Reagrupamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos protestar para a volta do antigo reagrupamento justo!!!

Você que passa ou já passou por vizinhanças injustas deixe aqui seu protesto...

ABRI ESSE TÓPICO PARA QUERER MUDANÇAS NISSO E LOGO O MAIS BREVE POSSIVEL, NÃO VOU ATURAR 15 DIAS DE SAQUEAMENTO...
 

DeletedUser24377

Guest
APOIADO!!!
To falando desde o inicio que esse reagrupamento nao ta funcionando, mais ninguem escuta
 

DeletedUser

Guest
Bora protestar aqui, votar para que isso venha mudar!!!
To numa vizinhança de jogadores da Era progressiva enquanto eu mal cheguei na Colonial....
 

DeletedUser

Guest
Concordo com vocês, no reagrupamento de vizinhanças de hoje, fui parar em uma vizinhança com vários jogadores na era progressiva, sendo que eu só estou em finais da idade média e bem longe da era colonial. Que sistema de reagrupamento é esse que não funciona?
 

DeletedUser

Guest
giad.png


Quem vocês acham que ganhou essa batalha? Certamente minhas defesas que não foram...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13280

Guest
Poxa nos brigamos tanto pra que o remanejamento acontecesse e aconteceu e melhor é a cada 15 dias,digo a vcs se tivessem em 1ª lugar da vizinhança teria dó do 85ªlugar?
nunca iria ataca -lo?
gente a maioria dos níveis altos adotam a estratégia de sem defesa,apenas 2 soldados que é do próprio jogo,que custa revidar se tiver pesado recua se não tiver saquei-o sem dó,agora voltar a mesmice sou totalmente contra,sou atacada diariamente e revido sem problemas se não der recuo.
 

DeletedUser

Guest
Não me importo com pontos da vizinhança ou de estarei em primeiro, o problema é somente o saqueamento desses caras da era progressiva...
Esse é o meu problema, ser saqueado sem ao menos ter uma chance de Defesa ou revidar...
Fora isso por mim ta tudo bem, tanto em 5... 6.. 10.. da vizinhança é bom pois terei a meta de passar quem tiver minha frente mai porem o problema é o que citei a cima, Ser saqueado sem chance de Defesa ou Revidar para tentar dizer o mesmo
 

DeletedUser13280

Guest
entendo sua frustração tbm fico qdo me saqueiam,mas você já tentou remanejar seu horário? pelo que tenho visto sua presença é frequente no fórum,portanto no jogo também,se tiverem que saquear ,vão só ter casas de pouco valor e olhe lá.
Digo novamente muitos adotam (((sem defesas))) a maioria dos níveis altos fazem isso,revide quem sabe seus vizinhos fazem parte desses sem defesas.
bom jogo pra ti e boa sorte [foe]
 

DeletedUser

Guest
Tentarei, mais é apoio o novo reagrupamento mais como eu já citei em um tópico anterior...
Deve mudar essa parte de frequencia em que os jogadores jogam e atacam, pois é nisso que vejo que ta gerando o problema de colocar jogadores de era progressiva no meio de eras baixas...
 

DeletedUser

Guest
Hoje eu saqueei e fui saqueado. Não penso que o sistema de reagrupamento é ruim. Ele vai alocando as vizinhanças preenchendo as colocações dos mais pontuados para os menos. A maioria das vizinhanças ficam equiparadas e uma pequena diferença fica temporariamente desigual. Conforme os reagrupamentos vão acontecendo o sistema vai se aperfeiçoando. Uma hora ele vai engrenar de vez, aí não haverá mais reclamações.
 

DeletedUser21211

Guest
Realmente colocar jogadores TOP's em meio a jogadores de ALTA IDADE é complicado.
Não concordo com isso tambem. Hoje entrou na minha vinhança jogadores com 200 pontos, brincadeira isso..kkk

Concordo tambem com o que FABIANE mencionou, eu sou dos que ficam sem defesa, assim meus vizinhos quando me atacam não pontuam. Felizmente não sou saqueado...rsrs
 

DeletedUser24377

Guest
kakkak os dois participantes ai acima devem estar na progressiva...

Fabiane e Pablo, vcs realmente estao prestando atenção ao que o Maikke ta dizendo?
ninguem ta reclamando de ser saqueado, so estamos protestando por nao poder revidar, e vem vc dizer pra ficar de olho na produção pra nao ser roubado...
que 53454353456 os saques, so quero e poder ir la na cidade do cara e poder dar o troco, mais com pau e pedra nao da pra detonar um tanque.
e vem o outro dizendo que fica melhor... afff melhor pra quem cara palida? east nagash, tenho 20.000 pontos estou na alta idade media, fui parar numa vizinhança de 1.200.000 pontos com mais de 30 jogadores na progressiva...
SEM NOÇÃO... ficou mesmo muito melhor pra mim... kakakakkakakakak

vou fazer mais umas 8 fabricas de mercadorias pro povo poder ter o que saquear... kakakakkaka

muito melhor a cada dia... e cada um...
 

DeletedUser

Guest
Sim, sim eu entendo isso sonia, tanto que já fiz varias reclamações e sempre me falam isso...

Mais eu sugiro que acrescentem também era dos jogadores para o reagrupamento pois isso evitaria pessoas da era progressiva contra pessoas de eras abaixo tudo em uma cidade...
E a arrumação das Pesquisas e Pontuações isso ta dando prejuízo para muitos entrando numa vizinhança de eras progressivas...
 

DeletedUser23075

Guest
TÁ AÍ UM ASSUNTO QUE PRECISA SER REALMENTE DEBATIDO. NÃO HÁ NADA MAIS INJUSTO NO FoE DO QUE ESTE SISTEMA DE REAGRUPAMENTO. VEJAM SÓ: EU JOGO EM TRÊS MUNDOS. BRISGARD, HOUNDSMOOR E GREIFENTAL. NESTE ÚLTIMO, ENTREI HÁ UM MÊS E POUCO ATRÁS. DESDE QUE ENTREI ME DEDIQUEI À GUERRA E ME DESENVOLVI TANTO AO PONTO DE SAIR DE ÚLTIMO PARA PRIMEIRO NA MINHA VIZINHANÇA, EM POUCO MAIS DE UM MÊS. CONQUISTA MINHA, NA TORA, NA RAÇA, NA BRIGA. AÍ, O SISTEMA VEM E SIMPLESMENTE ME COLOCA EM UMA VIZINHANÇA ONDE TEM GENTE DA IDADE COLONIAL, EM 57º LUGAR. ISSO É SACANAGEM. PRECISAMOS DAR UM BASTA. ONTEM, EM HOUNDSMOOR, ONDE ESTOU NA IDADE INDUSTRIAL, FUI ATACADO POR TANQUES DE GUERRA DA ERA PROGRESSIVA, SEM NENHUMA CHANCE DE DEFESA. ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE E ELES RESPONDEM SEMPRE COM A BALELA DE SEMPRE DE QUE É O SISTEMA. A PERGUNTA É: E ESTE SISTEMA NÃO TEM ALGUÉM QUE O PROGRAME NÃO? ISSO É Editado por conter linguagem imprópria..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Entendo você amigo, mais não tem necessidade para falar palavras inapropriadas para o fórum.
O que temos que fazer além de discutir é criar uma sugestão a votar para que ela venha ser aprovada para mudar essa falha no reagrupamento...
 

DeletedUser23075

Guest
ACEITO O PUXÃO DE ORELHA NO TOCANTE AO PALAVREADO. MAS SE BEM CONHEÇO O SISTEMA, NÃO HAVERÁ MUDANÇAS, NEM QUE MORRAMOS DE FALAR. NA VERDADE A GENTE SÓ FALA PRA DESABAFAR MESMO. ACABEI DE SOLICITAR O APAGAMENTO DE MINHA CONTA EM GREIFENTAL PORQUE PERDI TOTALMENTE O ÂNIMO. O FoE ME TIROU TUDO O QUE CONQUISTEI EM 40 INTENSOS DIAS, NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS.
O CORRETO SERIA REAGRUPAR POR IDADE DO JOGADOR. AÍ SIM. O DIFERENCIAL FICARIA POR CONTA DO DESEMPENHO DO JOGADOR. JEITO PRA ISSO TEM. O QUE FALTA É COLOCAR EM PRÁTICA.
JÁ QUE VC FALA EM SUGESTÃO, ESTÁ FEITA A MINHA.
 

DeletedUser23075

Guest
Arqueiro, este seria o critério mais justo. O meu problema é o mesmo seu. Se me saquearem, o que é quase impossível, tudo bem, é do jogo. Mas eu não posso, como bem disse você, ir de campanha ou de dragão em cima de um tanque. Com tanta gente inteligente na programação deste jogo, será que não viram isso?
 

DeletedUser

Guest
Eu só não entendo o motivo de não terem mudado, se algum moderador ler peço que explique por favor o motivo desse sistema continuar e não fazer outro melhor ou acrescentar algo para ajustar?
 

DeletedUser23697

Guest
Acho apenas que o reagrupamento tem que levar em conta a ERA/IDADE que a pessoa se encontra... estou na era colonial, e não vejo graça nenhuma em guerrear com jogadores que estão na idade de ferro.

Assim, o jogo que deveria ser de estratégia, fica MECANIZADO... não precisamos mais pensar pra batalhar, colocar arqueiros em cima de pedras, rangers ou tropas ligeiras nas florestas... pois dá no mesmo... é só colocar um tanque, um apenas, pra acabar com uma tropa de 8 unidades.

Quando chegar à IDADE PROGRESSIVA também vou me manifestar contra esse esquema de vizinhança. Pois esse atual é tão divertido quanto jogar xadrez onde de um lado encontramos 16 rainhas e de outro encontramos 16 peões... pelo menos nesse ponto, estratégia e lógica, o FOE pecou, e muito.

E sugestões não faltam para isso, é só ir ao fórum e ver as enquetes. Fica aqui minha opinião.

Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo