerreiros (idade do bronze)

Vou tentar, embora não concorde, pois a Madame diz "tenha 4 de quaisquer unidades pesadas". Não acho justo!
 

DeletedUser

Guest
atenção mod apareceu assim na cigana necessário: Parabéns! você completou todas as missões de aniversário! como consigo esse item que está sinalizado por um pergaminho ? por favor muitos estão se perguntando peço gentilmente esclarecimentos!!!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde Luchi.

O evento começa dia 08 de maio





Boa tarde Viki

ninguém será prejudicado pois as novidades são muitas e os edifícios estarão disponíveis PARA QUEM NÃO TEM CONSEGUIR TER e para quem já tem conseguir melhorar adaptando a era em que se encontra.

Acabei as missões e não obtive CEMITERIO nem CONFEITARIA. A confeitaria eu obtive mas por um equivoco acabei vendendo, comecei a jogar justamente quando tava rolando as missoes de Natal mas o Cemiterio é de um evento que rolou bem antes de eu conhecer o FoE. Então poderia explicar-me melhor o "Para quem não tem conseguir ter"?
 

DeletedUser

Guest
Boa noite meus caros,

Olá boas a todos, já fizeram essa pergunta e como não houve resposta pergunto de novo.

O evento termina quando se ganha o edificil "O rei"?
A madame continua la, mesmo conquistando o rei, dizendo parabens e tals e nada.. estou sem entender se falta algo a fazer.
Grato

atenção mod apareceu assim na cigana necessário: Parabéns! você completou todas as missões de aniversário! como consigo esse item que está sinalizado por um pergaminho ? por favor muitos estão se perguntando peço gentilmente esclarecimentos!!!

A Madame Fortuna permanecerá com essa mensagem, até o dia 21 de maio, quando termina a missão. Depois dessa data, ela irá sumir. O prêmio final é uma estátua do Rei ou Rainha, dependendo do sexo do jogador.

boa noite
acho que os mods se equivocaram em dizer que quem nao tinha ganhado o ceminterio e a confeitaria teria a chance de te-las nesse evento.
pois não a esta posibilidade,só se ganha o rei ou a rainha,e quem não tem ois citados acima não terá mais.

Acabei as missões e não obtive CEMITERIO nem CONFEITARIA. A confeitaria eu obtive mas por um equivoco acabei vendendo, comecei a jogar justamente quando tava rolando as missoes de Natal mas o Cemiterio é de um evento que rolou bem antes de eu conhecer o FoE. Então poderia explicar-me melhor o "Para quem não tem conseguir ter"?

Para receber as missões, cujo o prêmio são esses edifícios, é necessário ter os mesmos construídos em sua cidade. Logo, quem não tem, não receberá as missões. Sendo assim, não ganharão os edifícios atualizados para a era em que estão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo