Reagrupamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Até lá temos que apelar para evitar o menor saqueamento possível dos jogadores da ultima era...
 

DeletedUser26263

Guest
Sinceramente acho que vizinhança com jogadores de eras diferentes é um tiro contra o próprio pé dos criadores do jogo, isso ao longo do tempo vai ocasionando com a frustração e diminuindo cada vez mais o número de jogadores e futuramente não terão jogadores novos, tenho visto que muitos iniciam e logo param, não tem espaço para novos jogadores visto que não tem chances de vencer batalhas na defesa ou mesmo no ataque, em alguns mundos entro por entrar pois nem considero mais os saques que sofro, enquanto minhas defesas são de bonus 20% graças ao mosteiro, venho recebendo ataques com mais 95% de força de ataque e defesa de jogadores de eras mais avançadas. Todos os jogadores novos que caem na minha vizinhança param de jogar em poucas semanas ...
Se vão mudar isso, não me importo, não é problema meu, eu paro de jogar a hora que me cansar disso também, mas sim é problema de quem criou esse sistema de vizinhanças....

Se quiserem uma opinião eu penso no seguinte, somente vizinhanças de jogadores de mesma era, mudou de era na próxima rodada muda de vizinhança e corre atrás de conseguir unidades melhores, assim pode ser que fique competitivo, caso contrário fica não injusto como dizemos antes diria que fica pior, fica totalmente sem sentido!
 

DeletedUser23075

Guest
Isso mesmo hunter. Assino embaixo. Isso é um verdadeiro tiro no pé. Há uma grande evasão de jogadores por isso.
 

DeletedUser23195

Guest
O mesmo problema de sempre!!!....e tão fácil de resolver!!!...mais uma vez vai o meu apelo!!!...coloquem ataque nas edifícios de defesa, ninguém em sã consciência vai atacar alguém com 100 de defesa e ataque!!!...tão simples né!!!, mas parece que isso jamais vai acontecer!!!...bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Amanhã 04/11 Novo Reagrupamento, vamos torcer para que isso venha engrenar de vez...!
 

DeletedUser24377

Guest
não entendo porque não pode revidar????é só entra na city do fulano ataca-lo se não der pra vc pena se ele tiver 2 soldados sorte sua saqueio com gosto, o grande problema é que os níveis baixos reclamam mais não revidam, a maioria aderiram ao ((sem defesa)) ...é muito simples REVIDE não a uma cláusula falando nível alto vc não pode atacar .....medo do que ???revidando ou não será atacado e saqueado do mesmo jeito.
Não adianta reclamar lutamos para termos novos vizinho e assim esta ótimo, mude seus horários ,colete antes dos saqueadores. E só pra te adiantar Antono eu estou em um mundo com 8k e minha vizinhança é de 20k pra cima.
O problema de vez é que levam o jogo muito a serio, GENTE ESSE É UM JOGO DE GUERRA.quer só fazer casinha vai pra fazendinha . talvez estão no jogo errado.......

Minha linda... jogo nos 8 mundos... dou preferencia a BRISGARD, porem meus vizinhos sabem que nao recuo... revido todos os ataques que sofro... so me chateia e que pra revidar e preciso haver equilibrio de forças, porem com duas pedras e um pedaço de pau nao dá pra vencer 8 tanques... nem no modo ninja se consegue tal proeza...
talvez o CHUCK NORRYS consiga mais nos simples mortais jogando em eras iniciais não.

Em Brisgardh minha vizinhança e perfeita... ERA COLONIAL - ALTA IDADE MEDIA, por la nao temos reclamaçoes o pau come no centro a semana toda e ja nem lembro mais quando foi a ultima vez em que nao ganhei as torres que disputo (BRONZE - FERRO - I.I.MEDIA - A.I.MEDIA - F.I.MEDIA).
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui da os Parabéns a equipe de suporte, pois minha cidade depois de 30 Dias engrenou, espero que fique assim.... (Torcendo)...
Mais só tem 1 probleminha e esse é:
Um amigo de guinda, o minino num me deixa ganhar em primeiro na JxJ da era colonial, bem que podia mandar ele para outra vizinhança:rolleyes:
Num é uma mé ideia :cool:
quem dera se podesse kkkkkk mais em fim, ta engrenado mesmo sendo o 4º na vizinhança :)
 

DeletedUser23075

Guest
Pra mim ficou a mesma porcaria. Tenho 190 mil pontos em Brisgard e me defendo de gente com 600 mil. Minha última esperança era a mudança de hoje, mas não tenho mais esperança alguma. O FoE e seus programadores não estão nem aí para os nossos clamores. E olhe que não são poucos. Depois quando digo que parece até de sacanagem, ainda censuram a palavra. Na verdade estão querendo me transformar em um fazendeiro. De guerreiro a fazendeiro, porque, como bem disse o amigo aí em cima, nem ninja pra ganhar uma batalha. Eu não falo em revide. Falo em guerra mesmo, partir pra cima, pra pontuar na torre e, por conseguinte, ter boa pontuação também no rancking.
Continuo a lamentar o descaso. Um mês inteiro no meio de uma vizinhança casca grossa com as esperanças cada vez mais se esgotando a cada virada de vizinhança. Quando liguei hoje e veio a mensagem de que os batedores haviam encontrado novos vizinhos vibrei. Fui olhar, os mesmos.
Fazer o quê? Só me resta chorar os bons tempos em que eu tinha vizinhos do mesmo nível que eu.
Ah! E me poupem daquela desculpa ctrl c ctrl z de que é o sistema e blá blá blá.
 

DeletedUser

Guest
Sou contra o remanejamento por eras diferentes, o que fazer quando se esta na idade média e o jogo te joga contra um cara da progressiva, acho muito errado, era é era e deveria ser respeitada.
 

DeletedUser24377

Guest
dia 4/11 quando loguei em brisgardh... que surpresa, reagrupamento, como dito antes minha vizinhança vai de COLONIAL a ALTA IDADE MEDIA ou ia... colocaram 3 coitados da idade do BRONZE... isso mesmo idade do bronze, são esforçados, 3 quarteis de lanceiros 2 de fundeiros, ainda nem chegaram aos guerreiros, mais devem ser combativos, só não vão conseguir nada nessa vizinhança estimulante onde vieram para...

PERGUNTA?
- que sistema e esse? vamos ver se entendi
1 - PONTOS = 150.000 do primeiro x 139 do ultimo
2 - PESQUISA = Quase industrial do primeiro x metade pra baixo era do bronze ultimo
3 - ATIVIDADE = crescimento de 10 - 15 % semanal do primeiro x porrada diaria de 30 jogadores ativos (que saqueiam sem dó nem piedade) para ajudar esses 3 últimos a serem mais ativos... ou ensinar eles a programar suas coletas... kakakakka

fala serio, se estiverem começando a jogar vão parar ate QUARTA-FEIRA... pois por mais vontade que se tenha de brincar não vão conseguir sair de onde estão por 15 dias... ou ser roubado diariamente e incentivo pra crescer
 

DeletedUser18577

Guest
Pelas novas atualizações acho que chegaremos em um reagrupamento mais justo, assim, quem está nas Eras mais antigas terão mais chances de pontuar atacando, mas quanto a saques em suas cidades isto sempre vai acontecer, independente de vc estar na Idade Colonial ou na Era Progressiva, pois faz parte do jogo, cada um que monte sua estratégia, como programar seus horários de coletas, por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Eu cinto muitos pelos que tão em situação injusta, já passei isso por 30 dias seguidos, agora passei para um agrupamento mais justo e vi que ta engrenado...
 

DeletedUser18311

Guest
Um dia, quem sabe, o reagrupamento irá "equilibrar" as eras dos jogadores pra podermos ter mais chances ...
 

DeletedUser10675

Guest
Caros jogadores,

Como certamente já devem ter reparado, a equipe do FoE trabalha incessantemente para trazer melhorias, novidades e responder às dúvidas, resolver problemas e bugs. Quanto à questão do reagrupamento, já foi explicada neste mesmo tópico, embora não seja possível agradar a todos.

Tomando como exemplo: uma das maiores antigas queixas neste fórum era justamente a impossibilidade de obter pontuações expressivas com vizinhanças fracas.

Não existem defesas nem ataques imbatíveis, mesmo que um jogador possa esta em eras acima e com tropas superiores há sempre uma chance de supera-los, basta que use de estratégia.

Continuamos contado com a ajuda de vocês para feedbacks e sugestões, afinal de contas, o jogo é de todos nós.
 

DeletedUser27295

Guest
Disparidade

Tomando como exemplo: uma das maiores antigas queixas neste fórum era justamente a impossibilidade de obter pontuações expressivas com vizinhanças fracas.

Não existem defesas nem ataques imbatíveis, mesmo que um jogador possa esta em eras acima e com tropas superiores há sempre uma chance de supera-los, basta que use de estratégia.

O seu exemplo é, no mínimo, SINISTRO. Resolver uma reclamação com uma solução que irá gerar milhares de novas reclamações não é uma atitude muito apropriada. Agora a parte IMPORTANTE: NINGUÉM ESTÀ CONTRA O REMANEJAMENTO. APENAS PEDIMOS HAVER UM TETO PARA ESSA DIFERENÇA, SEJA POR ERA OU POR PONTOS, O QUE FOR MAIS JUSTO. sei lá. Mas quando há remanejamento e ficamos com os mesmos vizinhos, em menor quantidade apenas???? Qual o critério usado? E pior, ter míseros de pontos e pegar vizinhos de 500k ou mais. Ah, vá, tenha paciência. Nos ensine, sábio GURU, uma estratégia então para ganharmos com soldados e guerreiros, de jogadores com BOMBAS NUCLEARES e TANQUES "ULTRAMOTHERFUCKING" e sei lá mais o que podem ter.
 

DeletedUser10675

Guest
Caro Raulmones,

O exemplo foi tirado de dezenas de tópicos que você mesmo pode encontrar nos arquivos de discussão geral, bugs e problemas, dúvidas e perguntas sobre o jogo e sugestões.

A reclamação não foi resolvida do modo ao qual se refere, ela já foi explicada neste mesmo tópico, por favor, faça a leitura cuidadosa do tópico inteiro e a verá.

O processo de vizinhança é totalmente automático, não temos como interagir manualmente.

Os fatores levados em conta no reagrupamento são: atividade, pesquisa e pontuação.

‎ A cada quinze dias há um novo reagrupamento, e segue aqui o link sobre o assunto:
http://forum.br.forgeofempires.com/s...s-Novo-Sistema

Quanto a ensinar estratégia, não é para isso que estamos aqui e depende da jogabilidade de cada jogador.

Todos tem o direito a se expressar no fórum, mas, recomendo a leitura atenta das regras do fórum, em especial a número 3.
 

DeletedUser

Guest
Caro Raulmones,

O exemplo foi tirado de dezenas de tópicos que você mesmo pode encontrar nos arquivos de discussão geral, bugs e problemas, dúvidas e perguntas sobre o jogo e sugestões.

A reclamação não foi resolvida do modo ao qual se refere, ela já foi explicada neste mesmo tópico, por favor, faça a leitura cuidadosa do tópico inteiro e a verá.

O processo de vizinhança é totalmente automático, não temos como interagir manualmente.

Os fatores levados em conta no reagrupamento são: atividade, pesquisa e pontuação.

‎ A cada quinze dias há um novo reagrupamento, e segue aqui o link sobre o assunto:
http://forum.br.forgeofempires.com/s...s-Novo-Sistema

Quanto a ensinar estratégia, não é para isso que estamos aqui e depende da jogabilidade de cada jogador.

Todos tem o direito a se expressar no fórum, mas, recomendo a leitura atenta das regras do fórum, em especial a número 3.

e isso que vcs querem
 

DeletedUser291

Guest
Raul,

O sistema de pesquisas do fórum é livre de cobranças financeiras, não solta as tiras nem dá cheiro... fica no canto superior direito da sua tela de visualização do fórum e aparece em qualquer das telas que vc abrir... use descaradamente e sem restrições de idade, peso, sexo ou religião... pode abusar!!! A gente góstia!!!

Outra coisa que todos gostam é de respeito... vc foi muito mau-educado com a Sonia... ts ts ts coisa feia, menino mau, menino mau!!!

Se vc tivesse usado a pesquisa antes de falar qquer coisa, e pesquisado REAGRUPAMENTO, vc ia ter coisa pra ler pelo menos uns 3 meses e nem ia ficar pagando king kong poraqui... ou fazendo os outros sentirem vergonha por vc... como eu diria?!??! Bem, por vc... ser vc.

Esse assunto REAGRUPAMENTO já cansou.

Ha uns meses atrás xingavam o que existia, daí foi mudado levando-se em conta tudo o que pediram e reclamaram, usaram exatamente tudo que pediram... que fosse organizado por era, pesquisa e esqueci o terceiro item... alguém me relembre please!!!

Agora xingam pq fizeram o que pediam?? Juro que não entendo vcs!!!

Um sábio (lindo pra caramba) me disse semanas atrás pra eu ficar calma, que isso ia se ajustar aos poucos, que não ia ser assim do dia pra noite que tudo se encaixaria nos lugares... programação é assim mesmo... é na tentativa e acerto. Não tem receita pronta.

Portanto, essa é minha última (nem deveria me meter mais aqui, eu prometi) participação nesse assunto.

Raul,

Bjo, não me liga!!!

EDIT: Maike, se não aguenta, pede pra sair!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser291

Guest
Já ia esquecendo...

Isso...
lPfb65I.png


É o normal nas páginas das minhas notícias, agora pergunta se me importo... me importo NAAAAAAAAAAADA... afinal 216 pontos deve fazer uma falta desgracida pra esses fominhas... tô é fazendo caridade!!! Mais um tijolinho no céu!!!

Parem de se preocupar com isso... eu no começo tomei as dores dos pequenos que estavam tomando couro na minha vizinhança, como eles nem se manisfestaram, e só eu tomei no lombo, deixo o couro comer agora... e ajudo atacando.

Qdo vcs forem top top top (batendo a mão direita aberta na mão esquerda formando um círculo pra fazer o som) vcs vão atacar MÓITO tbem...

Moderador(a)... não ligo se vc juntar no post de cima tá... "mim" deixa!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo